30 Dias Com Ele escrita por Ana


Capítulo 5
Mulheres não tem esse efeito sobre mim


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas,como vão vocês?Eu não postei esse fim de semana porque minhas férias acabaram hoje e eu queria aproveitar meus últimos dias.Vamos aos agradecimentos, muito obrigada a Amanda Santos e Isabel A por favoritarem.Núbi Oliver, você também favoritou e foi a dona da primeira recomendação!!! Eu quase morri na hora que vi, detalhe eram 6:30 da manhã eu comecei a dar um mini escândalo e meu pai disse que eu to ficando louca, masok! Muuuuito obrigada viu!?Nanda também recomendou e eu adorei o que você escreveu, "Ou ler ou ler", sério amei ♥Have fun!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393304/chapter/5

Noah's P.O.V

Depois do episódio da cozinha nada de interessante aconteceu e a sexta chegou bem rápido.

Voltando ao que aconteceu na terça, foi ótimo provocar Hayley, mas achei que não iria conseguir me controlar. Quando depositei aquele selinho em seu pescoço e senti o cheiro de seu perfume cítrico tive que ter muita força de vontade para parar por ali, aliás, tem sido assim desde que eu me mudei pra mesma casa que Hayley.

Não posso negar que ela é linda e esse jeito autoritário dela me deixa louco, por mais que ela diga me odiar, sinto que existe um clima entre nós, tanto é que já ficamos uma vez.

Quando nós dois ficamos ela tinha 18 e eu 20, isso aconteceu antes daquele idiota do Alex aparecer na vida da Hayley. Estávamos em uma festa acabamos ficando bêbados e aconteceu. Nada memorável, apenas alguns beijos, mas eu estava louco para provar a versão mulher da Hayley e hoje teria a chance.

Pela primeira vez Hayley estava me fazendo esperar, eu estava trocando de canais entediado quando ela apareceu na escada.

Puta que pariu ela estava muito sexy, eu juro que tive vontade de pular em cima dela. Braços, colo, pernas e uma parte da barriga estavam à mostra, o que me fez querer tocar sua pele, sentir sua textura e sentir seu cheiro. Qualquer mulher que vestisse aquelas roupas pareceria uma vadia, mas não Hayley, nela tudo se encaixa perfeitamente.

Ela desceu as escadas e parou perto do sofá, logo me coloquei de pé a sua frente, ela estava realmente linda. Ela discretamente me olhou por inteiro, mas seus olhos pararam em meus sapatos italianos, ela sorriu e eu fiquei sem entender.

–Tudo isso pra mim Hayley? Não precisava! – Noah Parker nunca perde o bom humor.

–Tudo isso pra você – Ela disse ainda me encarando e eu fiquei sem reação. Normalmente ela me chamaria de idiota e sairia bufando.

–Só não precisa demorar tanto da próxima vez ok? – Noah essa realmente é a melhor resposta que você pode dar?

Hayley se aproximou de mim e passou seus braços envolta do meu pescoço, e me encarou por mais um momento.

–Você não acha que valeu a pena esperar? – Ela sussurrou em meus ouvidos, e saiu sem esperar resposta.

Eu não sei o que está acontecendo com a Hayley, mas respondendo a pergunta dela, nunca valeu tanto a pena esperar.

[...]

Aquele lugar estava uma loucura, a musica tocava alta e o jogo de luzes fazia meus olhos ficarem um pouco perdidos. Eu mantinha Hayley a minha frente e uma de minhas mãos em sua cintura, o que eu estava gostando bastante.

Hayley parecia procurar por alguém, com certeza Lola. Recebi uma mensagem de kyle dizendo que ele e Lola estavam no bar, ele estava caidinho por ela, nunca vi meu melhor amigo daquele jeito, pobre Kyle.

Impedi que Hayley continuasse a andar e disse que o novo casal estava no bar.

Quando avistei kyle e Lola os dois estavam abraçados, logo a garota se desvencilhou de meu melhor amigo e veio pra cima de Hayley.

–Meu Deus você esta um arraso, Noah vai ter que ficar atento - Eu ri com seu comentário, realmente, todos os homens olhavam pra minha acompanhante, o que me irritou profundamente.

–Você também está linda Lola - Hayley sorriu e as duas disseram que iriam ao banheiro.

