O Pedido Do Garoto De Hogwarts escrita por JuPotter


Capítulo 2
HIPNOTIZADO


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as pessoas que estão lendo, pelas reviews, espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392841/chapter/2

Hermione conversava com sua mãe em seu quarto enquanto terminava de se maquiar para sair com Rony, não gostava muito da maquiagem, mas era algo bem leve só para não fica pálida como dizia sua mãe, seu vestido era preto na altura dos joelhos que ganhara de sua mãe, que a convenceu de usa-lo depois de muita insistência, Hermione o achava um pouco demais pelo decote nas costas e achava que iria morrer de frio, mas como sua mãe havia dito e quase a matado de vergonha, tinha Rony para esquenta-la.

Como estou? – disse Hermione levantando e girando para que sua mãe a analisasse.

Linda! Vai deixar o Rony louquinho. - Respondeu a Sra. Granger com aquele tom de menina custosa que Hermione já conhecia.

MAMÃE, por favor! – exclamou Hermione que estava tão vermelha como os cabelos de seu namorado.

Tá bom, mas por que pergunta então?

Nesse instante elas ouvem a campainha, e conversas no andar de baixo, Hermione sente seu coração disparar, conhece essa voz que fala com seu pai, sonha com essa voz desde que possa se lembrar.

[...]

Rony conversava animado com o Sr. Granger sobre Quadribol enquanto esperavam Hermione e a Sr. Granger descerem, seu com sogro tinha uma curiosidade enorme sobre o esporte favorito do mundo bruxo.

Será que ela ainda vai demorar? – Pergunta o Ruivo mudando de assunto.

Creio que não – respondeu seu sogro olhando para o alto da escada, - veja como é linda essa minha filha – disse apontando para as escadas.

Obrigada Papai – Disse Hermione.

Só digo a verdade – falou Sr Granger, - Cuide bem da minha menina ok Rony? – disse ele, agora falando com um Rony que parecia em transe.

Rony sentia que se coração podia sair pela boca, Hermione estava tão, tão.... bem parece que ainda não haviam criado um adjetivo que pudesse descrever o quanto ela estava bonita naquele vestido,  Rony ficou corado ao perceber que encava Hermione com olhos um tanto indiscretos.

Rony, Rony – Chamou Hermione sem graça e corada por causa dos olhares que recebia de seu namorado, ela agora começava a achar a ideia do vestido adorável, gostava de se sentir desejada, ainda mais por ele.

Eeh, Oi, nossa Hermione você está linda – disse o ruivo com um sorriso enorme, abraçando a namorada e lhe dando um selinho, corando ao perceber que seus sogros ainda estavam na sala.

Obrigada, você também está – Respondeu à morena.

Vamos? – disse Rony – Boa Noite Sr e Sra Granger – falou Rony com um sorriso sem graça.

Boa noite – Responderam os sogros.

Boa Noite Mãe, Pai - disse Hermione beijando seus pais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pedido Do Garoto De Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.