Além Da Verdade escrita por Malu Masen Cullen Clearwater


Capítulo 5
Capitulo 05 - Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Gente voltei com um capitulo muitoooo legal. Espero q gostem. Espero reviews
By Maluh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393063/chapter/5

Lena me deixou em frente a casa de Mike, disse que não ia esperar ele vim me buscar no portão, pois queria ver logo Joe.

–Lena, sabe que tem que vir mais cedo me arrumar, não sabe? Não vou saber usar aquilo tudo que você me deu.-disse antes que ela saísse.

–Não se preocupe, irmãzinha, eu juro que venho lhe transformar numa princesa.

Ela me soltou um beijo e deu partida no carro. Apanhei minha bolsa, e fui até o portão.
Toquei a campainha, e a voz de Mike saiu pela abertura da caixa de voz.

–Quem é?

–Sou eu, Mike, Luna.

–Já vou abrir.

Os portões se abriram, e me surpreendi quando olhei ao redor.

–Pra quem está sozinho, parece que não deu nenhum trabalho arrumar tudo isso.

O deck de entrada, onde ficava a piscina, já estava totalmente arrumado para a festa. Havia o local com os aparelhos de som, tenho certeza que haveria um DJ.

–Não mexi um dedo sequer. Chamei a produção pra arrumar.-
Mike aproximou-se de mim e me abraçou.-Deixe-me mostrar seus aposentos.

Dizendo isso fez uma reverência tentando se fazer de engraçadinho.

–Não sei por que não deixou pra arrumar amanhã, a final, o dia e amanhã, e não hoje.-indaguei enquanto entravamos na mansão.

–A produção só podia vir hoje, então, não corri o risco de não ter nada arrumado. A festa vai ser perfeita.

–É, tenho certeza disso.-disse abaixando a cabeça.

–Não trouxe nenhum livro, não é?-perguntou ele, me levando escada a cima para onde ficavam os quartos de hospede.

–Nem que eu quisesse. Lena parecia um cão de guarda.

–Sabe seu aniversário é domingo. Então, a festa de amanhã será um aniversario antecipado.

–Sabe, você e a Lena foram os únicos a lembrar. Minha mãe e meu pai nem sequer se tocaram. Quando eu ia saindo fui intimada para o jantar no domingo, mas tenho certeza que é só por causa de minha tia e de Ashley.

–Tenho certeza de que ela lembrará. Aqui, entre. Meu quarto e logo ali do outro lado, mas, ainda é cedo, vou arrumar alguns filmes e pipoca.

–Vou tomar um banho, e logo desço.

Mike fechou a porta e me deixou sozinha. Sentei na cama, e dei uma olhada em meu celular.

Havia uma mensagem no meu celular, era de meu pai.

"Sei que você e Mike são apenas amigos, e saiba que confio totalmente em você. Domingo tenho uma surpresa pra você... Bjos, papai."

Mike tinha razão, meu pai lembra. Não sei minha mãe, não sei se e por que fui grossa em relação a chegada de minha tia, mas com certeza ela lembraria.

Peguei uma roupa dentro da minha bolsa, e levei para o banheiro. Não sei o que a Lena tava pensando em colocar essa roupa na minha bolsa. Era uma blusa meio solta só que um pouco transparente, e um short jeans curto. Era o jeito usar, pois não ia descer de baby doll pra assistir filme com o Mike.

Entrei no banho, deixei que a água molhasse por completo meu cabelo, e meu corpo.

Peguei minha bolsa com meus perfumes, e notei um pacote que não deveria estar ali.

–O que é isso?

Peguei o pacote e dentro dele havia um perfume com a foto da Kristen Stewart, uma atriz que eu realmente gostava, e embaixo os dizeres "Florabotânica". E havia um bilhete.

"Querida Luna, como domingo você não vai estar aqui na hora exata que você completará 18 anos, espero que use esse perfume e lembre de mim, sei que posso falhar muitas vezes, mas de uma coisa eu sei, você e sua irmã foram os mais belos acertos que eu fiz na vida. Te amo e parabéns. Com amor, mamãe."

Chorei ao lembrar que havia discutido com ela, e sorri ao pensar quando ela havia colocado esse presente exatamente nessa bolsa.

Peguei o celular, e disquei o número do telefone da minha casa.