Enquanto as garotas se distanciavam fui ao encontro de Kyle, que estava com um sorriso enorme e a boca toda manchada de batom vermelho era como segurar uma placa dizendo "Lola passou por aqui".

–Fala sério kyle - Eu disse lhe entregando um guardanapo e apontando sua boca - Você tá todo apaixonado cara, achei que nós dois fossemos do tipo que curtem a vida.

–Noah eu estou curtindo, não é porque eu não estou pegando todas que eu não estou feliz - Qual é Kyle?

–Eu nunca achei que veria você desse jeito, você é uma decepção Kyle Rossy - Eu disse fazendo drama. Que gay Noah...

–E você acha que eu não percebi o jeito que você olha pra Hayley? Depois que você se mudou pra mesma casa que ela também não é mais o mesmo - Kyle disse calmamente.

Eu não iria dar o braço a torcer, mas Kyle meio que tinha razão, depois que me mudei pra mesma casa que Hayley a minha vida "amorosa" andava um tanto quanto parada. Não que eu não gerasse mais interesse nas garotas, o problema é que elas andavam um tanto sem graça em minha opinião.

Eu não precisei responder, pois as garotas estavam de volta e Lola já estava se pegando com Kyle novamente.

Olhei para Hayley, mas a mesma já me encarava, ela veio em minha direção e parou a minha frente. Ela estava muito estranha, Hayley se aproximou mais e passou os braços em volta do meu pescoço outra vez enquanto eu apoiava o peso do meu corpo contra o balcão do bar. Minhas mãos instintivamente foram até sua cintura, ela sorriu maliciosa, quem é essa mulher e o que fizeram com a aquele outra que estava deprimida por causa de um cara idiota?

–Hayley você está bem?- Se fosse qualquer outra mulher eu já teria agarrado, mas Hayley? Nós tínhamos nossas diferenças, mas eu a respeitava.

–Eu estou ótima, parece que eu não estou bem Noah - O jeito que ela disse meu nome fez os cabelos da minha nuca se arrepiarem, o que é bem difícil de acontecer.

–Não pelo contrário, você parece muito bem - Eu disse e ri sem graça. O que? Desde quando eu fico sem graça?

–Então não há nada com que se preocupar certo? - Ela disse e começou a passar de leve suas unhas em meu pescoço. Ela estava me deixando louco.

Comecei a chegar perto, eu estava prestes a beija-la, mas Hayley impediu que isso acontecesse colocando o indicador sobre nossos lábios.

–Quer dançar Noah? - Ela disse com um sorriso sexy nos lábios.

Apenas assenti e a segui até a pista de dança, a batida da música era boa e logo Hayley já estava mexendo os quadris de um lado pro outro. Eu não pude deixar de olhar para aquele corpo, com todo o respeito que tenho por Petter, mas a Hayley é muito gostosa, minha parte preferida do corpo dela são as pernas, sempre que posso dou uma checada.

Em um movimento que me pegou de surpresa Hayley se virou de costas pra mim, ah não cara, de costas é covardia. Não aguentando mais colei seu corpo ao meu de modo que sua bunda rebolava deliciosamente em meu membro. Comecei a beijar seu pescoço e quando dei uma leve mordida em sua orelha senti seu corpo estremecer junto ao meu.

Aquilo estava indo longe de mais, ainda mais porque estávamos no meio da pista de dança.

–Eu acho que podemos terminar isso em casa não é? - Sussurrei em seu ouvido e ela se virou de frente pra mim.

Seu rosto trazia uma expressão diferente, ela parecia estar em dúvida, mas logo aquela mulher decidida e cheia de atitude apareceu novamente, com certeza ela diria sim.

–Não – Ela disse com um sorriso nos lábios - Eu acho que você não vai querer usar a mesma coisa duas vezes não é? – Fiquei um pouco confuso, mas ela continuou – E bem, como você sabe Noah Parker não faz meu tipo.

Naquele momento comecei a entender o que estava acontecendo. Aquela Hayley provocante era só vingança pelo que fiz com ela na terça. Mas cai entre nós o que ela fez não foi vingança foi pura maldade. Eu acho que nunca fiquei tão puto em toda minha vida.

–Você não fez isso Hayley! - Eu gritei, mas a música alta não permitia que eu me destacasse na multidão.

Ela não respondeu e me olhava assustada, o que foi bom, ela nunca tinha me visto irritado. Sempre tem uma primeira vez pra tudo nessa vida.

