Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 30
Circo = Mei desesperada correndo


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, queria agradecer a JuuhSmile por todos os comentários que deixou. Semana de provas acabou então lá vamos nós...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/30

Rick estava me arrastando pra outro caminho.

–Rick a escola é por ali. – apontei pelo outro caminho.

–Eu sei, mas até parece que vamos começar a melhor semana do mundo indo pra escola que nem todos os babacas. – ele disse segurando minha mão. Borboletas no estomago, borboletas everywhere...

–Mas, fugir da escola é errado. – eu disse e ele me olhou como se dissesse “sério isso?”.

–Fala como se fosse à nerd da turma. – ele disse rindo.

–Ei, posso não ser a nerd, mas gosto de estudar. – eu disse e ele começou a rir feito um idiota. – Tá rindo de que idiota? – perguntei brava e soltei sua mão.

–Calma baixinha. – ele veio me abraçar e eu desviei e ele fez cara de “WTF”. –Ficou zangada gatinha?

–Não. –respondi.

–Tem certeza? – ele perguntou chegando perto de mim e eu recuei pra trás.

–Tenho. –eu disse e ele chegou mais perto e eu recuei mais ainda até que encostei numa parede.

–Agora você está sem saída gatinha. – ele disse com uma voz rouca no meu ouvido. Suor nas mãos, suor everywhere. Ele passou o nariz pela minha bochecha e foi chegando perto dos meus lábios. – Você quer que eu te beije? – ele perguntou.

–Uhum. – foi só o que eu consegui falar.

–Só mais tarde gatinha. – ele disse se afastando de mim. O que como assim? Vou dar uns socos no Rick. –Vamos. – ele puxou minha mão e continuamos andando, o caminho tava legal, estávamos conversando coisas bobas e banais. Quando o Rick parou de andar.

–O que houve? – perguntei.

–Chegamos. – ele disse e olhei e vi uma tenda de circo.

Circo, eu tenho um grande problema com circo, no circo tem palhaços e eu tenho medo, medo é apelido eu tenho pavor de palhaços. Mas, pior do que palhaços é uma aranha, então imagine um palhaço vestido de aranha? Eu morro de vez.

–Mei você tá bem? – Rick perguntou vendo que eu estava que nem um pastel.

–Tô... Eu estou ótima. – menti, eu não queria estragar os planos do Rick.

–Então tá, vamos comprar os ingressos. – ele disse me puxando pra comprar os ingressos, compramos os ingressos e entramos no circo, eu estava suada e pálida, se a minha mãe tivesse aqui ela falaria para eu parar de drama e ser uma moça.

–Tem certeza que você está bem? – Rick me perguntou novamente.

–Tenho. – respondi rápida e curta.

–Tem mesmo? Suas mãos estão parecendo o oceano Atlântico. – ele disse apontando pras minhas mãos, puxei as e limpei na calça.

–É porque tá calor. – respondi.

Logo começou a tocar uma música e um anão apareceu ele subiu num banquinho e anunciou todo o espetáculo, eu olhei ao redor e tinha um monte de casais, gente que mata a aula pra ficar em encontros românticos. Rick manja.

O espetáculo começou e até agora nem sinal de palhaço, respirei aliviada, aliviada demais, apareceu um palhaço comecei a tremer.

–Oi gente! – ele gritou apertando uma buzina a plateia respondeu um oi de volta. – Vocês viram o meu parceiro Pipoquenca? - ele perguntou e todos responderam não. – Ele estava treinando um número novo, mas, acho que ele vai chegar atrasado. – o palhaço disse.

Senti uma respiração na minha nuca e quando eu olho lá estava um palhaço.

–Oiiiiiiiiiiiiii, tem uma aranha no seu ombro. – ele disse apontando pro meu ombro.

Eu olhei para o palhaço depois olhei pra aranha no meu ombro, em fração de segundos eu estava pulando, gritando e correndo em direção a saída.

–Tira, tira, eu vou morrer, não posso morrer. – eu gritei sentindo as lágrimas salgadas caírem na minha boca.

–Mei? – Rick estava correndo até mim, e o palhaço estava com ele.

–Tira esse monstro de mim. – eu pedi gritando.

–Se você parar quieta eu tiro. – ele disse e eu parei de pular.

–Mei é só uma aranha de plástico. – ele disse pegando a aranha e me mostrando que era de plástico.

