Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 9
E de repente a química acontece.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? Estou achando vocês meio sumidos, apareçam e dê sua opinião sobre a história. Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/9

–Dá não. – o Matt respondeu e todos eles riram.

–Minha mãe disse que é pra eu tá em casa as cinco.

–Tudo bem. – o Arthur disse. A rua de baixo é longe cara, quase morri de tanto andar, tá eu exagerei. A casa do Matt é enorme dá duas da minha, meu o menino é ricão e mora aqui nesse condomínio de classe média baixa.

–Fala sobre você Mei. – o Rick disse.

–Falar sobre mim? Falar o que? – eu perguntei.

–Sei lá, fala sobre qualquer coisa.

–Tá bom, meu nome é Mei, tenho 14 anos, faço 15 dia 1 de novembro, meu signo é escorpião, minha cor favorita é verde, queria ter um gato e meu grande sonho é ter um mordomo. – eu disse e eles me olhavam.

–Você só tem 14 anos? – o Arthur me perguntou.

–Só é porque eu faço aniversario quase no final do ano. – respondi.

–Ah sim. – ele disse.

–Agora é vez de vocês. – eu disse. – o Rick começa.

–Por que eu?- ele me perguntou.

–Porque eu quero que você seja o primeiro.

–Clama gatinha, hm, meu nome é Ricardo, tenho 15 anos, vou fazer 16 anos que vem, meu signo é aquário, não tenho esse negocio de cor favorita, não quero nada porque já tenho tudo o que eu quero, meu sonho é ser músico. – ele disse.

–Para tudo ai, seu nome é Ricardo? – eu perguntei.

–Claro você não achou que era Rick achou?

–Claro que achei você se apresentou como Rick seu bocó. – respondi.

–Desculpa gatinha, bom não gosto que me chamem de Ricardo.

–Por quê?

–Isso não vem ao caso. – ele disse. –Agora é o Matt.

–Meu nome é Matheus, tenho 15 anos, vou fazer 16 anos que vem, meu signo é peixes, minha cor favorita é azul escuro, quero uma namorada – ele riu. – meu sonho é ser feliz verdadeiramente. –ele terminou.

–Não vou nem comentar nada Matheus. – falei. Eu devo ser muito boba porque te juro que achava que os nomes deles eram Rick e Matt. Vou relevar a sua babaquice Mei, vou relevar. – Agora é sua vez Arthur.

–Me deixa pensar, Arthur, 15 anos, 16 no final do ano, meu signo é capricórnio, preto, aprender a dirigir, sair da casa dos meus pais.

–O Arthur é radical- o Matt disse e começou a rir loucamente sendo que nem teve tanta graça, mais sua risada era tão legal que todo mundo começou a rir com ele. Bando de idiotas eu sei.

–Como vocês se conheceram? – eu perguntei.

–Essa história é legal. – o Rick disse. Vi o Matt e o Arthur revirarem os olhos. – Eu e o Matt nós conhecemos assim que nascemos nossos pais eram grandes amigos, nossas mães quase ficaram gravidas juntas, bom eu fui feito antes e o Matt depois. – eu o cortei.

–Você chama isso de história legal? – perguntei

–Você não me deixou terminar gatinha, bom continuando, a gente cresceu junto fazia tudo junto inclusive às festas de aniversario. Ai teve um dia que nos dois cansamos disso tudo e decidimos viajar pra lugares diferentes, eu decidi ir pra Disney, só que eu não sabia que o Matt lerdão resolveu ir pra lá também. A gente se encontrou no aeroporto e... - interrompi-o de novo.

–Rick essa história está me dando sono.

–Cara para de frescura e fala logo que conhecemos o Arthur lá na Disney e que até hoje somos amigos. – Matt falou.

–Vocês cortam meu barato. – Rick fez uma cara engraçada e meio bonitinha.

Ficamos conversando até que deu a hora de eu ir embora. Eles me levaram e tal.


*_*_*_*_*_*_*


Já tem um mês e meio que eu mudei de turma, bom digamos que eu tó muito mais inteligente agora do que antes, tirei notas boas e meu nome foi pro quadro de honra do colégio, aposto tudo que você quiser que a Cida e a Úrsula quase morreram. Eu e os meninos estamos muito íntimos. A gente vive juntos e digamos que eu esteja sentindo algo a mais por eles. Acho que é loucura da minha cabeça, pelo menos eu espero que seja.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês no próximo capítulo. Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy girl and three boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.