–O que você fez foi ridículo Hayley! - Gritei novamente, e ela se encolheu, se eu não estivesse tão bravo teria pena de vê-la assustada.

Eu estava prestes a gritar com Hayley outra vez quando senti alguém tocar meu ombro por trás, me virei e tive a visão de uma loira usando um vestido curto na cor vermelha. Emily. Ela estava muito bonita, mas nada que se comparasse a Hayley.

–Oi Noah - Ela disse me abraçando, mas ignorando totalmente a garota ao meu lado - Espero não estar atrapalhando.

Eu já tinha percebido que Hayley não gostava nada de Emily e a loira também não fazia questão nenhuma de tentar mudar isso, comecei a pensar e tive uma ótima ideia.

–Atrapalhando? Nunca Emily, aliás, eu estou bem feliz que você esteja aqui - Eu disse e Hayley me olhou com cara de poucos amigos. Era só isso que eu precisava.

Em um movimento rápido puxei Emily pra perto de mim e dei um beijo nela. Não foi a melhor coisa da minha vida, mas também não foi ruim, Emily parecia confusa, sorria de orelha a orelha, mas nada me daria mais prazer do que olhar a cara de Hayley, era uma mistura de surpresa e principalmente ódio.

–Hayley se você não se importar pode nos dar licença - Eu disse na maior cara de pau.

Emily encarou Hayley com um olhar vencedor e eu achei que ela iria pular no pescoço da loira, mas o que aconteceu foi o oposto.

–Claro, aproveitem a noite - Será que ela nunca perde a classe?

Hayley sorriu simpática, deu as costas e saiu andando até o bar novamente.

Não pude deixar de acompanhar sua bunda com o olhar.

[...]

Passei parte da noite me divertindo com Emily, ela queria ir pra minha casa, mas eu disse que essa não era uma boa ideia, a coloquei em um táxi e a despachei pra casa.

Outra vez dentro da balada comecei a procurar por Hayley, por mais bravo que estivesse ela tinha vindo comigo e iria embora da mesma maneira. Dei uma rápida olhada na pista de dança e ela não estava lá, fui em direção ao bar e lá estava ela, rindo sozinha parecendo uma retardada. Ela estava bêbada. Quando Hayley fica bêbada ela passa por quatro fases até desmaiar, primeiro ela fica rindo de tudo, depois vomita, ai vem o sono temporário e por último a crise de choro, seria uma noite longa. Mas não do jeito que eu esperava.

–Oi Noah! - Ela disse gritando - Cadê aquela loira ridícula? - E riu da própria pergunta.

–Ela já foi - Eu disse passando um braço em volta de sua cintura.

–E agora você quer abusar de mim? Eu já vou te avisando que sou uma mulher respeito entendeu? De respeito - E outra vez gargalhou.

–Vem Hayley, vamos pra casa - Eu a arrastei e ela não resistiu.

O problema foi fazê-la entrar no carro e ficar quieta pra colocar o cinto. Ela ficava mexendo os braços e rindo de um dos seguranças que me olhava como se quisesse dizer "Boa sorte meu amigo".

O caminho inteiro ela ficou aumento e diminuindo o volume do rádio enquanto tentava cantar as músicas o que ela não obviamente não conseguiu fazer.

Estacionei o carro em frente a nossa casa e ajudei Hayley a entrar, quando vi o sofá não aguentei e me joguei, eu estava realmente cansado. Abri os olhos procurando pela bêbada e ela olhava pro nada em frente à escada, eu conhecia aquela cara e não era um bom sinal.

–Hayley não va... - Nem consegui terminar e lá estava ela botando tudo pra fora. Que nojo velho! Ela estava toda suja e continuava parada no mesmo lugar.

Eu estava um pouco perdido, ou melhor, totalmente, o tapete estava um nojo e a Hayley também não era a mulher mais cheirosa do mundo no momento.

–Você vai subir e me esperar no banheiro enquanto eu dou um jeito nisso - Ela se virou, mas eu a chamei - Hayley tira sua roupa que eu já vou colocar isso pra lavar também - Já que eu iria dar uma de doméstica eu tinha o direito de me divertir um pouco, olhar não arranca pedaço e depois do que ela tinha feito eu me sentia no direito.

Ela me olhou com uma cara estranha, será que essa mulher é difícil até quando esta bêbada?

