Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 37
Is Back


Notas iniciais do capítulo

Muita gente anda reclamando da minha demora pra postar, eu sei que isso é ruim e peço desculpas pela demora, mais cara eu tenho uma vida fora do Nyah, eu tenho trabalhos pra fazer, eu faço dois cursos durante a semana, então sei lá se vocês puderem entender o porque eu demoro eu ia ficar agradecida de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/37

Eu acordei e não consegui identificar o lugar onde eu estava, olhei Para o lado e vi o Matt ele tava com cara de preocupado.

-Onde estou? – perguntei e ele me olhou.

-Na enfermaria do colégio. – ele disse sentando na cadeira que tinha do meu lado.

-O que aconteceu pra eu vir parar aqui? – perguntei sentando na maca dura.

-Você apagou de repente. – ele disse. – não se lembra?

-Me lembro de ta conversando com a Gisele e a Raquel, e de repente veio umas imagens na minha cabeça.

-Imagens? Tipo fleche de memória? – ele me perguntou visivelmente se animando.

-Não sei, acho que sim me vi brigando com a Gisele e a Raquel, depois numa sala escura e depois me vi cantando. – terminei de falar e vi o Matt sorrir.

-Você tá lembrando. – ele começou a pular.

-Isso realmente aconteceu?

-Sim. – ele disse todo feliz e eu confesso que até eu me animei.

-Isso te deixou feliz? – eu perguntei.

-Foi a melhor noticia que tive essa semana. – ele disse a enfermeira chegou e me liberou quando saímos lá fora eu abracei o Matt e ele sorriu e eu também, quem sabe se eu não me lembrasse eu pudesse me apaixonar por eles novamente?

*-**-*-*-*-*-*

Hoje é sábado e eu acordei meio indisposta então fiquei deitada, eu ainda não recuperei a minha memória, mais estou fazendo de tudo pra lembrar, eu leio o meu caderno verde, eu vejo os vídeos que tinham de mim. Eu estava lá deitada quando Dany e Gabi invadem o meu quarto.

-Acorda preguiçinha. – Dany gritou pulando em cima de mim.

-Ai. – gemi rindo.

-Anda Mei, levanta e vai tomar banho. – Gabi disse abrindo o meu guarda roupa.

-Pra onde vamos? – perguntei.

-Curtir esse lindo e maravilhoso sábado. – Ela me respondeu e assenti e entrei no banheiro.

Tomei banho e as meninas me deram a minha roupa troquei e fui pentear o meu cabelo, coloquei creme na mão e fui pegar o pente ele escorregou e caiu em baixo na pia me abaixei pra pegar e adivinhem bati a cabeça no mármore da pia.

-Mei que barulho foi esse? – Gabi entrou no banheiro. – Caramba você tá sangrando.

-Que sangrando. – peguei na minha testa e veio o liquido vermelho bosta. – Ai meu Deus eu to sangrando, ah me leva para o hospital, eu vou morrer, sangue.

-Calma criatura você não vai morrer, se acalma é só sangue. – Dany disse chegando perto de mim e me levantando do chão. – Prontinho. – ela disse limpando a minha testa com uma toalha que saiu de Nárnia.

-Isso parece da vez na festa do Rick em que ele e o Matt estavam bêbados e me fizeram sangrar. – eu disse rindo com a lembrança.

-Pera ai quem te contou isso? – Dany me olhou espantada.

-Ninguém. – respondi.

-Mei você tem noção do que disse? – Gabi me perguntou.

-Eu disse ninguém, pera ai... Eu disse ninguém, eu me lembrei, lembrei. – comecei a pular.

-Você se lembrou de uma coisa. – Dany começou a pular comigo. – Se lembra de mais alguma coisa?

Essa pergunta fez todas as minhas lembranças voltarem como num passo de mágica, como uma mágica de um mago cabuloso eu comecei a rir como uma retardada. O melhor riso de toda a minha vida.

-Tá rindo de que maluca? – Gabi perguntou.

-EU ME LEMBRO, EU ME LEMBRO DE TUDO. –eu estava chorando e elas sorriram e pularam em mim.

-Mentira? Sério? – Gabi perguntou.

-Sério. –eu gritei e minha mãe apareceu na porta do meu quarto confusa.

-O que tá acontecendo aqui?

-Eu me lembrei de tudo mamãe. – eu ri e ela veio me abraçar sorrindo.

