Tudo que Eu Quero escrita por Mab


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

Perto das outras originais eu me senti rebaixada! ç.ç
Espero que gostem ^-^
Sei que não é muito convencente a razão da menina... Mas compreendam ela, por favor tá? ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39311/chapter/1

-Cheguei mãe! -diz ela entrando em casa.


-Tudo bem filha? Venha comer!


-Não estou com fome, obrigada! -Ela sobe os degraus da escada e se dirige ao seu quarto.


 


Akiya Mikeloy  é uma adolescente de 15 anos que está no 1º grau de escolaridade. Tem algumas amigas na escola, que ela considera normais. Ela não suporta patricinhas, nem garotas atiradas e até agüenta as fanáticas pela “modinha” e, até tenta ser igual elas: normais. Mas, o que a torna tão diferente das outras?


Akiya é uma adoradora de animês e mangás, não ao ponto de ser otome. Curte country music e punk rock, uma mistura esquisita. Assim como adora fazer altas manobras de skate e prefere ficar em casa, de preferência, em frente ao  computador, jogando jogos de luta, ou até mesmo, vendo seus animês preferidos, os mais violentos. Ela adora fazer sua moda, seguindo um pouco o estilo emo, mas não muito dark. Ao invés de preto ela usa branco, e assim cores claras. Ela também adora os animais, principalmente gatos. Na escola sempre procura tirar boas notas. E suas amigas, por serem íntimos, a chamam de nerd ou CDF, apelidos desse gênero. Sua melhor amiga se chama Kamia, Kamia Liketto. Ela é a que mais conhece Akiya por convivência mesmo. Elas estudam juntas desde a 2ª série. Akiya admira muito Kamia, pelo fato dela ser uma garota normal, mas o que a torna tão diferente das outras?


Kamia tem um namorado, estuda e tira notas altas para orgulhar a mãe. Faz curso de inglês e italiano, quer aprender russo e sabe espanhol e um pouco de japonês por descendência da parte paterna. Kamia gosta de pop rock e j-music. Ela não é de seguir ‘modinha’, mas se mantêm sempre atualizada.


 


-Filha! Vem comer alguma coisa! -A mãe batia na porta.


-Daqui a pouco, mãe! Eu vim comendo um lanche com a Kamia! -ela gritava de dentro do quarto.


-O que você quer comer? Eu preparo pra você!


-Frita algumas batatas. Eu vou tomar banho enquanto isso!


-‘Tá certo! -A mãe volta para a cozinha.


 


Akiya não era mimada nem nada. Ela não convivia muito tempo com os pais. Ela estuda de manhã, a mãe trabalha a tarde e o pai de manhã e a tarde chegando só a noite em casa. Raramente saiam juntos nos finais de semana. Tinha quase tudo o que queria... Menos a paz. O que a perturbava? Sua mãe sempre a repreendia por tudo o que fazia, seu pai brigava pelo tempo em frente ao computador e dos livros que lia. Mas, acima de tudo, ela não conseguia ficar em paz por não ser normal, Kamia já lhe disse varias vezes, porém, tudo em vão.


 


-- Flash Back ON --


 


-Amiga, isso é o que te faz especial! Não precisa ser normal. Quem te ama, te ama desse jeito! Não precisa mudar!


-Você não entende! Ninguém olha pra mim! Eu sou estranha! Pra todos... -Diz ela com os olhos marejando.


-Não é assim...! -Abraça a amiga.


 


-- Flash Back OFF --


 


Akiya lembrava dessa cena todos os dias. Quem iria gostar de uma garota com tanta diversidade para gosto? Acho que já temos a resposta, o que a fazia diferente é a questão de não ter vergonha para gostar de coisas diferentes. Akiya é especial, ela tem esse entre outros dons... Pena ela não gostar muito deles.


 


-Filha, vem! -Grita a mãe, lá de baixo.


-‘To indo! -Desce.


Ding Don


-Atenda a porta, por favor, querida!


-Claro! -Akiya vai até a porta e a abre.


-Olá! Como vai Akiya? -Perguntava um moreno de olhos azuis.


-Teikou!? Que surpresa! Estou bem!


-Posso conversar com você?


-Claro! -Deu um sorriso. -Mãe, já volto!


-Certo!


 


Teikou Hisaguri é um dos poucos amigos garotos de Akiya. Ele mora na mesma rua que ela a 1 ano e meio. E é um ano mais velho que ela.


 


-Sobre o que você queria conversar?


-Sobre aquela sua idéia de mudar! -Disse ela encarando-a,


-Hum...


 


Teikou, assim como Kamia, não concorda com a idéia de Akiya mudar para normal. Bom, na verdade eles são os únicos que comentam sobre essa idéia.


 


-Você tem certeza que ainda quer mudar?


-Sim! Tudo o que eu quero!


-Deveria deixar essa idéia de lado! Poucas pessoas assumem tão facilmente os seus gostos.


-Hum... O papo ‘tá diferente desse vez! O que você quer? -Disse ela olhando para o céu claro e com poucas nuvens.


-Fazer você desistir dessa idéia de uma vez por todas! -Olha para Akiya.


-Hahaha... Até pensei que fosse verdade! -Diz sarcasticamente e olha para Teikou.


-Dessa vez eu ‘to falando sério! -Olha nos olhos de Akiya.


-Como vai fazer isso?


-Te conhecendo a tanto tempo, eu descobri muitas coisas sobre você, e uma pode ser fatal agora.


-Fala logo! ‘Tá me assustando! -Olha curiosa para ele.


-Depois de tanto tempo, eu percebi que simplesmente me apaixonei por você! Pelo o que você é!


-Teikou... -Disse ela um pouco confusa e assustada.


-Acho que se você mudar, nunca mais será a mesma e eu não vou mais ser apaixonado por você!


-Você... É sério? -Olha para Teikou assustada.


-Sim! -Começa a aproximar seu rosto do dela, logo põe as mãos na cintura dela e sela seus lábios no da mesma.


 


Um beijo romântico e calmo que foi encerrado pela confusão por parte de Akiya.


 


 -Ainda vai querer mudar? -Dá um pequeno sorriso.


-Não... Não é mais tudo o que eu quero! -Responde com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A próxima original é um pouco terror...