–Alô?

–Mamãe?

–Luna, o que houve?

–Só liguei pra agradecer o presente, eu adorei.

–Não foi nada, além de ser muito cheiroso, tem a foto daquela atriz que você gosta, quando vi, não tive dúvida o que seria seu presente.

–Obrigado. E não se preocupe, domingo estarei aí.

–Você quer que façamos um bolo?

–Não, mamãe, não precisa. Mike fez uma surpresa e a festa de amanhã na verdade será pra comemorar meu aniversário.

–Ele gosta mesmo de você. Acho que daqui pra frente vou começar a ver ele com outros olhos.

–Ele é meu melhor amigo, mãe, não se encha de expectativa em que ele seja seu genro.-mamãe deu uma risada.

–Tudo bem, boa noite, meu amor.

–Boa noite, mamãe, eu te amo.

–Eu também te amo.

Desliguei o celular e olhei de novo para o perfume. Abri e passei, era realmente uma delícia. Coloquei meu celular no carregador e desci.

Mike já estava ajeitando um filme para assistirmos.

–O que vamos ver?

Mike se virou e olhou pra mim, de repente, senti algo estranho em seu olhar, me observando da cabeça aos pés, ele apenas sorriu e olhou novamente para a televisão balançado a cabeça.

–Vamos assistir Branca de Neve e o Caçador, e com a sua musa, Kristen Stewart.

Sentei no sofá, e Mike veio sentar ao meu lado, mais uma vez ele me olhou, e depois chegou mais perto. Virei um pouco o pescoço pra que ele pudesse sentir o cheiro.

–Que perfume bom.-disse ele me dando um cheiro no pescoço que me fez cócegas.

–Presente de minha mãe, não sei como, mas ela deu um jeito de colocar na minha bolsa.

–Eu disse a você que ela não iria esquecer.

–Meu pai me mandou uma mensagem dizendo que tem uma surpresa pra mim no domingo.

Parei de falar e olhei para o Mike. Ele estava estranho.

–Mike, o que foi?

–Não sei, ta acontecendo alguma coisa.

–E o que é?

–Nada, deixa pra lá.

Mike levantou-se pra pegar a pipoca na cozinha. E eu não me conti e fui atrás dele.

Quando cheguei a cozinha, me escondi para que ele não me visse.

–Ora, Mike, o que ta acontecendo com você?-perguntou ele pra ele mesmo.-Não e da Lena que você gosta?

Fiquei surpresa ao ouvir essas palavras, mas tinha algo mais, havia um conflito.

–Ela é sua melhor amiga! Mas ela ta tão linda, ela não sabe o quanto ela e incrível.

Fiquei petrificada. Ele falava de mim? Não, não podia ser.

Nesse momento, algo se mexeu dentro da minha barriga. Borboletas?

–Mas ela gosta do Joe. Que babaca, tem o amor de uma garota incrível e nem sabe. Eu não posso deixar o que ta acontecendo dentro de mim agora virar real. Eu não quero perder a amizade dela. Mas e se o que eu sinto por ela, o que eu sentia por ela desde o começo, fosse isso o que eu estou sentindo agora, e eu confundi com amizade?

Era de mim que ele estava falando. No começo, pensei que ele gostava de Lena, mas o que eu acabei de ouvir, fez com que meus sentimentos dessem uma reviravolta. Será que seria possível, eu me apaixonar tão de repente pelo meu melhor amigo?

–Mike, Mike, você é um idiota mesmo. Se você tivesse descoberto esse sentimento desde o início, talvez estivesse ao lado dela desde então, e ela poderia ter se apaixonado por você.

Ele se mexeu, e eu dei um jeito de voltar pra sala. Eu não podia acreditar. Agora era tão forte, que o que ela sentia por Joe tinha se esvaído por completo.

Me sentei no sofá, e olhei pra foto da Kristen estampada no menu do filme. Sorri, e percebi, que talvez, os sentimentos realmente tenham sido confundidos. O que era amizade, na verdade era um amor, um amor que agora tinha fome e força de existir. Mas eu não iria dar um passo a frente, ele teria que fazer isso.

Ele veio sorrindo em minha direção, com a pipoca, e as borboletas voltaram a minha barriga.

–Aqui, vamos logo assistir.

–Sabe, Mike.

