Depois De Felizes Para Sempre escrita por Janayra SpanicPaz


Capítulo 3
A proposta e a péssima decisão


Notas iniciais do capítulo

Bom gente aqui o cap 3
obrigada a quem ta comentando ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393214/chapter/3

A secretária diz a Maldonado que suba, e ele sem perca de tempo vai para a sala onde está Rodrigo.

— Bom dia. Diz Douglas

— Bom dia. O que deseja?

— Ontem eu liguei para a casa Bracho, Disse que viria aqui hoje fazer uma proposta.

— Ah sim lembro, meu irmão me contou. Sente-se, o que tem a propor?

— E uma proposta que fará bem tanto a mim quanto a vocês.

— E então fale logo.

— Quero propor a compra de uma porcentagem das ações da empresa.

—Como?

— Exatamente quero comprar uma boa parte das ações da empresa.

— E o que o leva a acreditar que venderemos essas ações.

— Seria muito beneficente para a fábrica

— E que benefícios teríamos com isso?  

— Após a compra dessas ações eu pretendo fazer um investimento de 3,5 de dólares na empresa.

    Rodrigo olha assustado

— o que levaria você a fazer isso?

— A fábrica de vocês está progredindo cada vez mais, e se eu fizer esse investimento, em poucos meses terá rendido muito mais. Beneficiando a mim também.

— e mais ou menos que porcentagem você quer?

— Uns 10 a 15%

— Não acha demais?

— Com o investimento que vou fazer? NÃO

— Pensando bem, não perderíamos nada com isso. Está bem eu mesmo vou assinar o contrato.

— Tudo bem. Douglas entrega o contrato para Rodrigo que assina sem sequer ler uma palavra.

   Assim que Rodrigo termina de assinar o contrato Douglas logo pergunta

— Não teria sido melhor ler?

— Acho que não é preciso.

— Então está de acordo com todas as exigências apresentadas nesse documento?

— Como assim?

 —O documento que o senhor acaba de assinar contem todas as minhas exigências.

— E quais são elas? Diz Rodrigo completamente assustado não acreditando na burrada que tinha acabado de fazer.

— São poucas, De acordo com o contrato que poderia ser assinado por qualquer dono da empresa, eu virei monitorar tudo todos os dias, terei uma sala só para mim, é o mais importante Paulina virá trabalhar comigo em minha sala fazendo tudo o que eu precisar.

— O que?

— Exatamente, Paulina e uma mulher muito inteligente seria ótimo trabalhar com ela, bom eu vou indo preparem tudo, amanhã já estarei aqui. Tenha um bom dia

   Douglas sai da sala com um sorriso sínico e vitorioso e cruza com Paulina e Carlos Daniel no corredor.

— Por que está indo embora não tinha uma proposta pra fazer? Pergunta Carlos Daniel.

— O que eu tinha a fazer já fiz.

— Como assim?

— Pergunte ao seu irmão. Com licença

  Carlos Daniel vai praticamente correndo ate a sala onde está Rodrigo e já chega perguntando.

— O que aconteceu? Qual era a tal proposta daquele sujeito?

— Queria comprar ações da empresa.

— O que? Obviamente você não vendeu.

— Sim eu vendi.

— Como? Você vendeu ações da empresa sem consultar ninguém, você está maluco?

— Realmente me desculpe, mas isso não é o pior.

— Como assim não e o pior?

— Eu acabei assinando o contrato sem ler e entre outras exigências Paulina deverá trabalhar com ele.

— O que? Pergunta Paulina

  Carlos Daniel praticamente perde o controle.

— Mas isso nunca, como você pode fazer isso em que vai nos beneficiar?

— ele pretende fazer um grande investimento na empresa, de três milhões e meio de dólares.

— Mas nem isso justifica sua atitude você não poderia vender essas ações e muito menos assinar um contrato sem ler.

— Calma Carlos Daniel. Diz Paulina sentando o esposo numa cadeira tentando acalmá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam?
comentem se gostaram ou não =D