Semana De Ships escrita por Gio


Capítulo 1
Thaluke - Aquele que se foi


Notas iniciais do capítulo

OIOI suas lendjas!
Aqui estou eu com minha mera contribuição.
Espero que tenha ficado boa. Acabei de fazer.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392847/chapter/1

Querido Luke,

Quanto mais eu penso em quanto eu sinto sua falta, mas você me parece distante. Tão distante quanto se pode ser e mais distante do que eu penso que posso aguentar.

Querido Luke, eu juro que nunca pensei que isso acabaria assim. Você morto e eu imortal. É tudo tão diferente que às vezes eu ainda penso se você vai estar lá, recepcionando cada novo habitante do chalé 11. Nós estávamos tão próximos e ao mesmo tempo tão distantes.

Eu quis te proteger, eu quis salvar sua vida, porque eu tinha certeza que nós nos encontraríamos no final. E então, você desceria como um herói no Elísio, e eu nunca diria que você é aquele que se foi.

Família, você prometeu. Família, você esqueceu, Luke? Mas sabe, eu te perdoo. Você me reviveu. Eu te vi pela última vez. Seus olhos não estavam mais azuis, e pelos deuses, você não tem ideia de como eles me fazem falta. Eu só queria vê-los mais uma vez sem aquele brilho perverso e dourado. Só o azul límpido e sincero.

Saiba Luke, que eu te amei. Te amei tanto quanto se é possível amar. Tanto que me sinto morta, mesmo completamente imortal.

Querido Luke, se é que você possa ver isso, eu quero que saiba que eu não serei pra sempre. Quero que em outra vida, eu seja sua garota, e então seremos nós dois contra o mundo.

Que em outra vida, você mantenha suas promessas.

Família, por favor, me prometa que não vai mais se esquecer.

Eu não quero ter que dizer mais uma vez, que você é aquele que se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semana De Ships" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.