Falling For You escrita por Joselaine Silva


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Nayara Lima por favoritar a fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393321/chapter/13

Como Rick tinha dito, ele levou Emily para Kate, assim que a menina chegou Kate não parava de abraça-la e beija-la, depois que deixou a filha ir falar com o Jim e Lanie, foi falar com Rick que estava apenas observando a cena.

"Obrigada, Rick!"

"Always!" - Kate o abraçou

Jim preparou um lanche para eles e ficaram conversando por um tempo, Kate não largava Emily. Estava ficando tarde então Javi, Lanie e Rick decidiram ir embora, Jim resolveu ficar. Kate se despediu de Javi e Lanie, e disse que queria falar um pouco com Rick, Javi ficou esperando Rick no carro.

"Eu nem sei como te agradecer." - Kate disse olhando nos olhos de a Rick. "Obrigada por ficar comigo, por trazer minha Em."

"Não foi nada."

"É claro que foi Rick, poderia ter acontecido alguma coisa com você..."

"Mas não aconteceu. Kate, você e a Em estando bem é o que importa."

Kate não sabia o que dizer então disse apenas "Obrigada!"

"Always!" - ficaram apenas se olhando por alguns minutos, Kate quebrou o silêncio:

"Hum, então... até amanhã?"

"Até amanhã." - Rick respondeu e deu um selinho em Kate

Rick foi embora e Kate ficou parada pensando no que tinha acabado de acontecer. Rick estava sendo muito bom com ela e Emily, apesar de se conhecerem a tão pouco tempo ele se importava com elas. Kate não tinha certeza do que estava sentindo, será que estava se apaixonando por Rick? Balançou a cabeça espantando esses pensamentos e foi chamar Emily para dormir.

Emily dormiu com Kate, quando acordou disse:

"Mamãe, não quero ir para a escola."

"E eu não quero ir trabalhar. Vamos dormir mais um pouco?"

"Humhum." - respondeu já fechando os olhos. Kate ligou para sua assistente e disse para ela desmarcar todos os compromissos do dia, só iria trabalhar no dia seguinte, e dormiu de novo.

Jim acordou e percebeu que Kate não tinha ido trabalhar, preparou o café, já estava comendo quando Kate e Emily levantaram.

"Bom dia, princesas!"

"Bom dia, pai!"

"Bom dia , vovô!"

"Não vai trabalhar hoje, Katie?"

"Não pai, vou ficar com a minha princesinha."

Tomaram o café, conversaram um pouco e Jim foi embora. Kate e Emily brincaram o resto da manhã, depois decidiram fazer o almoço, antes de começarem Emily perguntou:

"Mãe, o Rick pode vir almoçar com a gente?"

"Pode sim, vamos ligar para ele para saber se ele pode vir."

"Ok."

Kate ligou, Emily estava impaciente para saber se ele iria poder, assim que Kate desligou Emily perguntou:

"Ele vem, mãe?"

"Vem. Agora vamos começar a fazer a comida, o que você acha de macarronada?"

"Eba! Minha comida preferida."

Foram para a cozinha e começaram, vinte minutos depois Rick chega.

"Trouxe a sobremesa. Quem gosta de sorvete?" - Rick pergunta olhando para Emily

"Eu, eu adoro sorvete." - responde a menina animada

"Deixa eu guardar para não derreter." - disse Kate

Almoçaram, comeram a sobremesa, passaram a tarde brincando e conversando. Estavam assistindo um filme, o celular de Rick toca, ele não queria atender, Kate diz para ele atender pois poderia ser importante, então ele se levantou e foi atender.

"Eu tenho mesmo que ir?"... "Tudo bem, amanhã eu vou." - Kate escutou ele dizendo.

Rick voltou para a sala, Kate percebeu que ele estava um pouco triste.

"Algum problema?" - Kate perguntou baixo para Emily não escutar

"Não, é que eu preciso voltar para LA amanhã, tenho que ir a uma reunião."

"Hum..." - Kate não perguntou mais nada e voltaram a prestar atenção no filme. Quando acabou o filme Rick disse que precisava ir.

"Você pode voltar amanhã?" - Emily perguntou para Rick

"Eu não vou poder, tenho que voltar para LA."

"Mas você vai voltar?" - Emily perguntou triste

"Ainda não sei Em, vou tentar."

"Tá bom, tchau!" - Emily abraçou Rick e depois foi para seu quarto

"Tchau Em."

Kate e Rick ficaram se olhando por alguns segundos, estavam centímetros separados, até Rick quebrar a distância e colar seus lábios nos de Kate. Ela tentou resistir, mas foi impossível, entregou-se ao beijo, separaram-se quando o ar foi necessário, Kate deu um passo para trás e disse:

"Não Rick, eu não posso. Você vai voltar para LA, não pode acontecer nada entre nós."

Rick não sabia o que dizer, ficou olhando para Kate, quando tentou falar tudo que saiu foi:

"Kate..."

"Tchau Rick."

Ele não queria dizer tchau, mas foi preciso.

"Tchau Kate."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui me esconder, se quiserem saber a continuação deixem um comentário.