Our Disoriented Love ... escrita por Kuchiki Saki


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393141/chapter/2

\"\"

~* Narrador On *~

            Um rapaz de cabelos róseos vagava pelas ruas de Magnólia distraidamente, e sem que o mesmo percebesse seus pés acabam o guiando para a porta de uma tão familiar casa. O mesmo após um longo tempo a encarar a porta, a abre revelando o apartamento de sua antiga companheira de time.

            Era até engraçado afinal o rosado nunca se dava o trabalho de entrar pela porta quando a mesma estava viva ...

~* Narrador Off *~

~* Natsu On *~

Um ano ...

Um torturante ano ...

Faz um ano desde que você se foi Lucy ...

Faz um ano que eu busco sentido para minha vida ...

Faz um ano que eu me sinto afundar mais e mais sem você ...

~

Sabe, muita coisa mudou aqui na guilda. Uns se casaram, outros ainda continuam solteirões na mesma. Tenho certeza que você gostaria de ver o casamento do Gerard com a Erza, do Gray com a Juvia, do Gajeel com a Levi, do Laxus com a Mira e do Elfman com a Evergreen. Enfim temos novos membros, pouco a pouco estamos voltando ao que éramos a sete anos atrás.

Mas isso foi o de menos, porque no final o filho que Lisanna carregava não era meu, a mesma me contou antes de falecer. Gostaria de ter descoberto essas verdades mais cedo, tanto os meus sentimentos por você, quanto a do filho de Lissana ser de outro. E que o mesmo se recuso a assumir, até ameaçou-a, mas isso eu te conto outra hora.

Não sei o motivo de só agora estar visitando seu apartamento, faz tempo desde a última vez, não? A propósito eu entrei pela porta.

Não sou tão bom com as palavras como você ou inteligente, mas espero que saiba que não deixei de pensar em ti um minuto sequer.

É tão doloroso não te ter ...

E principalmente saber que sou eu o único responsável por isso ...

Eu ...

Apenas eu ...

Não sei se consigo aguentar mais por muito tempo, estou sucumbindo cada vez mais Lucy ...

~* Natsu Off *~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Disoriented Love ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.