Um Bad Boy Em Minha Vida escrita por Cupcake do Gui


Capítulo 1
Chapter I - O Início


Notas iniciais do capítulo

Gostei muito de escrever esse capítulo, espero que gostem.Comentem nem que seja um "Amei! Continua ♥" ou "Que bosta! Precisa melhorar. ¬¬''".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393113/chapter/1

"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós." - Clarice Lispector

P.O.V. Lia

– Acorda Lia, não quero me atrasar no primeiro dia de aula né? - Ju falou pela milésima vez.

– Urhg! Juliana me deixa, só cinco minutos! - bufei.

– Nada disso rockeira. - Ela puxou meu cobertor em uma tentativa inútil de de me fazer levantar. - levanta e vamos pro colégio que eu quero ver o Gil. - suspirou.

– Ainda vou ter que ficar de vela lá. - revirei os olhos me levantando.

– Você arruma um gatinho. - Ela provocou enquanto eu escovava os dentes.

– Você sabe muito bem que eu não quero namorado nem tão cedo.

– Então que tal um ficante? - ela perguntou "inocente" e eu mandei um olhar mortal. - Não está mas aqui quem falou. - Ela levantou os braços em sinal de rendição. - E aí? Tá pronta pra o nosso último ano?

– Espero que sim. E você? - eu disse enquanto amarrava meu casaco.

– Também. - ela assentiu.

– Partiu? - perguntei já pronta para encarar meu dia.

– Partiu! - ela se levantou da minha cama na maior empolgação.

Descemos no elevador enquanto a Ju falava de algum assunto aleatório, que eu nem prestei atenção. Pra falar a verdade ainda 'tava dormindo.

– Ô Lia tá me escutando? - ela praticamente gritou no meu ouvido.

– Ah, foi mal Jú eu viajei.

– Percebi. - ela me olhou com cara de "Avá?"- Bom dia Severino.

– Bom dia meninas. - ele disse animado e eu apenas assenti.

Chegamos na frente do colégio e a galera toda estava lá.

– E aí Lia. - Gil disse e me deu um abraço. - Oi amor.

– E aí. - eu disse sendo totalmente ignorada pelos dois se agarrando.

– Ele não é um fofo, Lia? - Jú disse melosa.

– Urhg! Nossa daqui a pouco vou ficar com diabete. - eu disse entrando no colégio. - Tô indo falar com a Fatinha. - eles assentiram.

P.O.V. Vítor

Cheguei no colégio com o Pilha e todos estavam olhando pra mim - principalmente as garotas. - Ai chegou um nerd e uma garota muito gata.

– Hey Pilha?! Não vai me apresentar? - A gostosa disse.

– Claro! Fatinha esse é o Vítor, Vítor essa é minha musa Fatinha. - ele disse e eu beijei a mão dela.

– Eu preferia esse beijo em outro canto. - Ela disse e sorriu maliciosamente.

– Continuando... Vítor esse é o Orelha. - Pilha disse e apontou para o nerd.

– E aí. - Ele disse e apertou minha mão.

– Foi muito bom conhecer vocês, mas eu tenho que falar com o diretor.

– Já vai anjo? - Fatinha perguntou melosa.

– Anjo? - Perguntei confuso.

– Sim, anjo! - Ela disse e virou para o Pilha. - Fala aí Pilhote, quando foi que esse anjo caiu do céu que eu não vi? - Ela perguntou pra o Pilha e eu apenas dei um sorriso de canto.

– Encontro vocês na sala. - Eu disse e fui procurar a sala do diretor.

– Vítor não é? Vítor Machado? - Um cara aí perguntou.

–Isso, e você?

– Mathias, eu sou o diretor. - Ele disse e eu assenti. - Vítor está tudo certo e já acertamos a transferência, vem que o sinal já tocou e eu vou apresentar você a turma.

– Claro. - Eu disse e balancei a cabeça em sinal de positivo.

Chegamos na sala e todos estavam olhando para mim.

– Licença Isabela. Gente esse aqui é o novo aluno, que foi transferido do Quadrante de Brasília. Vítor Machado.

