Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 21
Decidimos esperar você escolher


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente tudo bem? Acho que eu devia ganhar uma recomendação, só acho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/21

 Eu acordei quando bateram no portão, sai desorientada e fui abrir.

-Já vai. – gritei abrindo o portão e dei de cara com o Matt, Arthur e Rick. Fiquei surpresa ainda mais pelo Rick. – O que vocês querem?

-Conversar com você. – Arthur disse e eu assenti.

-Convida a gente pra entrar pelo menos. – Matt falou e eu fiz sinal pra que eles entrassem, Rick ia entrando, mas eu o parei.

-Você não tá convidado para entrar. – eu disse e ele me olhou.

-Uai por quê? –Matt perguntou.

-Nós não somos amigos. – eu disse. – e como não somos amigos ele não pode entrar na minha casa, porque nela só entra quem é meu amigo.

 -A gente precisa conversar. – Rick disse.

-Não precisamos não.

-Sim e você vai conversar comigo. –ele disse decidido.

-Fala logo o que você quer Ricardo.

-Tem que ser a sós. – ele olhou pros meninos.

-Gente entrem lá em casa e fiquem a vontade, daqui a pouco eu entro. – eu disse e eles entraram. – fala logo Ricardo? O que você quer?

-Desculpa eu fui insensato e rude. – ele passou a mão no topete e olhou pros pés.

-Foi mesmo. Aquilo me magoou.

-Eu sei, mas eu fiquei com ciúmes e magoado por ter te visto beijando o Matt. – ele me olhou.

-Desculpa. – olhei pra ele. Ele me abraçou um abraço forte e reconfortante que me encheu de alegria.

-Eu gosto tanto de você gatinha. – ele se separou de mim e me beijou, foi tão inesperadamente eu estava surpresa.  Enquanto ele me beijava fazia carinho no meu cabelo.  Ele se soltou de mim e ficou me encarando.

-A... Acho m... Melhor a gente entrar. – eu gaguejei.

-É mesmo. – ele me puxou e eu fechei o portão. Entramos na sala e os meninos não estavam lá, adivinhem onde estavam? No meu lindo e organizado quarto, entrei lá e vi-os mexendo nas minhas coisas.

-Peguei vocês. – eu disse e eles se assustaram o Arthur deixou meu urso cair no chão.

-Foi mau. – ele disse pegando o urso do chão.

-Vocês são curiosos mano. – Rick disse.

-Curiosos nada à gente só estávamos estudando o local. – Matt disse sentando na minha cama e examinando o grande papel de parede de panda que estava na parede oposta. –você curte mesmo pandas. – ele concluiu.

-Eu adoro pandas. – eu disse sorrindo. – então boys o que vocês queriam conversar comigo. – disse e vi-os trocarem olharem nervosos. Ai tem coisa.

-Mei, a gente... – Arthur começou e não terminou.

-Mei a gente quer você decida logo com qual de nós quer ficar. –Rick terminou. E os olhei e fiz cara de interrogação.

-Olha Mei, nós três gostamos de você. – Matt falou. – e tá na cara que você também gosta da gente. E tá confusa.

-Pera ai gente, vocês querem que eu decida agora com qual de vocês eu quero ficar? – eu perguntei e eles fizeram que sim com a cabeça. –Não é assim que funciona não, eu preciso pensar, vocês não podem simplesmente chegar aqui e falar que eu preciso escolher um de vocês e ponto.

-É fácil sim Mei, é só escolher qual de nós você gosta mais. – Arthur disse ele fala como se fosse à coisa mais fácil do mundo.

-Arthur não dá.

-Então outro método vai ajudar você. – Matt disse.

-Qual é? – perguntei.

-Nós vamos parar de falar com você e só voltaremos quando você escolher. – ele disse.

-O QUE? – eu perguntei.

-Isso é ótimo Matt. – Rick e Arthur disseram juntos

-Ótimo o caramba. Eu não vou aceitar isso. – eu disse indignada.

 -Bom se você não quer isso escolhe logo. – eles disseram juntos.

-Cara será que vocês não entendem que não é fácil escolher um de vocês, eu GOSTO DE VOCÊS TRÊS. NÃO É FACIL ESCOLHER UM E OS OUTROS COMO FICAM? – eu comecei falando baixo e terminei gritando.

-Então fica decidido você só volta a falar com a gente quando escolher quem quer. – Arthur disse ignorando o que eu tinha dito antes.

-Mas... Mas. – comecei.

-É isso baixinha, até. –eles disseram e começaram a ir embora corri e barrei aqueles muros.

-Gente, por favor. – eu comecei a falar meigo.

-Sem essa Mei, não cola. – Matt disse. – a gente tá decidido.

-É. – Rick disse.

-Tchau Mei, se decida logo. – Arthur disse e eles foram embora.

   E eu fiquei lá sem chão, perdida sentei no chão e logo o Ciel chegou e pulou em mim, eu não queria chorar, mas era impossível segurar as lágrimas teimosas que brotavam nos meus olhos, por mais incrível que pareça o Ciel percebeu que eu estava triste ele se alinhou do meu lado e lá ficou um comportamento um tanto estranho pra gatos. Eu não queria não ter que escolher nenhum deles, eu me sinto tão confusa quanto à sem sal da Bella.  Sai do chão peguei o Ciel no colo e fui pro notebook abri meu face e vi que a Dany tava online. Conversei com ela. Ela melhorou meu astral.

   Já passou uma semana desde que os meninos foram lá em casa e me deram aquele ultimato, e eles estão cumprindo o que falaram direitinho, eles não estão mais falando comigo eu me sinto mal. Mas ainda não escolhi nenhum deles, nem sei se um dia vou conseguir.  Faltam dois dias pro show de talentos e eu não tinha nem escolhido a música. Eu queria perder mesmo. A Dani chegou com a Gabi, elas estavam me ajudando.

-Mei você já escolheu a música que vai cantar? –Dani me perguntou.

-Não. – respondi tomando meu toddynho.

-Como não? – Gabi perguntou colocando a mão na cintura. – o show é daqui a dois dias.

-E daí?

-E dai que você precisa ganhar. – elas disseram.

-Eu não quero ganhar. – eu disse.

-Mais você vai. – elas disseram e pegaram no meu braço e me arrastaram pra medioteca. –vamos escolher sua música, agora.

 Ficamos lá e escolhemos a música, eu gosto dessa música as meninas disseram que é a minha cara. Também achei.

 Eu descobri que os meninos vão participar do show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom se quiserem me dar recomendações, fiquem a vontade. Vejo vocês nos reviews :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy girl and three boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.