Recomeço escrita por Eryckah Salvatore


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

algumas coisas pequenas mudaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392879/chapter/1

Meu nome é Angeline Manson , tenho 25 anos morava em uma cidadezinha do interior da Geórgia, lá eu trabalhava como policial com mais dois homens, Rick que era como um irmão pra mim, e tinha também o Shane que digamos que éramos amigos com benefícios.
Sempre achei o Shane um cara bonito, com muitos músculos, isso me atraia muito, nunca resisti a músculos e tanquinhos como o de Shane. Trabalhei durante dois anos com os dois, mantive uma relação não convencional com Shane durante 1 ano, mais logo fui mandada para uma outra cidade e ficou muito difícil manter contato com todos, principalmente com a Lori, ela era uma amiga muito especial para mim, e ate mesmo o Carl me fazia falta, meu pequeno afilhado.
Depois de um tempo morando em uma cidade pequena do canada veio a noticia de que um vírus se espalhou e que gerou uma grande epidemia, os cientista pediam para que tomassem cuidado, mais nada adiantou, não demorou muito para que o mundo caise em desgraças, os julgados “doentes”, nada mais eram do que pessoas mortas que caminhavam em busca de carne fresca, ou seja, para onde eu olhava se via pessoas mordendo pessoas. Não fiquei muito tempo ali para descobrir o que realmente estava acontecendo, arrumei minhas coisas no meu carro e parti para qualquer lugar longe o bastante desses seres nojentos. Passei muito tempo sobrevivendo sozinha, sem poder conversar com ninguém, tendo que matar esse bichos horríveis.
[...]
Eu não sei como ainda não fiquei louca, desde que esse inferno começou que eu não vejo uma alma viva, as vezes falo sozinha, costume que adquiri recentemente. Eu fico me perguntando o que sera que aconteceu com as personalidades mundiais, presidentes, prefeitos, celebridades e os outros ricos desse mundo.
Eu ainda tinha meu carro, por mais que seja complicado ficar procurando combustível por ai, eu prefiro a segurança de um carro do que uma moto, eu estava tentando ir no sentido contrario a um grande engarrafamento quando do nada vejo uma horda gigante de zumbis vindo em minha direção.
_ Droga! Esses mortos tinha que aparecer agora?! Por que esses monstros só aparecem nas piores horas! _ perguntei a mim mesma me abaixando dentro do carro mesmo.
Fiquei muito tempo em abaixada no carro esperando eles passarem, os grunhidos, os pés se arrastando, isso me deixava apreensiva e se eles me vissem, o que eu faria? Tudo bem eu estou dentro do carro, mais esses podres não se cansam, eles estão vivendo pra comer e comendo para viver, além do mais não tinha como eu matar todos daquela pequena grande horda. Não demorou muito para que a horda passasse.
Sai de dentro do carro e vi que ainda tinha muitos, mais muitos carros a frente, procurei algumas coisas nos carros, fiquei ali durante três dias, encontrei comida, agua e roupas pra mim. Estava anoitecendo, já tinha preparando uma fogueira, vi algo se movimentando entre alguns arbustos, tinha algo ali, algo pequeno, mais era algo, podia ser um zumbi. Estava preparada para atirar quando uma menininha loira apareceu, estava um pouco magra e suja, mais na dava para confundi-la com um zumbi.
_ Não atira em mim moça! _ ela pediu com lagrimas nos olhos . Deixei minha arma cai no chão e fui em direção da menina.
_ Não vou atirar pequena, esta com fome? _ perguntei guiando ela ate meu acampamento improvisado.
_ Estou sim! _ ela disse tímida.
Ela se alimentou e me falou que se perdeu do grupo quando uma horda de zumbis passou por eles, ela me contou que correu e alguns mortos correram atrás dela, um dos homens a salvou mais ela se perdeu deles.
_ Eles estavam lá a frente? _ perguntei a ela, se eles atavam no começo final do engarrafamento poderia encontra-los e devolver a menina.
_ Eles estavam lá procurando coisas nos carros, não sei se eles ainda estão lá moça! _ ele disse comendo uma maça que eu tinha encontrado em algumas arvores no meio da floresta.
_ Acho que eles ainda estão, mais me chame de Angel sim? E seu nome qual é pequena? _ eu disse bebendo um pouco de agua.
_ Me chamo Sophia, mais seu nome é Angel ou é um apelido? _ ela perguntou com um sorriso no rosto, ela era muito lindinha, uma verdadeira princesa, fico imaginando como a mãe dela deve estar agora.
_ Não querida meu nome é Angeline, mais as pessoas me chamavam de Angel! E seu nome é lindo Sophia, agora vamos dormir por que amanha vamos ver se sua mãe esta lá junto com o seu grupo! _ eu disse me deitando e deixando ela se deitar ao meu lado. Não demorou para que ela caísse na inconsciência .
Fim do capitulo
Angeline: http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTOVpdXtmX6QLm3jBLboLZpOl82NGtEDNgAk60UDuWCwEwdTHc8uI_hTY4


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi isso!
bjs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.