–Sim.

–Você tinha razão.

–Eu sempre tenho, mas, ao que se refere?

–Eu não sou apaixonada pelo Joe. Acho que eu me confundi. Na verdade, acho que sou grata por ele fazer minha irmã tão feliz.

Ele olhou para o lado e vi seu sorriso.

–Até que enfim. Pensava que você nunca fosse se tocar.- Ele se aproximou um pouco mais de mim.-Eles formam um belo casal.

–Formam sim.

Mike deu início ao filme, e começamos a assistir e a comer pipoca, várias vezes nossas mãos se tocavam, e ele recuava um pouco. E sempre que acontecia, as borboletas voltavam.

–To com sede.-falei.

Mike se levantou e foi pegar uma bebida. Ele veio com duas cervejas na mão.

–Mike, eu não bebo.

–Só hoje, pra comemorar.

–Comemorar o que?

–A sua descoberta, e a minha.

Deixei aquilo passar, eu não iria mostrar meus sentimento primeiro, e também não iria mostrar que eu já sabia dos dele.

Ele sentou-se mais próximo de mim que fizeram nossos braços ficarem encostando um no outro.

Abri a cerveja, e bebi quase todo de um gole.

–Uoulll. Devagar, Luna.

Mike sorriu, e olhou, nervoso pra televisão.

O filme era perfeito. Totalmente incrível. Quando chegou a parte em que o caçador a beijou, Mike me olhou, eu estava quase chorando.

–Não me diga que você vai chorar?

–Só um pouquinho.

Bebi o restante da cerveja, e dessa vez quem se levantou fui eu, fui a cozinha e voltei com mais duas cervejas.

–E assim que eu gosto.

Mike bebeu a dele em um só gole.

–Devagar, Mike.-olhei pra ele e sorri.

Fiquei olhando pra tela, olhando o filme, por que no momento eu só pensava no que estava acontecendo comigo.
Primeiro, pensava que estava apaixonada pelo namorado da minha irmã, e agora descubro que na verdade, amo o meu melhor amigo?

Mike espreguiçou-se e devagar colocou a mão em volta de mim. Eu me aproximei para que ficássemos abraçados.

Enquanto eu olhava pra TV, Mike me olhava com cara de quem estava muito impressionado.

–Luna, eu tenho que te dizer uma coisa.

–Pode falar, Mike.-é agora.

–Você não foi a única a se confundir em relação aos sentimentos. Sabe que em um momento eu pensei estar apaixonado pela Lena. Até alguns amigos me diziam, que sempre desconfiavam que essa implicância toda era outra coisa.

–E você percebeu quando?

–Percebi por quem estou realmente apaixonado.

–E quem é? Eu conheço?

–Conhece sim, e muito bem, diga-se por passagem.

–E...

–Você conhece tão bem, por que é você, Luna. Eu te amo, e não digo isso como melhor amigo, digo isso como homem. Quando você veio em direção a sala, meu coração parecia que ia sair pela boca. Eu nunca senti isso por ninguém. Eu sei que todo mundo pensa que sou um garanhão, mas você mais do que ninguém sabe que não é verdade.

–Eu sei, Mike, eu sei de tudo isso.

–Você sabia que eu te amo?

–Sabia. Você tava demorando em trazer q pipoca, e eu fui atrás de você, e você tava falando sozinho, falava que me amava.

–E?

–E eu senti que eu também te amo. Te amo não como amigo, mas acho que pra se ter um amor de verdade, e preciso antes ter amado sem querer nada em troca.

E ele me olhou e me beijou, e foi incrível, foi mágico. Parecia que nós nos encaixávamos de uma maneira que eu não entendia, como se a gente estive destinado um ao outro desde sempre.

Ele me abraçou, e o clima foi esquentando. Eu recuei um pouco, com medo, mas quando olhei nos olhos dele, me perdi. O olhar dele é tão intenso, que não duvido nada, de que me derretesse.

–Luna, eu te prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo, você aceita namorar comigo?

–Aceito.

Ele me beijou, agora com mais veracidade, com mais força, com mais desejo.

–Mike, você sabe que eu sou virgem...

–Vai ser incrível, eu prometo. Vou fazer com que seja incrível.

–Eu acredito em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Mereço reviews?
Espero q sim!
Bjos
By Maluh