Eu Odeio Meu "irmão", Eu Acho... escrita por Querido Kevin


Capítulo 1
I - Os amigos.


Notas iniciais do capítulo

Tomara que vocês gostem é minha primeira fic :D Deixem Reviews, digam se gostaram ou nn..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393007/chapter/1

Oi, meu nome é Amanda Menezes e eu tenho uma vida bem normal. Eu moro em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Brasil. Eu não sou uma pessoa rica nem nada do tipo, eu moro até em uma área que é considerada pobre, mas eu não sou pobre...

Eu tenho olhos verdes e cabelos castanhos claros com mechas loiras, tenho 14 anos e sou adiantada na escola e meus pais são separados. Há um bom tempo eu não tenho nenhuma noticia do meu pai, e agora minha mãe está começando a namorar seu amigo de infância.

Eu estudo em um colégio particular e sou do grupo das nerds, mas não as nerds normais, até porque nem todas do grupo são realmente "nerds", elas são só inteligentes, por isso nosso grupo é o das nerds gatas. A maior parte das garotas do nosso grupo – ou seja, quase todas – namoram algum dos populares. Estranho isso né? As nerds e os populares. Mas que nem eu já disse: nós não somos consideradas nerds. Apenas temos as notas altas nas matérias.


O nosso grupo é formado por mim, que não namoro ninguém. Na verdade eu nunca beijei um garoto, mas isso são detalhes.

Por Thalia Gomes, que é uma garota de 16 anos com olhos azuis e cabelos pretos repicados, seu estilo é até meio roqueira, mas é realmente uma grande amiga. Ela namora o Lucas Cardoso, um garoto de cabelos loiros e olhos azuis, que é meio-irmão dos Flamell.

Por Anabela Campos, que também te 16 anos, é loira e tem lindos olhos cinza que puxou da mãe, junto com toda a sua inteligência. Eu me dou muito bem com ela porque que nem eu, os pais dela também são separados. Ela namora o Pedro Júnior, um moreno de olhos verdes e ótimo jogador de basquete.

Por Melissa O'Connel, ela tem cabelos castanhos escuros que vão até a cintura, e olhos castanho claro, ela é daquelas garotas tímidas e fofas, é um amor de pessoa, e se da bem com todo mundo. Namora o Nick Dunn, um garoto pálido com cabelos e olhos negros, considerado por muitas garotas sexy e misterioso.

Por Katy Graham, os olhos dela são da cor das folhas de arvores, e os cabelos dela são castanhos escuros e acabam na metade das costas. Ela ama jardinagem e namora Paulo Flamell. E por último, mas não menos importante, Kimberly Monroe, ela é loira, os cabelos vão até a cintura, e os olhos dela são azuis. Ela é como uma irmã pra mim, ela faz bem o estilo princesinha, e namora o Júnior Schidmit. Um moreno de olhos castanhos que ama música e está sempre fazendo vídeos de cover de cantores famosos.

E claro, sempre tem o idiota de algum grupo, no caso do grupo dos populares é Bryan Holden, eu não consigo olhar pra cara dele que já me dá ânsia... No momento dizem que ele está namorando a Débora Palmer, a garota mais vadia do colégio, mas não se sabe ao certo se é namoro mesmo, ou se eles tão só ficando.

E tem um garoto no grupo dos populares, que quem vê apenas de longe, parece que nem fala comigo, mas ele tá quase sempre lá em casa, para aulas particulares, é o Christian Flamell, irmão do Paulo, eles são os garotos mais brincalhões do colégio e estão quase sempre na detenção, ou na diretoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é só uma descrição dos personagens e da vida dela ok? No próximo capitulo que começa mesmo.