Everything Can Change escrita por Beeah


Capítulo 21
E tudo se resolveu ... eu acho ... Epílogo !


Notas iniciais do capítulo

Então ... ai está o Epílogo ...
Sim, era para ter mais um capítulo, porén, tem coisas que eu queria por no prólogo e não ia ficar legal então ... esse é o Epílogo !!
Leiam as notas finais !! É REALMENTE IMPORTANTE !!!!
Dois beijos nos vemos nas notas finais !
Enjoy the Reading !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392955/chapter/21

3ª Pessoa Pov’s

– Então ... conta ! – falou Alice

Edward coçou a garganta e continuou a contar ...

Flashback on

Edward Pov’s

“ Mas ... oque diabos era aquilo ? A moça que “ raptou “ Ally era a mãe dela ?! “ – Pensei

Eu estava tão distraído que nem notou quando deu um paço para frente e me deixei revelar ...

– Titio Eddie ?! – disse Ally assustada com o fato de o mesmo ter presenciado toda aquela cena

– Ally, quem era aquela moça com você ? – perguntei

– Bem ... ela, ela era minha mãe – explicou com certo brilho nos olhos

– Mas, sua mãe não morreu Ally ? – perguntei

Sei que era besteira dialogar tão seriamente com uma criança de 4 anos, porém, Ally demonstrava que eu estava totalmente errado ao responder todas as minhas perguntas feitas até agora com a maior sinceridade e honestidade do mundo ! ...

– Eu ... eu não sei, ela me disse que conseguiu sobreviver, porém, não me explicou como – sorriu docemente

– Ok – falei “

Flashback Off

3ª Pessoa Pov’s

– E foi isso – falou Edward

– Espera mesmo que nós acreditemos em você ?! – esbravejou Alice

– Calma Alice, acho que Edward não criaria uma mentira desse tamanho só para se safar – disse Carlisle

Nessa hora, Ally fez abriu um lindo sorrisinho e apontou para uma borboleta que voava no meio da clareira.

– Quer pega-la amor ? – perguntou Bella

Ally assentiu sorrindo, Damon soltou-a e ela correu até a borboleta.

Todos assistiram a cena por alguns minutos até Bella se manifestar.

– De qualquer jeito – começou Bella – oque importa é que nós iremos esconder esse sequestro de Ally o quanto pudermos !

– Por que ? – perguntou Emmett

– Emm – disse Rose – ela só tem 4 anos, tem um pai e uma mãe vampira, uma mãe também vampira que possivelmente veio atrás dela por vingança e o máximo que ela tem como base de família são mais outros 7 vampiros ! – explicou – vamos deixa-la viver normalmente na medida do possível

– Isso vai ser impossível e você sabe bem disso – disse Elena – sabe que ela terá que se mudar de 4 em 4 anos no máximo por causa de tudo – explicou

– Então, oque pretende fazer baixinha ? – ironizou Damon

– Penso que realmente deveríamos deixar Ally viver uma vida normal, Bella, poderíamos deixa-la em Mystic Falls ! – falou

– Eu não aguentaria viver sem Ally ! – falou Bella segurando o choro.

– Eu também não ! – falou Alice – entretanto, poderíamos deixá-la com Aline, aquela sua prima por parte mãe, lá e ela poderia cuidar de Ally e nós sempre poderíamos visita-la !

– Não sei ... – falou Damon

– Damon, a ideia de Alice é realmente boa ! – disse Stefan

– Ainda temos os Volturi para encarar também ! – disse Bella – se bem que, temos 4 dias para voltarmos para lá ! ... – deu de ombros

– Na verdade – falou Alice - Carlisle andou se comunicando com Aro e bem, aparentemente ele ficou furioso por termos ido embora

– Mais um motivo para deixar Ally com Aline ! – falou Stefan

Bella e Damon se entreolharam .... Suspiraram juntos e dando-se por vencidos assentiram ao mesmo tempo com a maluca ideia de Alice.

Bella não aguentaria ficar longe de sua Ally por muito tempo, ninguém aguentaria, porém, se era para o bem dela, assim o fariam ! ...

Bella pensava e se lembrou de bem ... tudo, não queria e não iria fazer isso ! ...

– Tem certeza disso Alice ? Quer dizer, Ally se acostumou conosco, nós nos acostumamos com ela, eu não quero fazer isso ! – Bella disse relutante

– Sim ... Vamos fazer isso ! – falou Alice

Bella suspirou.

– Ok – falou

– Não ! – esbravejou Edward

– Como não ? – perguntou Alice – não viu pelo oque ela passou ? Quase morreu nas mãos dos Volturi e dessa possível Psicótica mãe ! – gritou

– Ok então – disse Edward

– Alice, eu tenho um porém ! – falou Bella – Ally ficará com Aline em Mystic Falls, entretanto, de um mês em um mês nós voltaremos para vê-la ! – falou – e tem outra coisa, quando ela completar 17 anos, nós iremos voltar !