– Oi anjo. - Fatinha disse e piscou pra mim.

– Seja bem-vindo, Vítor. - Mathias disse e eu assenti. - Tenham uma boa aula. - Ele completou e saiu.

– Pode sentar Vítor. - A professora disse.

– Ei garota, posso sentar do seu lado? - Perguntei a uma garota meio rebelde, mas linda.

– A carteira não é minha. - Ela disse fria e indiferente. - Senta se quiser.

– Nossa, não precisa ser grossa! - Eu devolvi. - Só tentei ser educado.

–Tanto faz. - Ela disse ainda indiferente.

As aulas foram tranquilas, até que chegou o intervalo.

– Hey Orelha!

– Fala?!

– Quem é aquela garota ali. - Eu disse apontando para a garota que me deu um fora na aula.

– A marrentinha? - Ele disse olhando para ela.

– É. Aquela mesmo! - Eu confirmei.

– Cara o nome dela é Lia. - Ele disse e olhou pra ela. - A garota mais difícil do colégio. Mas esse ano acho que ela tá impossível.

– Eu adoro um desafio. - Eu disse olhando pra ela com um sorriso maroto.

– Cara, sabe que eu acho que nós vamos nos dar bem? - Ele disse e eu ri. - Que tal dar um alô pra a Tv Orelha? - Ele disse pegando o celular.

– Tv Orelha? - Perguntei confuso.

– É o portal da galera sem filtro e sem noção.

– De boa. - Eu assenti. - Depois da aula eu do um alô. - Disse e fui em direção a Lia.

– Oi rockeira. - Eu disse dando um sorriso sedutor.

– Lia! - Ela disse e bufou ao me encarar.

– O quê? - Perguntei confuso.

– O meu nome. - Ela disse fria.
Eu fui me aproximando dela com um sorriso maroto.

– Aí motoqueiro encantado, qual a tua? - Ela disse recuando enquanto eu me aproximava.

– É que perto de você eu fico sem graça... Ainda mais perto eu fico sem vergonha. - Eu disse dando um sorriso de canto.

– Depois dessa eu vou pra sala. - Ela disse e esbarrou em mim me deixando com um sorriso bobo.

– Cara essa eu tenho que postar na Tv Orelha. - Orelha disse rindo com o celular na mão.

– Eu ainda tenho muitas cantadas... - Eu disse pensativo e olhei pra ele. - E vou usar todas com ela.

– Então se prepare pra levar toco o ano inteiro. - Ele disse dando tapas em minhas costas.

– Se eu roubar alguns beijos dela, eu levo toco a vida inteira feliz. - Eu disse sorrindo.

– Mal chego e já vai se amarrar?

– Se for nela, sim! - Eu disse e ele riu. - Eu odeio garotas fáceis, gosto de conquistar a garota.

– Então se liga, a Lia acabou de sair de um namoro por causa de traição. - Ele disse e eu assenti. - Então ela vai ser um desafio muito difícil.

– Ela não vai ser um desafio... - Eu disse e ele me olhou confuso. - Ela vai ser a minha namorada. - Eu disse e nós rimos.

– Se prepara que ela sempre tem uma resposta na língua.

– Eu prefiro a língua dela na minha boca. - Eu disse com um sorriso malicioso.

– Todos querem, Vítor... - Ele disse. - O difícil é conseguir.

– Meu caro Orelha, sabe o que é difícil? - Eu perguntei e ele negou. - Resistir a isso tudo! - Eu disse dando a uma voltinha.

– A Lia resistiu muito bem.

– Ninguém resiste a um Bad Boy. - Eu disse "ajeitando minha jaqueta".

– Ela resistiu. - Orelha insistiu.

– Só falta tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Eu já comecei a escrever o próximo capítulo e claro que com reviews ele vai chegar aqui mais rápido ~le olhinhos do gato de botas~ #ComoDiriaClariceLispector: Se você tem 5 minutos para ler uma Fanfic tem 1 minuto para deixar um review.*BeiJU*