Valor De Amizade escrita por ladyHoshino


Capítulo 5
Capítulo 5 - Amigas para Sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393040/chapter/5

Arrumei-me rápido para logo encontrar com Yomi no caminho da escola. Antes, queríamos passar em um lugar, onde poderíamos ter uma vista da cidade inteira, mas esse não seria o motivo para ir a tal lugar. Chegando lá, não encontramos nada, e fomos então para a escola.

– Mato, vamos esperar acabar o período de aula e assim nós a procuramos de novo, pode ser?

– Por mim tudo bem, já que não temos outra escolha, mesmo.

Aquele estava sendo um dia estranho em minha opinião. Parecia estar passando mais rápido que o normal, como se quisesse que trouxéssemos Yuu de volta. No intervalo de aula, ficamos pensando como poderíamos encontrar nossa amiga novamente. Pensei no caso de Yomi, mas veio-me na cabeça de que nunca mostrei nenhum lugar especial para Yuu, o que complicou um pouco as coisas, mas não poderíamos desistir.

– Nunca mostrei nenhum lugar especial a ela, como mostrei a você – eu disse -, então acho que só poderemos encontra-la na escola.

– Mas aquele lugar que você me mostrou deve ser o melhor lugar da cidade para procura-la.

Esperamos então passar o período de aula e fomos lá novamente. Eu me perguntava cada vez mais onde Yuu estava, e então, assim como foi com Yomi, uma estrela apareceu no céu.

– Black Rock Shooter... – eu disse.

– Mato...?

– Yomi, segure minha mão, rápido!

Demos nossas mãos, e de imediato, pareceu que estávamos indo a outra dimensão.

Strenght parecia mais fraca do que aparentava. Fui tentar conversar com ela novamente, quando senti um impacto dentro de mim. Foi então que me veio uma voz na cabeça.

– Black Rock Shooter...

– Mato, é você?

– Sim. Strenght na verdade é minha amiga, Yuu, mas acho que você já sabe. Assim como sabia que Dead Master era Yomi.

– Sim, eu já sabia disso. Falando em Yomi...

– Ela veio para cá também, na forma de Dead Master. Mas não se preocupe, ela irá te ajudar.

– Entendo.

– Mato... – disse Yomi, ou melhor, Dead Master.

– Vamos juntas? – Eu disse.

Apenas demos um aceno com a cabeça, e logo fomos atrás de Strenght, para tentar conversar com ela.

– Por que... Por que elas estão juntas?! – Strenght gritou do lugar em que estava escondida, e assim nós corremos até lá.

– Yuu, vamos voltar. Estávamos preocupadas com você, só queremos levar você de volta, e assim, podemos ficar todas juntas! – Mato disse, com um olhar de preocupação.

– Mas, por que vocês vieram juntas? – Yuu respondeu.

– É por que... – disse Yomi – Porque nós queríamos mostrar a você que podemos ficar todas juntas. Desse jeito, é a melhor maneira. Não precisamos brigar, não é? Afinal, somos todas amigas.

– Você está certa...

– Vamos voltar? – Mato disse.

As duas apenas acenaram com suas cabeças, e demos as mãos. Dei um sorriso, e agradeci novamente a Mato por ter resolvido toda aquela briga. Então, Dead Master, Strenght, e Mato foram embora. Senti um pequeno vazio dentro de mim, e disse a mim mesma que não deveria me preocupar.

De repente, aparentou que havíamos voltado para nosso mundo, e percebi que estávamos deitadas na grama. Acordei primeiro, e vi as duas lá.

– Ainda bem... – eu disse sorrindo, e comecei a chorar novamente. Mas afinal, o que era aquilo? Emoção, sentimento? Acho que foi a alegria de ter minhas duas amigas de volta. Então, elas acordaram.

– Mato, o que houve? – disse Yomi.

– Aconteceu alguma coisa? – disse Yuu.

– Não é nada – respondi -, apenas estou feliz por ter vocês duas de volta ao meu lado.

Nós três nos abraçamos, e prometemos que nunca mais iriamos brigar por um motivo daqueles.

– Amigas para sempre, certo? – eu disse.

– Para sempre! – elas responderam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso... Eu postei novamente aqui porque, como disse antes, excluí a outra conta. Mas não cheguei a mudar o contexto. Eu gosto do jeito que está essa história. Espero que gostem também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valor De Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.