Segunda Chance? escrita por Cloto


Capítulo 9
De volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393305/chapter/9

Ela não se conformava com o que Damon havia feito.Como ele pode?

A resposta:ele sempre poderia ter feito isso,ela é que foi cega e surda e não quis encarar a verdade.Agora encarava e sentia vergonha de si mesma.

–Por que eu achei que podia mudá-lo?Por que não via o que estava na minha cara?

–Sabe,Elena,o Damon tem aquele charme dos Salvatores,aquele jeito misterioso,que faz as mulheres quererem descobrir o que tem por trás desse mistério.Mas o problema é que não tem nada lá.Nada mesmo.Só o mistério,a grande interrogação.E quando vêem isso,elas vão embora.Damon não tem nada que mantenha uma mulher presa a ele.

–Eu me deixei enganar,mas juro Stefan,nunca mais vou duvidar de nada em relação a nós.E tive o meu "e se" com Damon e foi um desastre.Agora eu vejo de quanto dor poderia ter poupado a mim e as pessoas que amo,principalmente você.

–Eu poderia discordar,mas você entende que eu não posso entende?Perdoar não é sinônimo de esquecer.

–Nem te pediria isso.Eu fico muito feliz por você ter me perdoado,por ainda me amar.

–Sempre.

O carro de ambos parou na frente da casa de Caroline.

Os dois logo saíram e bateram a porta,sendo atendidos por Enzo.

–Ela está no quarto.

Nem se preocuparam com o que o então-melhor-amigo-de-Damon estava fazendo na casa da vampira loira,correram para o quarto dela.

–Car!

–O que houve?

–Calma vocês dois,eu estou bem.

–O que aconteceu?

–Damon veio atrás de você Elena.Joguei na cara dele que você foi atrás do homem da sua vida,seu verdadeiro amor.Ele não gostou muito,tentou me acertar com uma estaca mas o Enzo o impediu.

–Ainda bem que Enzo estava aqui!

–Sim,ainda bem.

–Mas agora chega,vou terminar com isso de uma vez por todas!

–Elena o que você vai...

***

Ela entrou,arrebentando a porta e a jogando para longe.

–Oi amor,sentiu minha falta?

–Desgraçado!-ela gritou,o jogando contra a parede.

–Elena!-ela ouviu Stefan gritar.

–Eu devia te matar Damon!

–Quem diria,o casalzinho épico junto de novo.

–Sim,juntos e dessa vez para sempre.

–Até quando é o seu para sempre Elena?Você jurou a ele e dias depois estava na minha cama.Depois jurou a mim e agora está com ele.

–Você foi o meu maior erro,minha pior escolha,e hoje isso termina.Não há mais triângulo amoroso,Damon Salvatore,por que eu sei a quem amo de verdade e nunca mais vou duvidar disso.

–Você ouviu Elena,meu irmão.Saia da cidade,das nossas vidas e não volte.Eu sempre relevei tudo o que você fazia mas agora chega.Você perdeu Elena e perdeu a mim.

–Aqui fica o nosso adeus Damon.Por favor não volte.Melhor ainda,vá para longe,onde não machuque,mate ou prejudique ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.