Histórias Infantis... Ou Não! escrita por Docinho Malvado


Capítulo 15
Beleza Adormecida


Notas iniciais do capítulo

Hey! Õ/
Não gostei muito desce capítulo.
Mas enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392885/chapter/15

Era uma vez... Uma linda jovem que tinha uma farpa encravada debaixo da unha, uma farpa amaldiçoada que a fazia dormir.

Um dia, um rei cruel a encontrou desacordada em uma torre sombria e resolveu estuprar a moça ainda adormecida. Depois de satisfeito, ele simplesmente foi embora.

Nove meses depois, a Adormecida deu á luz a gêmeos que, em busca de leite, acabaram acidentalmente chupando o dedo dela, retirando assim a farpa amaldiçoada.

O rei que a engravidou (tecnicamente a estuprou) continuou voltando durante os nove meses. Quando ele chegou lá e encontrou a jovem, já não mais adormecida e com duas crianças, ele decidiu se casar com ela, mas ele não poderia levá-la ao seu castelo, pois sua mãe era uma ogra que tinha o habito de comer qualquer criança que aparecesse em seu caminho.

Por isso ele escondeu a sua “família” por alguns anos.
Na primeira viagem que ele fez com a sua “família”, para leva-los ao castelo, sua mãe ogra resolveu fazer o que todo ogro tem que fazer: Comer seus dois netos. E não satisfeita, também sua nora.

Quando o rei descobriu o que a sua mãe tinha feito, mandou que a queimassem viva na fogueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
XoXo