You Were The One I Expected. escrita por Mabel L


Capítulo 2
Mais confusão.


Notas iniciais do capítulo

desculpem.
sou desleixada.
esqueci dessa fic.
maaaas, prometo escrever mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393005/chapter/2

Pov. Hazel.

"Não adianta, você não pode guardar essa confusão toda dentro da cabeça, anda vai lá com ele. Acaba de uma vez com essa dúvida, vê o que você tá sentindo"

E, com esse pensamento totalmente racional Hazel andou até um lugar claro, para que ele visse que era ela.

Quando ela finalmente teve coragem de olhar para Leo, não agüentou ele estava muito mal, assim como ela, como se não dormisse durante dias.

Olhando para ele, ela pensou que devia estar com uma aparência muito ruim.

"Oh meu deus, o que eu faço agora? eu não posso correr e abraçá-lo, posso? o que ele ia pensar de mim? mas, ele parece muito mal, parece que precisa de um abraço. e, agora?"

Então, ela num impulso de coragem, saída de algum lugar escondido nela, correu até ele.

Sem dizer nada, apenas o abraçou, e nesse momento foi como se o mundo dela parasse, seu coração batia tão rápido que era capaz dele estar ouvindo, seu estômago estava dando um nó

Ela sentiu os braços dele envolta dela, e ai, com a mesma rapidez que correra até ele, ela solto-se de seus braços.

Olhou para ele com muita vergonha, e não tendo outra saída, falou com ele.

-Desculpe, mesmo. e-eu não quis, você pa-parecia muito mal. V-você tá bem?

Ela estava mais vermelha que um tomate.

"Nossa hazel, que maduro dá sua parte correr até ele, abraçá-lo, e agora ficar aí, gaguejando, não falando nada com nada"

Leo, estava parado feito uma estatua, e a menina não sabia se isso era bom ou ruim.

Recuperado do susto, ele finalmente respondeu.

-ei, não precisa ficar nervosa, não sou nem um bicho, por mais que as vezes pareça.

Ele voltou, o Leo que brinca com tudo e sorri sempre mas, aquele provavelmente não era o verdadeiro sentimento dele naquele momento.

-você tá bem, Leo? eu ouvi você cho...ouvi você conversando com festus, e com uma voz bem triste. O que esta acontecendo?

-Eu-eu, não nada. O que exatamente você ouviu?

Leo parecia bem preucupado.

Hazel quando percebeu a expressão do garoto, resolveu esconder a verdade.

-Bom, nada de mais só uns soluços, e ouvi sua voz mais não conseguir ouvir o que dizia.

Ele pareceu relaxar.

-Porfavor leo, confie em mim, conte-me o que esta acontecendo, eu quero lhe ajudar. Somos uma equipe, lembra?

-É só que, eu estou preucupado, sabe? com percy e annabeth, com a missão,com tudo.

-Calma, todos nós estamos preucupados, estamos meio perdidos mas, somos uma ótima equipe, vai dar tudo certo no final.

Bem na verdade, Hazel não acreditava muito nisso. Afinal, eles eram semideuses nem tudo dava certo no final.

-e você? ainda ta acordada porque?- leo parecia realmente preucupado com ela.

-Bom, eu só vim beber água ...Ah, quero enganar a mim mesma. na verdade não consigo dormir desde que saimos de roma.

A menina não entendia como se sentia assim perto dele, como se não pudesse mentir, ela se sentia...bem.

-Heeeey, então já pra cama mocinha, precisamos da nossa especialista em subterrâneo inteira pa missão. quer um segredo? eu também não ando dormindo muito.

Ambos riram.

-E do nosso capitão? não precisamos inteiro? se eu for tentar dormir você me promete que vai também?

-para você senhorita, eu prometo tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vocês querem pov. leo?
obrigada por lerem
beijos coloridos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Were The One I Expected." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.