Depois De Felizes Para Sempre escrita por Janayra SpanicPaz


Capítulo 14
grande confusão( parte 1)


Notas iniciais do capítulo

bem, não tive tempo para postar o cap inteiro mas logo posto a segunda parte tah ?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393214/chapter/14

Carlos Daniel ficou totalmente irritado tudo que ele queria era correr atrás de Paulina e trazê-la de volta nem que fosse a força, mas achou melhor se sentar e esperar a volta de Rodrigo ou Verônica. Paulina também sai muito irritada da sala de Carlos Daniel e vai direto para a sala de Maldonado, mas não o encontra lá, então senta e começa seu trabalho, dois minutos depois chega Douglas.

— Bom dia Paulina.

— Bom dia Douglas, como vai?

— Bem e você?

—Bem obrigada.

— achei que você não viria hoje

— È que me atrasei.

— E seu marido?

— Está na sala da direção, bem eu preciso levar esses documentos para o Rodrigo assinar, com licença. Paulina se levanta da cadeira, mas quando vai em direção a porta Douglas a segura pelo braço.

— Douglas o que é isso?

—Paulina, você sabe que eu sempre fui louco por você.

— Não sei de nada me solta por favor. Paulina dizia já nervosa, nesse momento Douglas a agarra de vez, Paulina se desespera e começa a empurrar Douglas tentando se soltar.

— Me larga por favor.

—Você vai ser minha querendo ou não. Paulina se desespera mais ainda e começa a gritar, Verônica vinha passando no corredor e ouviu os gritos, correu para tentar abrir a porta mas viu que estava trancada assustada corre a direção para pedir ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem bju.