Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 1
Quando o barco começou a afundar


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, por favor sejam legais comigo. E deem uma chance pra fic hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/1

–Mei, Mei, Meeeeeeeeeeeeeeeeeei- alguém gritou, eu acordei grogue, coçando os olhos e vi que a autora dos gritos era minha educada e delicada mãe.

–Que foi que já ta estressada a essa hora da manhã?- indaguei

–Que foi é? Você tá atrasada cabeça de bagre -Ela responde sarcástica.

Olhei pro despertador, e eu estava muito atrasada pra falar a verdade.

Putz grila!

Saltei da cama e fui vestir meu uniforme. Vesti correndo, penteei meu cabelo voando, e sai de casa pulando com a coisas tudo caindo no chão.

Parece coisa. Sempre que você está atrasado pra algo, tudo começa dá errado.

Eu fechei o portão e comecei a correr pra chegar na escola a tempo, se eu me atrasasse de novo estaria muito ferrada. Digamos que eu não seja a melhor aluna do mundo. Cheguei arfando e bosta, a aula já tinha começado. Merda, merda, merda.

Corri até a sala e pedi autorização da professora Úrsula pra entrar na sala. Ela me olhou de canto de olho e franziu os lábios.

–De novo atrasada Mei Campana? - ela falava pelo nariz.

–É, perdi o horário hoje. -tentei me desculpar.

–Você sempre tem uma desculpa. - ela revirou os olhos

–Mas dessa vez é verdade. - eu disse, meio segundo depois que eu disse isso percebi que tinha falado merda. Grande trabalho Mei, grande trabalho, só sabe se meter em confusão.

–Quer dizer que das outras cinco vezes eram mentira? -ela arqueou as sobrancelhas.

–Não. Claro que não, por favor me deixa entrar? -pedi.

–Tudo bem, entre e não me interrompa.

Entrei correndo e ela falou: - Mei, sua blusa de frio está ao avesso. - todos os retardados mentais da minha sala começaram a rir. Ignorei e tirei a blusa de frio e coloquei do lado certo.

Sentei do lado da Raquel, uma das minhas melhores amigas, sorri pra ela e ela me ignorou. Epa! O que ta rolando? Cutuquei ela e ela afastou a carteira dela da minha. Olhei pra Gisele e fiz expressão de "o que eu fiz?" E ela fingiu que não me viu e fechou a cara. O que deu nessa meninas? Peguei o meu caderno e arranquei uma folha e escrevi " o que houve amiga?" e dei pra Raquel. Ela olhou o papel com desprezo e respondeu jogando a folha na minha mesa "não enche, não sou mais sua amiga" olhei pro papel embasbacada. Amassei a o papel fiz uma bolinha e fiz a maior cacaga do dia, joguei a bolinha na lixeira, mas ela acidentalmente acertou a professora que me olhou.

–Além de chegar atrasada é cheia das gracinhas. -ela pegou a bolinha e me encarou.

–Foi sem querer.-Gemi

–Sem querer você vai ver agora, pegue seus materiais e vamos a diretoria. -ela se levantou.

–Não faz isso professora. - implorei

–Anda logo Mei Campana - ela rangeu os dentes. - não vou falar duas vezes.

Sai arrastando a mochila e andei com a bruxa até a diretoria.

–Cida adivinha o que ela fez? - a bruxa fanha não perdeu tempo.

–Mei Campel? - ela disse errando meu sobrenome. - Você aqui de novo? O que ela fez Úrsula?

–Jogou uma bolinha de papel em mim, e chegou novamente atrasada.

Cida me olhou e sorriu maleficamente pra Úrsula.

–Acho que já tenho uma punição pra você Mei. - ela me olhou sorrindo, eu hein estranha.

–Que punição? - perguntei inocente.

–Eu e a professora Úrsula estamos querendo implantar na escola um tipo de detenção pra alunos como você. - disse ela, eu ia interromper mais ela continuou - e como você ta com problemas hoje, vamos começar a detenção hoje mesmo. Depois que as aulas acabarem você vai permanecer na escola. e ficar aqui por algumas horas.

–Epa, a senhora andou chupando manga com febre?

–Olha o respeito garota. - Cida me repreendeu.

–Mas eu tenho que ir pra casa, minha mãe vai pirar. -a olhei.

–Não se preocupe nós ligaremos pra ela. Agora que você já sabe o seu castigo, pode voltar pra sala.

Voltei bufando, sentei na cadeira e fiquei lá vegetando, eu não tinha mais amigas por um motivo que eu não sabia, estava ferrada porque minha mãe ia me matar, e ainda ia ficar na escola depois da aula olhando pra cara da Cida.

Sei não, mas acho que minha vida ta coisada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vocês gostaram? Bom me deem reviews, e digam se gostaram ou não. Sei que o capítulo foi fraco mais foi só o primeiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy girl and three boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.