Falling For You escrita por Joselaine Silva


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que favoritaram, comentaram e leram, vocês me incentivaram a escrever cada capítulo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393321/chapter/18

Kate e Rick voltaram para a sala, mas não prestaram atenção no filme, estavam continuando o que começaram no escritório de Kate no dia anterior. Os beijos ficavam cada vez mais intensos, as mãos de Rick passeavam pelo corpo de Kate, então Kate o puxou para o quarto.

Alguns dias depois Martha foi para NY, estava louca para conhecer Kate e Emily. Kate também estava ansiosa para conhecer Martha, fez um jantar em sua casa para conhece-la.

"Mãe essa é a Kate, Kate essa é minha mãe Martha." - Rick as apresentou

"Muito prazer. Estava louca para te conhecer, Richard falou muito de você." - disse Martha

"O prazer é meu. Ele me falou muito de você também." - repondeu Kate um pouco nervosa

Emily puxou a mão de Rick, ele a pegou no colo e disse:

"Mãe, essa é a Emily."

"Oi Emily."

"Oi, ele falou de mim também?" 

"Emily!" - Kate repreendeu a filha

"Falou sim, ele me disse que você é muito esperta e linda também." - Martha respondeu sorrindo

A menina apenas sorriu, Jim também foi apresentado, depois foram jantar. Conversavam, riam, Martha sentia como se já conhecesse Kate de tanto que Rick falou dela. Jim e Martha logo concordaram que Rick e Kate foram feitos um para o outro.

Alguns anos depois...

Rick acordou com leves tapinhas em seu rosto, mas não se importou pois sabia que era seu filho.

"Bom dia Alex." - disse ainda sonolento, o bebê apenas sorri. "Mamãe já acordou. Aí você teve que acordar o papai né?" - disse percebendo que Kate não estava mais na cama.

"Papai."

"Você acabou de falar papai?" - disse se sentando

Nesse momento Kate e Emily entram no quarto, Kate está com uma bandeja de café da manhã. Rick olha para elas e diz:

"Ele acabou de dizer papai."

"Papai." - repetiu o menino

Kate ficou emocionada, era a primeira palavra de seu filho, ela  colocou a bandeja na mesinha, sentou-se ao lado de Rick, que estava com Alex no colo, e os abraçou.

"Meu bebê já está falando." - disse Kate

"Que fofo Alex. Eu que ensinei ele a falar papai." - Emily disse se sentando na cama

"É mesmo Em?" - perguntou Rick

"Humhum." - a menina respondeu balançando a cabeça. "Eu ficava falando pra ver se ele repetia, mas acho que ele não queria falar pra mim, só pra você papai."

Rick a abraçou e deu um beijo em sua cabeça.

"Agora vou ensinar ele a falar 'mamãe'." - a menina disse sorridente. "Mamãe qual foi a minha primeira palavra?"

"Kate, você me chamava de Kate e eu ficava falando 'não é Kate, Em, é mamãe', até você falar mamãe."

"É Em, agora ensina o Alex a dizer mamãe."

"Vou sim."

"Ah, eu ia esquecendo, trouxe o café da manhã." - disse Kate, se levantou, pegou a bandeja e a colocou na cama. "Feliz aniversário, amor!" - Kate disse e deu um beijo em Rick

"Esse dia não poderia estar começando melhor." - Rick disse sorrindo, olhando para sua esposa e seus filhos. Ele estava muito feliz, agora se sentia completo, tinha a esposa mais linda e apaixonada, filhos lindos e saudáveis, e ganhou o melhor presente de aniversário que podia querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Psé pessoal, chegamos ao final, espero que tenham gostado. Bjos
Estou pensando na próxima fic, será que faço outra?