A Batalha Dos Três Reinos. escrita por Pedro Tsukiko


Capítulo 1
Capítulo 1 - Hanzo Tsukiko


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal este é o primeiro cap da história de Hanzo, um jovem que tem muitos mistérios a nos revelar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393242/chapter/1

\"\"Hanzo Tsukiko, um jovem sacerdote herdeiro do sangue da família que fundou a cidade dos alados. Porém nos dias de hoje ninguém mais sabe quem são os herdeiros da família original dos alados, alguns até mesmo acreditam que eles já estão extintos há muitos séculos.

 O jovem Hanzo estava esperando o seu melhor amigo, o Arqueiro Shady Jekth, ele e o sacerdote Hanzo são amigos de infância.

-Esta me esperando há muito tempo Hanzo?

-Não muito Shady, faz pouco mais de 10 minutos que cheguei.

-Onde está o mestre?

-Está na saída Leste da cidade esperando, vamos Shady?

-Vamos lá, Hanzo!

Alguns minutos depois a dupla se aproximava, do portão Leste da cidade, quando uma voz soa de cima deles, os dois olham para cima e lá estava um Homem de meia idade aparências de um alado, estava voando sobre eles, um cajado mágico estava em suas costas, oque demonstrava que ele era um sacerdote.

-Vocês demoraram Hanzo e Shady, subam logo, iremos partir imediatamente, a nossa missão veio do alto escalão, eles estão preocupado com os rumores, que andam surgindo...

Os dois expandem suas asas, e sobem até onde o mestre deles estava, Hanzo questiona o mestre.

- Mestre Hazai, qual é a nossa verdadeira missão?

-Como vocês devem estar sabendo, estão surgindo rumores, de movimentações estranhas no Porto dos Sonhos, e nós sabemos que nas batalhas que decidiram as divisões dos três reinos lá foi um ponto estratégico, alguns acham que um dos outros dois reinos estão se movimentando para dominar o mundo de PanGu, e isto traria uma guerra sem limites, nossa missão é descobrir quais são estes rumores, e retornar com estas informações o mais rápido possível.

A dupla em uma única voz grita.

-ESTAMOS ESPERANDO OQUE MESTRE HAZAI??? VAMOS PARTIR AGORA!!!

-Não esperava menos de meus discípulos... Vamos partir imediatamente então!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estaremos com o segundo cap logo logo!!!Até mais (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha Dos Três Reinos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.