Apaixonada por Um Lobo escrita por anarita


Capítulo 6
Capítulo 2- Lua de mel 3ª Parte continuação


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal!!
Antes de mais queria pedir desculpa por ter demorado tanto tempo a postar, mas com as aulas é dificil ter tempo para escrever, por isso o capitulo esta pequenino mas la para o fim as coisas vão aquecer um bocadinho xD.

Espero que gostem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39294/chapter/6

 


Fiquei maravilhada com o que vi, como é possível uma ilha esconder tantas coisas incrivelmente lindas e espantosas. Fiquei sem palavras. Foi mesmo surpreendente nunca vi nada tão espantoso!


-Foi lindo Jake! - Disse eufórica quando emergimos a superfície.


-Pois foi, mas nada comparado contigo. - Disse aproximando-se de mim e colocou as mãos há volta da minha cintura.


-Oh, para com isso! – Baixei o olhar envergonhada.


-Só disse a verdade tu és linda! – Colocou uma mão no meu queixo para que olha-se para ele e beijou-me suavemente. Depois afastou-me delicadamente.


-Acho que é melhor irmos tomar banho.- disse a sorrir e carregou-me ao colo ate ao quarto e deitou-me  delicadamente na cama.


- Eu vou ligar o chuveiro para tomarmos banho. – disse e dirigiu-se a casa de banho.


Jake estava a demorar algum tempo provavelmente estava a espera que a agua aquecesse.


Mas como eu sou impaciente desci da cama e em bicos de pés andei silenciosamente ate a casa de banho. Jake etava agachado a mexer nas torneiras, completamente distraído, aproximei-me mais um pouco e quando estava a poucos metros dele, corri e enrosquei os braços a volta da sua cintura.


-Apanhei-te! – Disse entre risos.


Jake começou também a rir-se juntamente comigo.


-Apanhaste-me! – disse virando de frente para mim  com as mãos no ar.


-Estavas a demorar tanto tempo.


-Estava a espera que a agua aquecesse. – desculpou-se.


-E já esta aquecida? - Interroguei.


-Agora já.- Respondeu


-Ainda bem.- disse e depois coloquei-me em bicos de pés para chegar ao seu rosto e colei os meus lábios nos dele, enquanto as minhas mãos acariciavam o seu peito e abdómen nu. Jake arrepiava-se com o meu toque. Eu aproximei os meus lábios do seu ouvido.


-Amo-te Jake! – Sussurrei e depois mordi o lóbulo da sua orelha, isso pareceu que fez com que ele perde-se o controlo porque levantou-me e colocou as minhas pernas a volta da sua cintura, entrou comigo para dentro da banheira e encostou-me contra a parede fria mas o frio desapareceu rapidamente por causa de Jake e da agua que escorria pelos nossos corpos. Jake beijava-me de uma maneira que não estava longe da violência depois deceu os lábios ate ao meu pescoço.


- Jake…- Gemi.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por ter acabado assim... xD eu prometo que vou tentar postar o mais rapido possivel!

Acham que mereço reviews? *_*