Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 15
Dois garotos pra pouca Mei


Notas iniciais do capítulo

Emoções, sinto emoções.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/15

Arthur’s POV

-C-como assim namorar? – ela me perguntou espantada.

-Namorar, eu gosto de você e tenho quase certeza que você gosta de mim também. – eu respondi.

-Mais não funciona assim Arthur. – ela disse olhando para o chão.

-Então funciona como? – perguntei.

-Eu preciso pensar... Pensar várias coisas. –ela disse me olhando torto.

-Precisa resolver qual de nós você gosta né? – eu disse.

-O que?- arregalou os olhos pra mim. – Tá doidão Arthur?

-Pensa que eu não sei Mei, eu sei que você tá confusa de qual de nós você gosta.

-Como descobriu isso?

-Vocês são transparentes demais. – eu respondo. – Eu te espero pensar, o tempo que for. Sabe por quê? – eu perguntei e ela fez que não com a cabeça. – Por isso. – a puxei pra perto de mim e a beijei, seu beijo era delicado e doce. Ela era perfeita. – Saiba que eu gosto de gosto de você e vou te esperar pensar. – alisei seu rosto e dei um selinho nela. – Vamos o sinal já vai tocar. –A puxei e fomos pra sala.

  De verdade espero que ela me escolha.

Rick’s POV

  Matt tinha se declarado pra Mei, o Arthur saiu correndo atrás dela, aposto que se declarou também. Só o perdedor aqui que ainda não se movimentou. Mais eu vou eles não perdem por esperar.

  O sinal tocou e a Mei entrou na sala com o Arthur, ela estava meio sem graça e ele estava com um sorriso estúpido no rosto. Aposto que se declarou. Vou conferir isso.

-E ai. – sentei do lado do Arthur.

-Fala malucão. – Arthur disse sorrindo, seu sorriso ia de orelha a orelha. Babaca.

-Onde você estava com a Mei? – perguntei.

-Estava beijando ela. – ele disse.

-B-beijando?

-É cara não ouviu.

-Estão namorando?

-Ainda não. – ele respondeu, ainda tenho chances.

-Hm. – disse saindo e indo pra carteira da Mei. –Oi. –digo.

-Uai o que aconteceu com o gatinha? – ela perguntou sorrindo, seu sorriso é lindo.

-Nada, você não quer quem sabe ir a minha casa hoje? – eu perguntei.

-Vamos fazer o que lá? – ela perguntou mordendo a tampa da caneta.

-Sei lá, fazer coisas. – respondi idiota é bem capaz de ela recusar.

-Por mim tudo bem, você me pega?

-Pego sim as duas tá bom?

-Tá sim, as duas viu gatinho? – ela disse rindo.

-Viu gatinha.

 As aulas passaram devagar, quando acabaram fui pra casa correndo precisava arrumar as coisas a tempo. Tenho certeza que a Mei vai adorar.

-Ricardo almoça direito menino. – Sandra brigou comigo.

-Não dá tia Sandra tenho que sair. – disse dando um beijo no rosto dela e saindo correndo de casa fui até o pet shop.

-Preciso de um gato. – eu disse para o moço.

-Que raça? –ele me perguntou.

-Eu não entendo de raças moço. – respondi coçando a cabeça.

-Bom então vou te mostrar os gatos que temos, vem- ele disse me chamando.

O segui e ele me mostrou vários tipos de gatos, eles são fofos como a Mei. Eu escolhi um de cor de mel todo peludinho. Acho que ela vai amar pelo que ela disse uma vez seu sonho era ter um gato. O cara do pet shop colocou um laço no gato. Eu o paguei e fui pra casa da Mei.

-Meeeeei. – gritei no portão da casa dela.

-Já vou. – ela respondeu abrindo o portão. Eu tinha escondido o gato atrás de mim.

-O que você está escondendo ai atrás? –ela me perguntou rindo.

-Um presente pra você. – respondi.

-Pra mim? Deixa eu ver. –ela disse e eu mostrei o gato pra ela. – MENTIRA, MENTIRA, é pra mim. Ahhhhhhhhhhhhh meu sonho sempre foi ter um gato. – ela disse pegando o gato da minha mão.

-Eu sei você disse uma vez.

-Rick eu não sei nem como agradecer você. – ela disse me olhando bem nos olhos.

-Você vai saber quando chegar a hora. – respondi rindo e levei um leve tapa no braço.

-O nome dele vai ser Ciel. – ela disse abraçando o gato.

-Céu em francês.

-Eu sei, mais também é o nome de um personagem principal do anime kuroshitsuji.

-O do mordomo?

-Esse mesmo.

-Posso levar o Ciel pra sua casa? – ela perguntou fofa.

-Pode.

 Fomos pra minha casa, chegamos lá a apresentei pra tia Sandra.

-Você é a famosa Mei? – tia Sandra perguntou.

-Eu sou famosa? Nem eu sabia. – Mei sorriu.

-Ricardo fala tanto de você.

-TIIIIA. – a reprendi.

-Foi mau querido.

-Vamos lá pra cima Mei. – eu a chamei.

-Foi um prazer conhece-la dona Sandra. – Mei falou.

-Foi um prazer conhecer você também menina linda. – tia Sandra disse rindo.

  Subimos para o meu quarto.

-Mentira que esse é o seu quarto? – Mei disse abismada.

-Esse é o meu quarto. – disse rindo.

-É  maior que a sala da minha casa. – ela disse entrando nele. –E mais arrumado também. – ela começou a rir. Eu amo seu riso. –Pera ai, você tem um piano no quarto?

-É tenho.

-Você toca?

-Toco sim.

-Ahhh toca pra mim? – ela fez beicinho.

-Toco sim gatinha. – disse rindo.

Era minha chance de dizer o que sinto pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?????