Por fim Hayley começou pela saia, o que gostei muito, ela abriu o zíper e deixou que a saia deslizasse até o chão. Não pude disfarçar minha decepção, por baixo da saia nenhuma calcinha sensual e sim um shortinho preto, se eu tinha alguma duvida sobre suas intenções agora elas não existiam mais, com certeza Hayley não havia planejado passar a noite comigo.

Eu estava perdido em meus pensamentos quando ela puxou o zíper do top que usava e dessa vez fiquei feliz com o que vi. Hayley não usava sutiã. Eles estavam lá pra quem quisesse ver, que vontade de tocar, mais eu não iria fazer isso com uma mulher bêbeda, ainda mais se essa mulher fosse a Hayley.

Ah cara talvez não tenha sido uma boa ideia ter a mandado tirar a roupa, mas caralho, como é que eu ia saber que ela estava sem sutiã?

–Pode ir Hayley - Eu disse com voz esganiçada, ela ia me matar amanhã.

Ela começou a subir as escadas e parecia que a qualquer momento ela iria despencar, eu deveria ajudar, mas no momento estava psicologicamente abalado. Aqueles peitos eram tão convidativos...

Sai do meu transe e comecei a trabalhar, coloquei o tapete na máquina de lavar, eu que não ia limpar aquilo, e depois coloquei as roupas de Hayley em um balde de molho.

Subi as escadas seguindo até o quarto de Hayley e a encontrei deitada no boxe do banheiro de barriga pra baixo, eu não sabia se tinha gostado ou não daquela posição, se bem que a bunda tava toda empinada...foco Noah, foco!

E essa é a terceira parte do seriado "Hayley na pior"! Com vocês o sono temporário!

–Hayley – Chamei.

–Hum - Ela apenas resmungou.

–Levanta, você tem que tomar banho, ou quer ficar nojenta desse jeito?

Ela se levantou toda mole e oi peitos novamente, eu não iria conseguir dar banho nela com aquelas duas coisas olhando pra mim ou eu olhando pra elas, tanto faz! Tirei minha camisa e vesti nela, pronto bem melhor. Ok, nem tanto.

Coloquei Hayley sentada em um banquinho bem embaixo do chuveiro e deixei a água cair sobre ela, àquilo fez com que ela despertasse um pouco, mas os olhos ainda estavam pesados. Enquanto dava banho nela me molhei todo e decidi entra em baixo do chuveiro também, tirei minha calça e fiquei com minha boxe.

Terminamos o banho eu tive que tirar a camisa de Hayley, mas logo coloquei um roupão nela e adeus peitos para sempre.

Sequei-me por cima, enquanto Hayley estava sentada em sua cama novamente olhando para o nada.

–Ei – Sacudi as mãos a sua frente – Eu vou colocar uma roupa e você vê se tenta fazer o mesmo. Entendeu? – Ela sacudiu a cabeça em afirmação – Eu já volto.

Fui para meu quarto e tentando ser o mais rápido possível tirei aquela cueca molhava e joguei a mesma em qualquer canto do meu banheiro, coloquei uma seca e um short confortável. Nada de camisa.

Quando voltei Hayley havia conseguido incrivelmente se trocar, ou quase. Ela vestia uma blusa bem larga que batia em suas cochas percebi que ela não usava nada na parte de baixo, mas quando ela se sentou vi que pelo menos uma calcinha preta ela estava usando, uma calcinha bem comportada, aliás.

Graças a Deus a última etapa estava começando, Hayley começou a chorar e eu me sentei ao seu lado na cama. Ela chegou a mais perto de mim e eu a aninhei em meu peito, era desse jeito mesmo, ela não iria dizer nada, só ficaria chorando e então cairia no sono. E foi desse jeito que aconteceu.

Depois que ela dormiu eu fiquei pensando em tudo o que aconteceu e cara, a Hayley me deixava louco em todos os sentidos possíveis. Eu só podia estar ficando louco. Literalmente.

Mulheres não tem esse efeito sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esse foi o maior capítulo até agora e o que eu mais gostei de escrever também!Eu acho que mereço comentários por mostrarem pra vocês o que se passa na cabeça de Noah Parker. Eu iria ficar muito feliz em ter 10 comentários, eu quero falar com vocês e saber o que estão achando!BjaoLink da roupa da Hay http://www.polyvore.com/untitled_89/set?id=77193690