You Were The One I Expected. escrita por Mabel L


Capítulo 4
Frio na barriga.


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma coisa: ME PERDOEM!!!
eu ia postar antes.
mas, tava...na verdade eu não tava nada, só preguiça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393005/chapter/4

POV. Hazel

Todos riram

Deixa ele treinador, ele bem que tava precisando dormir- Piper disse, parecendo realmente preocupada com ele, e Hazel se perguntou se isso não era ruim.

Não ela não estava com ciúme, era só que ele obviamente gostava dela e talvez assim tivesse tendo falsas esperanças, porque todos percebiam que Piper amava mesmo Jason, e não era ciúme. SEM CIÚME.

-Obrigada, rainha da beleza- O Leo de sempre, tãão parecido com sammy

Piper olhou feio para ele, ela definitivamente não gostava do apelido, e ele apenas sorrio aquele sorriso torto de menino danado.

-ok, ok gente, eu só preciso saber um coisa: Vocês iam mesmo começar a reunião sem mim? O COMANDANTE SUPREMO do argo II, é isso mesmo?

Eles se entre-olharam.

-NÃO, claro que não, garoto dos reparos- piper disse.

-É, estavamos até perguntando para o treinador onde você estava.

-Rúm,  ok.- Leo falou sem muita confiança, mas no fundo todos sabiam que era brincadeira.

"Hazel, pare de olhar para ele feito um boba, vão achar que você tá mal, pare olhe para Frank. isso olhe pra frank."

Ai, duas partes da consciência de hazel começaram a brigar, uma querendo olhar para ele, outra dizendo o quão errado isso era.

A menina ficou nessa discussão tanto tempo que nem prestou atenção na reunião, nem no que eles falavam, ou seja não sabia nada sobre os planos de hoje.

Só despertou de seu pequeno devaneio quando nico, veio até ela e perguntou se estava tudo bem.

-Hã, claro nico, tudo bem, apenas como todos aqui preocupada com percy e annabeth, e ainda tem Gaia e os pesadelos. vida de semideus, né?

Hazel não gostava de mentir para seu irmão, mas afinal de contas agora ela não estava mentido, apenas contando parte da verdade.

Depois de sair do refeitório ela ficou caminhado pelo navio, perdida em pensamentos, e como semideuses nunca podem baixar a guarda, nesse pequeno errinho hazel não sentiu a temperatura baixar.

E então, ela congelou.

Literalmente, ela congelou, virou uma estatua, não deu tempo de fazer nada.

POV. Leo.

Leo estava ocupado demais fazendo os ajustes de festus, e botando em pratica suas novas ideias para melhorar o argo II, que nem sentiu a temperatura baixar, e ela baixou muito.

Ele só percebeu que tinha alguma coisa errada quando flocos de neve caíram sobre ele e festus.

"Perai, para tudo, NEVE?? será que...AAH Não, não pode ser ela não viria até aqui para...é ela"

-Leo, meu querido sentiu saudades?- A deusa de neve falou

- Senti, noooossa tanta saudade. quase não aguentei.- O menino falou cheio de ironia

-Quer ser irônico, Valdez? quer brincar, eu também sei.

- O que você quer, Quione?

-Bom, primeiramente, quero Você.

Ai sim, leo ficou nervoso, ele já havia flertado com varias garotas, todas as vezes sem sucesso, claro. Agora vinha um deusa, apenas para dizer que tá afim dele? mas, esse era leo, e isso não é uma coisa boa porque ele gostava de outra menina, um tão impossivél quanto uma deusa.

-Então valdez, responda-me. você vem?

-Nã-não posso.

A deusa da neve se enfureceu, seu tom de pele pálido ficou vermelho de raiva, e leo não sabia que deuses trocavam de cor.

-É por causa dela, né? por ela se recusa a reinar junto comigo. Enão veja, veja bem o que faço com ela.

E num rápido movimento Quione jogou a estatua de gelo hazel de cima do navio.

Leo não teve tempo nem de processar como Quione sabia que era dela que o menino gostava, apenas agiu num impulso, e fez o inesperado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, mais um curtinho para vocês.
beijos coloridos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Were The One I Expected." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.