Our Disoriented Love ... escrita por Kuchiki Saki


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

As explicações estão nas notas abaixo. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393141/chapter/6

~* Narrador On *~

À medida que o tempo passava, o antes membro mais alegre e barulhento da Fairy Tail perdia-se mais e mais em seu ciclo vicioso de álcool. Uma forma de afogar as mágoas talvez, mas que o destruía e modificava aos poucos. Ao ponto de que, o antes sorriso caloroso que o mesmo exibia constantemente se tornasse uma ação rara. E somente dirigida a pequena Fuyuki.

~* Narrador Off *~

~* Natsu On *~

Desde que você foi não tem mais sentido ...

Não tem mais sentido essa tola vida ...

Não tem ...

~

Às vezes me pego olhando para Fuyuki1, ela pode ser filha de Lisanna, mas tudo nela me lembras de você. Os sorrisos calorosos, que preenchem o meu ser, dando um sentido ao meu dia; a inteligência, que mesmo ainda sendo um bebê já é notável.

Ficar com ela estranhamente é como ficar com você ...

Queria ficar com você ...

Mas nós dois sabemos que é impossível ...

~* Natsu Off *~

~* Loki On *~

Ganhei um novo propósito ...

Ela estava viva ...

E eu iria encontra - lá ..

~

Não queria dar falsas esperanças a ninguém, então não lhes contei sobre minha busca. Mas Aries acabou descobrindo no final, ela me conhece mais do que ninguém. Tenho agora, outra companheira na minha busca.

Espere ...

Eu e Aries já estamos indo ...

Lucy-sama ...

~* Loki Off *~

~* Rogue On *~

AH! De novo não ...

Só pode estar de brincadeira comigo ...

Isso só pode acabar em problemas ...

~

Depois de dispersar aquela pequena multidão que havia se formado ao redor da porta, “tirei”... Bem, na verdade puxei Sting para fora quarto antes ele fizesse mais alguma besteira. Continuo puxando-o com dificuldade até uma área mais tranqüila do hospital. Ao chegarmos largo-o e como já esperado recebo inúmeros insultos sobre qual ser o meu problema ...

Encaro-o firmemente, já sabia o que deveria dizer, iria ter de pegar pesado com ele, trazer fantasmas de seu passado ...

Mas eu sabia que era preciso ...

Pois quando vi o modo com que ele olha para aquela loura ...

Mesmo que ele não saiba ou negue, sabia que ele se apaixonara novamente ...

~* Rogue Off *~

~* Lucy On *~

Sou retirada de meu transe ...

Por um moreno estranho ...

Que arrasta o tal hentai para fora do quarto ...

Espere!

~

Quarto? Eu estou em um quarto ... Um desconhecido acabou de me beijar ... Claro ele é lindo, gostos, etc e talz ... ERA O MEU PRIMEIRO BEIJO! ELE DEVERIA SER PERFEITO! COMO EM LIVRO DE ROMANCE! DEVERIA TER CIDO COM O ...

COM O ...

Com o ..?

Com quem mesmo ...?

~* Lucy Off *~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 Fuyuki: Árvore Do Inverno.
Comecei a escrever ela no final de 2012, quando estava no nono ano. Ou seja minhas perspectivas mudaram muito desde então.Olha eu realmente terminei essa fanfic no inicio de 2014 mina-sama, mas eu realmente não tive mais tempo sobrando para postar. Mas outro dia eu acabei entrando no social spirit e vi que ainda tinha gente que ainda leam esta fic, então eu estarei postando o resto da fic por estas pessoas.
Bom vamos ver ... eu estou me formando esse ano no ensino médio,(Finaly!), e ta tudo muito corrido. Vestibulares (ENEM fui um fracasso, só fui bem na redação e em humanas, bora vender miçanga na praia ), provas da escola, decidindo coisas da festa de formatura, meus pais quase se separando. Resumo: Minha vida está uma bagunça, mas eu vou tentar ao máximo postar essa fic até o final.
Espero que entendam e me desculpem.
Deixem cometários e ganhem um beijo de cerejeira da Saki :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Disoriented Love ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.