– Tudo bem – deu-se por vencida

Essa ideia de deixar Ally com Aline não deixou Bella feliz, entretanto ela sabia que seria perigoso demais para sua pequenina ficar ao seu lado com Volturis e sua mãe perseguindo-a !

Sua única preocupação era que ela não se lembrasse dela com o passar do tempo, entretanto, ela tinha que lembrar que se esperasse a pequena ter 17 sua convivência com ela seria muito mais fácil, uma vez que ambas teriam a mesma idade e bem, ela não se enrolaria tanto para explicar a natureza da garota...

Todos voltaram para a casa dos Salvatore para passar aqueles últimos três dias com Ally, aproveitariam ao máximo.

Emmett mal chegou na casa e já correu para a TV, arrastando Ally consigo berrando para quem quisesse – ou não – escutar que eles iriam ver desenho animado durante uma hora, depois, ele só pegaria ela de volta as 17:00, quando passa uma maratona de Bob Esponja na TV !

A híbrida feliz e o vampiro com alma de criança sentaram-se no chão e mal colocaram no canal já era possível ouvir a risada fofa de Ally e a gargalhada exagerada de Emmett.

Bella e Damon sentaram-se no sofá da sala, alegando que queriam ser os próximos, entretanto, desistiram e decidiram que seriam os últimos e subiram, foram para o quarto...

Alice e Rosalie disputavam acirradamente para saber quem seria a próxima a ficar com Ally, Alice alegava já ter tido uma visão dizendo que ganharia, entretanto, quando a loira ia perguntar a Edward se era verdade o mesmo se negava a participar da discussão, dando início a mais um debate sobre “ você não confia em mim “ que terminava em “ E é justamente por seu comportamento infantil que eu devo ser a próxima a ficar com Ally “ ...

Enquanto isso, Elena e Stefan apenas riam e se divertiam no quintal, haviam conversado com Emmett e o mesmo prometeu que quando sua hora terminasse ele iria levar a pequena híbrida para o quintal sem Alice ou Rose verem e a deixaria lá com o casal ...

Bonnie e Jeremy estavam, na verdade, conversando ao lado de Elena e Stefan, a conversa parecia ao todo bem animada uma vez que só podiam se ouvir risadas vindo dos casais ...

E Edward ? Bem, Edward se encontrava desolado por ver todos tão felizes e ele não, vendo que sua família estava feliz e a única coisa que poderia torna-lo tão feliz quanto eles já estava perfeitamente encaixada em sua própria vida e afinal, depois de tudo isso ele parou para pensar, Quem era ele para tirá-la de seu novo mundo ? Por que, mesmo que seja difícil de aceitar, Bella não era mais a mesma, ela tinha uma família, que apenas havia se somado a sua antiga, entretanto, é como sempre dizem ... Tudo pode mudar !

( ....“ Everything Can Change “ .... )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim ... Estou chorando aqui, fiz esse capítulo escutando Snuff do Slipknot ... A música não tem nada haver com o capítulo, porém, músicas calmas/tristes/depressivas me ajudam a escrever capítulos calmos e etc.
Além do mais eu adoro Slipknot huehue ...
Caham ... Eu realmente quero agradecer a todas vocês por todo esse carinho nesses 22 capítulos de fanfic !
Adorei todos os comentários respondi todos os que eu pude e retribui da melhor forma possível as recomendações e etc.
Quero agradecer a Tati e a Vick que recomendaram, obrigada suas lindas!
Quero deixar vocês conscientes de que eu estou me segurando aqui para não chorar !! Essa é a minha PRIMEIRA fanfic terminada lindas !!! Mereço um abraço né ? Não esquentem, se não puderem me abraçar, eu já abracei minha mãe até ela ficar vermelha e me perguntar por que diabos eu estava agindo feito louca e chorando sem parar . Até que eu virei pra ela e disse que tinha terminado a fic, ela revirou os olhos e voltou a ver TV ... ( Vai entender as mães ? ) hehe' ...
Enfim, obrigada pelas palavras de carinho, o apoio, as brincadeiras, os reviews as recomendações obrigada a quem favoritou a Fic, obrigada a quem adcionou a fic aos acompanhamentos ...
Saibam que sem vocês essa fic não seria NADA ! EU não seria nada se vocês não fizessem tudo isso !!
Então, é isso ... espero que gostem da próxima temporada !
Ps : Só pra mostrar o QUANTO eu sou clichê o Nome será " Everything Changed " ....
E ai ? Oque acharam to titulo ??? Prometo postar ainda hoje a história !! >.<
Enfim, espero que também tenham gostado da história
Se quiserem comentar ainda podem ok !? Não é por que já terminou que não precisam ... ah sim ! Antes que eu esqueça, se quiserem, também podem recomendar tá ? ~Le indireta aushauh - beijinhos mil e nos vemos na próxima temporada !