Ficamos sorrindo e gritando no meu quarto até que eu terminei de me arrumar e sai com as meninas.

-Você devia ligar pros meninos. – Dany e Gabi disseram juntas.

-É eu sei, eu me lembrei de o que eu estava indo fazer naquele dia do acidente. – eu disse e elas me olharam. – Eu estava indo ficar com o meu escolhido. – eu disse.

-Quem é? – elas faltaram pular na minha garganta.

-Não vou dizer. – ri maleficamente.

-Qual é Mei? Somos suas melhores amigas. –Dany bufou.

-Eu sei, mais é segredo preciso fazer isso parecer uma surpresa. – eu disse e elas assentiram.

Tomamos sorvete e depois voltamos pra casa, liguei pros meninos e eles viriam aqui.

-Você vai falar quem foi o seu escolhido? – Dany perguntou de novo.

-Claro que não, vou primeiro contar que recuperei minha memória depois vem os outros fatos. –eu disse e ela bufou novamente.

Meia hora depois eles chegaram.

-O que era tão urgente? – Rick invadiu a minha casa com cara de preocupado.

-É você disse que era urgente. – Matt entrou.

-Espero que esteja sangrando porque eu pausei o meu jogo. – Arthur apareceu.

-Acho que essa noticia pausaria o jogo de qualquer um. – eu disse sorrindo. – minha memória voltou. – eu gritei e eles sorriram e me pegaram no colo. (Ser pega no colo por três garotos ao mesmo tempo não é nada confortável).

-Não acredito que a minha baixinha se lembra da gente de novo. – Rick beijou o meu rosto.

-Cara a gente precisa dar uma festa. – Arthur disse.

-E tem que ser A festa. – Matt acrescentou.

-Falou em festa pensou em Dany e Gabi. – Dany apareceu puxando a Gabi pelo braço.

-Eu ouvi a palavra festa? – minha mãe também apareceu. Pronto agora to feita.

-Sim Isabel, vamos fazer uma festa pra Mei. –Rick disse.

-Quem disse que eu quero uma festa? – eu perguntei

-Querendo ou não você vai ter uma festa. – Dany respondeu e eles me ignoraram e começaram a planejar a minha “festa”.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Hoje é a minha “festa” eu não estou tão animada com isso mais os outros estão e pra mim isso basta. Eu preciso conversar com os meninos sobre a minha escolha, tenho que conversar antes da festa, porque na festa planejo declarar pra ele que ele foi o meu escolhido. Liguei pra eles virem me ver.

-Algum problema Mei? –eles perguntaram.

-Não nenhum só preciso conversar com vocês dois. –eu disse.

-Conversar sobre o que? – perguntaram.

-Eu me decidi sobre com qual de vocês eu quero ficar. – eu disse.

-E me deixe adivinhar não é nenhum de nós dois. – um deles disse.

-Gente... – eu pausei.

-A gente te entende Mei, no fundo eu sempre soube que você escolheria ele, vocês tem tudo a ver. – o outro disse.

-Vocês acham?

-Sim, antes de tudo somos seus melhores amigos e estaremos com você pra sempre apesar de tudo. – eles disseram e eu os abracei.

-Eu amo vocês. – eu disse.

-Nós também te amamos baixinha. – eles disseram.

-Preciso da ajuda de vocês pra contar pra ele. – eu disse.

-É só mandar.

Contei pra eles da minha ideia e eles concordaram em me ajudar, tudo ia acontecer na festa, se tudo desse certo eu ia falar pra todo mundo que eu o amava.

Dany e Gabi vieram aqui se arrumar comigo e eu contei pra elas da minha ideia, elas quase morreram.

-Ai meu Deus, vai ser tão fofo que acho que na hora eu vou morrer. – Dany gritou e começou a pular feito uma pipoca gay.

-Vou gravar. – Gabi disse penteando o meu cabelo.

-Nem pense nisso. – ralhei.

-É claro que já pensei. – ela gargalhou e eu ri.

Minha mãe bateu na porta.

-Já estão prontas? – ela perguntou.

-Estamos. – dissemos juntas.

Eu estava mais que pronta pra minha felicidade.

Chegamos na festa e ela já estava lotada de gente, eu o vi e ele estava lindo. Meu coração acelerou, preciso dizer que quero ficar com ele o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai quem será que ela vai escolher?? Façam suas apostas.

Próximo capítulo será o final da fic (mimimi)

Quero muitos,muitos,muitos e muitos reviews.