O Recomeço de Dois Corações e de Duas Almas. escrita por lan_ayath


Capítulo 1
Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393/chapter/1

O Recomeço de dois corações e de duas almas.
Por Lan Ayath
Revisada por Shampoo

-----------------------------------------

Disclaimer: Se Inuyasha fosse meu, eu emprestava os direitos para Shampoo e para Rin de vez em quando. Como é da Rumiko, o que podemos fazer?
OBS.: Mas a música é minha, ‘tá?

-----------------------------------------

Para: Shampoo-chan e Rin-sama, obrigada por me apoiarem. E ainda saio dessa crise!

-----------------------------------------

Como será ter alguém junto a você
Qual deverá ser a sensação
Lutei tanto para não ter mais sentimentos

Foi numa noite chuvosa que ele quis decolar. Não era um tempo impossível, mas também não muito aconselhável. Não foi por ele – uma pessoa perfeccionista - que havia decolado, mas por ela. Ela queria muito passar um momento a sós com ele, um momento em que pudessem, mesmo com toda aquela chuva, ficar sozinhos. Não haviam imaginado que a chuva fosse piorar tanto, que o controle do bimotor fosse perdido já perto da pista de pouso, e que, o que deveria ser uma noite especial, romântica, se tornaria uma noite para nunca mais ser esquecida, fazendo-o nunca mais querer sentir nada por ninguém. O casal Sara e Sesshoumaru havia deixado de existir naquele dia.

Sesshoumaru havia perdido alma dele, pelo menos era o que pensava.

Deve ser só falta de atenção
ou muita pretensão
ter alguém só pra mim

-Por quê? - Perguntava-se pela talvez milésima vez naquele dia. Era 10 horas da noite de um inverno terrivelmente frio, o que fazia se sentir pior. Havia sido desprezada pela pessoa que mais amava, havia sido traída, humilhada. Justo no dia em que pensava que seria o mais bonito da vida, o dia em que ficaria noiva. Ela só queria ter alguém. O casal Rin e Kouhaku havia deixado de existir naquele dia.

Rin havia perdido a alma dela, pelo menos era o que pensava.

Planos interrompidos
Não quero mais sonhar
Não quero mais desejar

Saía de casa sempre às 4 da manhã, subia ao térreo e observava o nascer do sol. Depois daquele dia nunca mais havia voado, ou saído sequer da cidade. A vida, antes tão grande, havia ficado pequena.
Fazia exatamente 3 anos, e a hora era quase a mesma. De dentro do enorme casaco, pegou uma caixa que abriu, e duas alianças brilharam, parecidas com as lágrimas que não eram mais derramadas: lembranças voltando dos momentos antes tão felizes.

Não havia mais desejos de tê-la ao seu lado, só havia a saudade.

Do outro lado da cidade, ela saía para pensar antes de trabalhar. Era difícil tomar uma decisão: teria que dividir o espaço com ele e com ela. Aqueles dois jogavam na cara dela o que tinham. Mesmo com tempo, não saía daquela vida pequena, o coração dela havia sido quebrado, nada mais fazia.
Tinha que continuar em frente, a vida ainda existia, apesar de ter sido tão humilhada. Não tinha família, não tinha amigos, estava sozinha.
Ainda tão cedo, a rua estava vazia. Foi até a praia, onde - olhando o mar - as últimas lágrimas dela caíram. Olhando para o anel, o qual tirou lentamente. Mais lágrimas, mais dor – passaram no momento em que o anel se perdeu no mar.

Não havia mais sonhos de estar com ele, não havia mais saudade.

E nada em minha mente
parece importante o suficiente

Como alguém tão forte como ele havia caído daquele jeito tão fácil? Era o que muitos se perguntavam. Inuyasha, irmão dele, tentara muitas vezes conversar com ele. A cunhada, e até o mais idiota dos seus amigos, Miroku, com a esposa Sango, tentaram em vão falar. Porém, nenhuma palavra entrava, fosse através da força (tática usada inutilmente por Inuyasha) ou por palavras confortadoras (por parte da cunhada e da mulher do Houshi).
Entretanto algo mexera com ele naquele dia. Após anos, Sara havia aparecido num sonho e com uma só frase resumiu e confortou toda a dor que havia nele.
E por isso, naquela manhã estava ali observando o sol. O primeiro do sol do primeiro dia depois do acidente - no qual voltaria a viver.

Ele me repudia
E me perco em lembranças, nostalgias

Ainda sentada observando o mar, o coração dela parecia mais leve. Um sorriso surgiu no rosto quando viu que o sol começava a nascer, a mostrar a forma. Nuvens grandes e brancas ajudavam a enfeitar o céu, o momento foi quebrado pelo toque do celular. Trabalhava num grande hospital, mas não poderia ignorar - ainda mais depois que viu quem era. Um momento decisivo era esse, era agora que iria se livrar do que ainda tinha no coração e que a impedia de continuar, de viver...
-Alô?
-Onde você está, Rin?
-Hoje eu não vou trabalhar, Kagura.
-Assim você será despedida!
-Eu não ligo.
-Mas, Rin...!
-A partir de hoje, minha vida recomeça. Eu sei que se eu voltar praí, eu não vou ter paz.
-Sua...
-Eu não ligo mais, não quero saber mais. Não fico com mágoa alguma, que sejam felizes. Sei, Kagura, que você um dia vai acabar como eu. - dizendo isso, desligou o celular. Levantou-se, limpou a área e saiu a caminhar.
Ainda restava um único sonho, o que havia dado coragem para que finalmente saísse de casa naquele dia. Um anjo havia lhe dito que aquele seria um dia especial, pois iria encontrar quem havia sido feito para ela, apesar de tantos desencontros.

Um simples olhar
Mais parece uma grande declaração

Não sabiam para onde iam, só deixavam se guiar pelo que sentiam: uma leveza, um sentimento quente que preenchia um vazio que antes havia estado ali, bem profundo. Entraram num belo parque: o sol já se mostrava belo e forte no céu, um calor gostoso invadia o ambiente.
Sentaram-se no mesmo banco, observaram um ao outro.
-Ah... Meu nome é Rin.
-Sesshoumaru.
Aquelas palavras foram somente o recomeço de dois corações, de duas almas.

-----------------------------------------

Espero que tenham gostado, sei que foi pouco... Mas isso serve de desculpas pelo tempo que faz que não atualizo qualquer fic minha. Ando num tempo difícil e tanto Rin como Shampoo sabem disso... Anda muito complicado escrever... Quem sabe com o começo desse novo ano eu não melhore, né? Beijos! E se não der trabalho, comentem ta?

Lan Ayath


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!