Hero escrita por Lisa


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

Eai galera? Meu 1º ZoLu! Meu 3º Shipp favorito u.u ... bem, mesmo sendo uma OneShot curtinha, ela é fofinha, então espero q vcs gostem ok!?
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393191/chapter/1

Luffy's Pov

– ZORO, ESPERA! - Gritei enquanto eu tentava seguir o garoto de cabelos verdes pela floresta, ele era realmente muito rápido.

– VEM LOGO LUFFY! VOCÊ É MUITO LERDO! - Gritou o mais velho em resposta aos meus protestos

Meu nome é Monkey D. Luffy, tenho 10 anos, moro em uma pequena vila próxima a um bosque. E o garoto de cabelos verdes? O nome dele é Roronoa Zoro, ele é só 1 ano mais velho que eu. As vezes ele pode ser um pouco chato e ignorante, mas a verdade é que ele é o meu melhor amigo, e eu sempre fui muito grudado com ele.

– LERDO É VOCÊ IDIOTAAA!

– HÃ!? QUEM VOCÊ CHAMOU DE IDIOTA SEU IDIOTA?

– VOCÊ MESMO SEU IDIOOOOOOOOOOOOOOO.... - Antes mesmo de eu o xingar, senti o meu corpo cair de forma repentina, e quando eu notei, eu estava dentro de um ambiente escuro e apertado.

Olhei para cima, e só consegui ver um buraco grande de onde saia luz. Eu havia caído em um buraco

– Oe Luffy, você está bem? - Indagou o maior enquanto colocava a cabeça para dentro do buraco em minha procura.

– E-eu estou bem Zoro, eu só caí - Falei olhando para cima e vendo somente a cabeça do garoto.

Percebi que o buraco onde eu havia caído não era muito fundo, e isso facilitou bastante, pois provavelmente o comprimento do braço do esverdeado seja suficiente para me alcançar e me retirar dali.

Zoro retirou a cabeça de dentro da cavidade, e em seu lugar, ele colocou o seu braço, que era ligeiramente comprido demais para a sua idade, o que foi muito bom, pois foi o suficiente para que eu conseguisse alcançar.

Agarrei a mão dele com força e deixei ser puxado por ele. Zoro sempre foi uma criança que treinava muito e dava muito duro de si mesmo, e se não fosse por todo esse treinamento, talvez ele não seria capaz de me puxar para fora do local.

Depois de bastante esforço, o esverdeado conseguiu me tirar do antigo ambiente escuro e me fez retornar ao meu local de origem. Eu realmente fiquei muito feliz com isso e por impulso, abracei o garoto mais velho com força.

– O-obrigado Zoro, você me salvou! - Agradeci enquanto eu envolvia meus braços na sua nuca fina, e senti o seu membro comprido pousar na minha cintura, retribuindo o abraço.

– Que nada Luffy, eu só estava ajudando o meu melhor amigo!

Parei por alguns momentos e observei a face do maior com atenção, e logo após isso, eu sorri para ele, ainda com os meus braços envolta de sua nuca.

– Zoro, quando crescermos você promete que vai se casar comigo?

Pude notar que a face do garoto enrubesceu de forma extraordinária. Ele tinha ficado tão vermelho quanto um tomate.

– O-o que você está dizendo Luffy? Nós não podemos nos casar! - Exclamou o esverdeado, mas ainda com os seus braços compridos na minha cintura pequena

– Hã? Por que não? - Indaguei curioso fazendo beicinho

– Por que nós somos dois homens, e nós dois não podemos nos casar!

– Mas meu irmão casou com o tio Marco e...

– Ok, seu irmão é uma exceção! - Exclamou o de 11 anos apertando a minha cintura com um pouco mais de força

– Por favor Zorooo! - Implorei aproximando cada vez mais o meu rosto ao dele

– Ok ok, você venceu, vou me casar com você! - Cedeu o esverdeado enquanto revirava os olhos

– Ebaa, agora temos que firmar a nossa promessa!

– Como assim firmar a...

Antes mesmo de o garoto completar a frase, eu agi de forma rápida, dando um pequeno beijo nos seus lábios pequenos. Mesmo sendo beijo simples, ambos de nós sabíamos muito bem que ele possuía muito significado.

Quando nos separamos, a única coisa que eu fiz, foi me limitar a sair dos braços de Zoro e correr de volta para casa rindo, enquanto eu gritava

– Zorooo, não esqueça da sua promessa!

– Não vou me esquecer, seu idiota


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Bem , por favor, comentem!!! Adoro ler os seus comentários e tb quero saber oq vcs acharam da fic né!? E futuramente, eu pretendo tb fazer uma LongFic ZoLu, então né!? Tenho q ir treinando ( Recomendações saum sempre bem vindas tb! kkk )
Bjinhus Lindas, obrigada por ler, bjinhuuss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.