O peso de um passado escrita por Alexandrak


Capítulo 1
O primeiro dia...


Notas iniciais do capítulo

... Talvez não seja tão ruim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393116/chapter/1

Tudo começou na cidade de Luxemburgo, França, onde nasceu uma menina que foi chamada Alex Blanc, um das famílias mais tradicionais da localidade. Ela perdeu os pais com apenas 8 anos. Eles foram brutalmente assassinados, e encontrados em uma ribanceira 5 dias depois, assim como todos os outros membros da família só restando Alex e sua irmã mais nova chamada Lúcia, como a polícia não conseguiu identificar o assassino o caso foi dado como arquivado.
Ao completar vinte e cinco anos, Alex mudou-se para Melbourne, Austrália, onde comprou uma casa, com o dinheiro que economizou durante os anos que trabalhava como sub-chefe em um restaurante. A casa era grande, um pouco afastada da vizinhança, ela estava um pouco velha, mas nada como uma boa reforma não ajudasse a melhorar a sua situação.
Alex percebe que 3 janelas estão com os vidros quebrados, ela encara por alguns minutos as vidraças tentando adivinhar o que teria acontecido com elas.
- Ei, você, sabe o que aconteceu com essas janelas? -Pergunta Alex.
- Sei sim -olha desconfiada-, houve um incêndio uns 3 ou 4 anos atrás com os antigos moradores. Ela se vira e pega uma das malas de Alex para levar para a parte interna da casa-
- Caramba, eles estão bem? -Alex olha fixamente para a mulher.
- Estão sim. -Diz pausadamente a mulher.
- Hm... Sabe para onde eles foram? Mudaram de cidade? -Pergunta Alex mexendo em uma das mechas de seu cabelo.
- Querida, acho que você não entendeu. -A mulher diz ironicamente e solta uma risadanha maléfica.
- Eles morreram carbonizados? -Ela pergunta pausadamente enquanto cruza seus braços.
A mulher muda de humor rapidamente e logo tenta mudar de assunto.
- Você precisa algo? -Pergunta a mulher com ar de preocupação.
- Não, obrigada. Qual é o seu nome mesmo? -Diz rapidamente enquanto olha as paredes descascadas da parte interna da casa.
Ela olha para trás e vê que não há mais ninguém na casa, é como se a mulher tivesse "evaporado".
Alguns minutos depois Lúcia aparece na sala e olha para a casa.
- Caramba hein, casa velha... Precisamos reformar isso urgente! -Diz ela rindo.
- Cala a boca sua idiota, pelo menos temos casa! -Diz Alex irritada.
- Êeeh, vou dá o fora, parece que tem gente de TPM na área... -Diz Lúcia com um tom zombador.
Alex aproveita e sobe junto com Lúcia para escolher os quartos.
- Caralho, quantos quartos! -Diz Lúcia surpresa.
- Verdade, caramba, bem que me mostraram a planilha da casa, só que não acreditei que teria tudo isso para uma casa tão... Vamos dizer, barata. -Diz Alex também surpresa.
- Já escolhi meu quarto, Alex! -Grita Lúcia do fundo do corredor.
- Ok, eu irei escolher o meu agora, Lúcia. -Grita Alex dentro de uns dos quartos.
Alex sem querer tropeça no carpete do quarto que escolheu, pois o piso era desregulado, uma parte era um pouco mais baixa do que a outra, mas isso não a importava já que estava extremamente cansada da longa viagem e ela só queria dormir. Ela se deita na cama, fecha os olhos e adormece rapidamente, como nunca teve feito nos últimos dezessete anos, quando perdeu seus pais.
Lúcia foi até a porta do quarto de Alex levando comida para ela.
- Alex eu encontrei comid... Ah, deixa, você está dormindo tão bem, não vou te atrapalhar. -Diz Lúcia andando em direção a escada que dava no corredor do primeiro andar.
Alex acordou meio-dia, depois de quatro horas de sono. Ela pegou as suas malas e começou a colocar as coisas em seus devidos lugares, quando pegou uns dos livros favoritos  percebeu que tinha caído uma foto no chão, era a foto dela junto da mãe no seu aniversário de 7 anos, o último aniversário que passou com ela, uma lágrima escorre pelo seu rosto.
- Por que tinha que acontecer isso com você mãe? Por que? -Pergunta ela com uma voz chorosa.
Ao se levantar ela se depara com um pé logo a sua frente, e então ela sentiu um frio na espinha.
- Puta merda! -Grita ela com uma voz assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que estava lá no quarto da Alex?

Bom, primeira história aqui no site, espero que gostem, envie reviews por favor, agradeceria muito ler a opinião de vocês, o que estão gostando o que não estão gostando!

Próximo capítulo já está pronto, só falta uns ajustes! Boa leitura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O peso de um passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.