Goodbye escrita por zoluve


Capítulo 1
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente, como eu estou travada e não consigo escrever Meu Perseguidor, resolvi criar essa one curtinha e bem triste. Admito que chorei escrevendo, é.

Enfim, peguem os lencinhos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393215/chapter/1

"Oi, Zoro.

Bem, eu não sei direito porque estou escrevendo essa carta, mas sinto que tem uma coisa que você precisa saber. 

Você... lembra como foi que nos conhecemos? Eu tinha 5 anos, e estava montado em um patinho amarelo de brinquedo que ficava no meio da nossa sala de aula. Você chegou em mim, todo envergonhado, e perguntou se podia brincar comigo. Passamos o dia todo juntos, e nos tornamos grandes amigos.

Lembra daquele dia, na sexta série, em que uma gangue nos assaltou? Você deu uma surra neles, e quando estávamos indo embora, se virou e falou para eles: "Ninguém, ninguém mesmo, tem o direito de tocar no Luffy."

Esse dia foi especial pra mim. Porque foi quando eu comecei a gostar de você, mais do que como amigo, entende? É, realmente faz muito tempo. Teve um dia, em que fomos à um parque de diversão, e bem de tardezinha decidimos ir na roda-gigante. Eu estava cansado, e você me colocou em seu colo, começou a fazer cafuné em mim e me fez adormecer ali mesmo.

E eu comecei a pensar que poderia ser correspondido.

Mas, no dia seguinte, um aluno vindo do exterior entrou na nossa classe. Estávamos no primeiro ano do médio, acho. Bem, Sanji era um cara legal, mas para você, ele era uma estrela.

Zoro, nunca contei-lhe o que sinto por medo de ser rejeitado e taxado como "viadinho". Mas eu percebi que a sua opção sexual era igual a minha. E... descobri da pior maneira. Porque, um ano depois, você e Sanji começaram a namorar.

Comecei a passar muito tempo sem te ver, meus fins de semana ficaram chatos e eu passava o dia comendo e vendo televisão. Um ano se passou, e nós finalmente nos formamos, começando a por em prática nossos planos para a faculdade.

Lembro que sempre falamos sobre viajar para outro país, e lá começar uma vida nova. Mas... você decidiu ficar com seu namorado. E aí vem a bomba: eu vou sem você.

Isso mesmo, esta carta está finalizando nossa amizade, Roronoa Zoro. Meus sentimentos por você ficarão aqui, serão deixados para trás. Eu cansei desse amor platônico, vou embora para nunca mais voltar. Na verdade, enquanto você está lendo isso, eu estou voando em direção aos Estados Unidos. 

É... é isso. 

Ass: Monkey D. Luffy.

P.S.: eu te amo."

O esverdeado deixou a fina folha de papel cair no chão, agora as palavras ali escritas estavam ilegíveis devido as lágrimas que caíram.

Ele sempre amara Luffy, mas pelo mesmo motivo nunca havia contado à ele. Sanji era só um meio de fazer ciúmes... Mas parece que ele fora longe demais com isso.

Por quê?

Porque ele deixara o amor de sua vida ir embora. E ele nunca se perdoaria por isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!