–Você tá bem menina? – o palhaço maldito perguntou e eu recuei com medo.

–Tirando o fato de eu ter quase morrido de medo e de susto, eu tô ótima como um cavalo. – eu disse.

–Mei, você tem medo de aranha e de palhaços? – Rick perguntou.

–Não. – eu disse e ele me olhou de novo “sério isso?”. – Tenho, é vergonhoso mais eu tenho medo de palhaços e de aranhas.

Rick e o palhaço começaram a rir, rir de mim.

–Tão rindo de que? – eu perguntei.

–Ter medo de aranhas até que é aceitável mais de palhaços? –Rick riu. –É tão infantil. – ele completou e começou a rir e o palhaço riu junto, palhaço estupido.

–Ótimo ria de mim. – olhei pros dois com a cara bem feia. – Eu vou embora. – comecei a me virar e andar rápido.

Escutei o Rick correndo até mim, mas não diminui o passo até que ele pega no meu braço me fazendo parar.

–Ei, foi mau, por que não me disse que tinha medo de palhaços? – ele perguntou.

–Não queria estragar o encontro. – eu disse olhando pros meus pés.

–Se você tivesse falado isso não teria acontecido. – ele disse.

–Desculpa. – eu pedi olhando pra ele.

–Eu que peço desculpa baixinha. – ele tocou a minha bochecha, ah ele vai me beijar, ele vai me beijar. Só que ele não fez nada. É isso produção?

–Rick?

–Hm?

–Você pode, por favor, me beijar? – perguntei.

Ele riu e colocou os lábios nos meus suaves e calmos logo depois ele me encostou numa parede que eu nem sabia que existia lá.

–Se você soubesse o quanto eu sou apaixonado por você. – ele sussurrou.

A gente foi para o cinema e depois almoçamos no shopping. Depois ele me deixou em casa, e quando cheguei minha mãe tava no sofá com cara de “Estava te esperando mocinha e eu sei tudo o que você fez”.

–Eu estava te esperando mocinha. – vou morrer pensei. – Por que não foi pra escola? – ela perguntou.

–C... Como você sabe? – perguntei.

–A escola ligou aqui em casa gênio. – ela respondeu. – Onde você estava Mei?

–Estava com o Rick, a gente... – ela me interrompeu.

–Estava com o Rick, ah então tudo bem, espero que você tenha se divertido muito. – ela disse. Eu não acredito só porque eu estava com o Rick ela não vai ligar.

–Mãe, a senhora não vai ficar pilhada? – perguntei.

–Claro que não, eu sou Team Rick. – ela disse.

Pera ai Team Rick.

–Team Rick?

–É, e se você não escolher o Rick eu caso com ele. – ela disse indo pro quarto.

Fiquei lá com cara de WTF.

Rick ligou e me chamou pra sair de noite eu pedi pra minha mãe e na hora ela deixou, Rick ia passar aqui as oito. E já são sete e meia, vou tomar banho e me arrumar.

Tomei banho e me arrumei. Eu estava nervosa, tipo muito. Eram 19:59, deu 20:00 e bateram no portão, minha mãe foi abrir.

–Rick!!!!!! – ela disse. Pontual pra sempre.

–Oi dona Isabel.

–Já disse que pra você é só Isabel. – vou morrer cara, minha mãe é tensa.

–Oi Rick. – eu apareci e vi que o Rick estava lindo de blusa xadrez vermelha e all star. Lindo pra sempre.

–Mei, você tá linda. – ele disse, eu estava de vestido florido e sapatilhas pretas.

–Obrigada. – eu respondi. – Vamos?

–Vamos, dona, quer dizer Isabel eu trago a Mei as 23 h, pode ser? – Rick perguntou.

–A hora que você quiser querido. – minha quase rasgou a boca de tanto rir.

–Então vamos. – disse puxando o Rick.

Saímos e o Rick me beijou. Tinha um carro esperando a gente entramos e o carro levou a gente para um parque bem lindo. Saímos e vi que o Rick tinha nas mãos um cesta de pic nic.

Ele pegou a minha mão e subimos um caminho íngreme, tipo uma mine montanha lá no pico dela dava pra ver todo o centro da cidade.

–Rick, muito lindo. – disse admirada.

–Eu sei.

Ele pegou minha mão e me beijou suavemente.

Eu estou vendo que vai ser difícil escolher um deles no final, muito difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy girl and three boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.