I Won't Give Up escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 63
Amanhã é um mistério


Notas iniciais do capítulo

Heeey gente *-* Primeiro de tudo obrigada a Reader Secret pela lindíssima recomendação que ficou até as 4 da manhã lendo a história kkkkk A frase do banner e no meio do capitulo é da música Mirrors, e também tem uma parte de If I Can't Be With You. Vou guardar meu choro para o final okay? Aproveitem o último capítulo! Boa leitura *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392813/chapter/63

POV Ally

Longos três meses, onde tudo voltou a mudar. Desistir da faculdade nunca foi uma opção, mas morar sozinha em New York longe de todos em Miami também não era uma. Mary decidiu ficar em New York também. Mel queria ficar em Miami tanto quanto em New York. E por essas decisões foi difícil saber o que fazer. Miami ou New York?

Mas, foi Austin que acabou tomando a decisão que acabou mudando e resolvendo tudo. Ele começaria a faculdade de música em New York. Todos ficaram muito surpresos com isso, mas também muito felizes. Austin sempre quis a carreira com envolvendo a música e agora conseguiria isso. Claro, a banda não deixaria de existir. Eles conseguiram conciliar a banda e a faculdade.

Como não demoraria a Austin e eu terminarmos a faculdade todos decidiram morar em New York. Isso mesmo, todos. Não foi uma decisão fácil, mas agradou a todos e foi uma boa solução. Eles passariam a maior parte do tempo trabalhando no álbum. Jimmy não se preocupou muito com a decisão, pois a gravadora tinha uma parceria na cidade.

Todos os irmãos morariam juntos em uma casa. Esse foi apenas mais um propósito para expandirem a Sonic Boom para mais lugares, dando um ótimo trabalho a Alex para abrir uma filial da loja na cidade.

A loja estava crescendo cada vez mais para aumentar a felicidade de todos nós. Adrian o ajudava com isso sempre que podia. E agora com Adrian em New York, nenhum de nós imaginava que seu relacionamento com a tal garota de São Francisco estava ainda mais sério. Ele até mesmo prometeu que a conheceríamos quando ela tivesse férias para passar um mês inteiro na cidade junto conosco. Todos nós estávamos ansiosos para conhecer a tal garota que deixou Adrian enrolado por um tempo.

Já Mary e eu decidimos deixar a casa de meus tios. Nós não demoramos muito a comprar um pequeno apartamento não muito longe, para nós e Mel. Mesmo assim nós acabávamos passando um bom tempo na casa dos irmãos Moon. Do contrário que muita gente imagina a casa deles não era bagunçada e sim muito organizada. Era óbvio que Audrey não deixaria eles morarem em um chiqueiro. Mary e eu íamos para lá constantemente para Audrey não se sentir muito sozinha e também não os deixarem viverem de comidas congeladas ou das tentativas deles.

Como Trish era oficialmente a empresária da banda ela também teve que se mudar para New York. Portanto, Dez começou a fazer parte da equipe. E os dois ainda pensavam em começar uma faculdade. Os dois estavam na casa dos Moon por enquanto.

Nós ainda não havíamos decidido se no futuro quando todos acabassem os cursos voltaríamos para Miami. Se até lá seria muito ou pouco tempo, nós tínhamos um pouco de dúvida.

Os pais Moon continuaram em Miami obrigando todos os filhos a visitarem eles constantemente e nenhum de nós reclamava sobre isso. Miami era um lugar especial para nós, onde tudo começou.

Já no pouco tempo em New York, Andy finalmente estava namorando. Uma garota muito delicada e perfeita para ele. Andy foi alvo de muitas brincadeiras quando isso aconteceu, mas acabou apenas brincando junto.

Se estiver se perguntando sobre Kira, ela era uma modelo muito feliz em um estado bem frio longe daqui. Mesmo sabendo disso eu nunca mais me preocupei com ela, nem mesmo Austin. Nunca mais tocamos no nome dela, mas mesmo assim esperava que ela continuasse feliz longe daqui.

Mesmo longe de Miami Audrey tinha um controle enorme sobre sua escola. Na qual eu realmente fiz minha pesquisa. E depois desses três meses eu estou de férias por um bom tempo.

Lembra-se de Harry e Luce? Pois então, os dois finalmente vieram nos visitar em New York. E continuam na cidade até hoje. Os dois estavam noivos e mais felizes que absolutamente tudo.

Thomas e Thony também estavam em nosso dia a dia agora. Todos os Moon já haviam se acostumado com isso e agora tinham os dois como uma parte da família.

E hoje é um dia bem especial para a banda, consequentemente para Austin. Portanto estávamos aqui no aeroporto no meio de despedidas. A banda tinha longos três meses para fazer a divulgação deles por todos os Estados Unidos. Eles irão fazer entrevistas, shows, entre outros.

Eu estava com Mel no colo e Austin nos abraçou simultaneamente.

– Vou sentir saudades – ele disse carinhosamente e eu sorri divertida.

– Apenas de Mel? – perguntei como se estivesse chateada e ele nos soltou. Coloquei Mel no chão e a menina correu para algum dos Moon, já que estavam todos espalhados em volta de nós.

– Pare de fingir – Austin riu me puxando para um abraço. O olhei como se estivesse ofendida e ele apenas riu novamente. – Se eu sentir saudades de você será por dois segundos – falou revirando os olhos e dessa vez eu ri concordando.

Era verdade, eu estava apenas brincando. Afinal, eu passaria esses meses viajando com eles. Mary ficaria apenas metade e depois voltaria para trabalhar. Mel ficaria com meus tios durante esse tempo.

Confesso que não estava sendo nada fácil deixar minha irmã aqui por três meses, mas eu confiava em meus tios e também em Mary para cuidarem da pequena.

No primeiro momento em que Austin fez a proposta de eu viajar com ele, fiquei realmente em dúvida. Afinal, sair por três meses viajando pelos EUA era algo que eu nunca imaginei. Mas, ao ver minha dúvida ele me conquistou cantando apenas um refrão que acabou com todas as incertezas que eu tinha naquele momento.

“And, no oscar, no grammy, no mansion in Miami

The sun don't shine

The sky ain't blue

If I can't be with you”

“E, sem Oscar, sem Grammy, sem mansão em Miami

O sol não brilha

O céu não é azul

Se eu não puder estar com você”

Depois disso eu não duvidei de mais nada. Não havia o porquê duvidar. Além disso, eu não tinha o direito de duvidar de seu amor. Isso porque ele ainda estava ao meu lado, mesmo depois de tantas confusões e dificuldades.

Ele mudou totalmente a vida de uma garota que chegou a Miami com medo de viver. Lembro-me que nos conhecemos com um “Você canta bem” no meio de um parque. E foi com apenas esses segundos que minha vida mudou totalmente. No entanto, agradeço por isso.

– É impressionante o quanto tudo mudou com você – observei e ele abriu um dos melhores sorrisos do mundo.

– Digo o mesmo. Mas, ontem é história e amanhã é um mistério, que eu com certeza quero descobrir com você – afirmou e foi impossível não sorrir com sua declaração.

Acabou valendo todas as dificuldades e todas que estão por vim, por isso. Sobre o futuro, como ele disse, é um mistério que eu não sei, mas não vou desistir dos meus sonhos, quais sejam, com quem ou como seja.

“Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo.”

Caio Fernando Abreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, o que acharam do final? Foi algo que vocês esperaram? Me contem!
Bem, acho que tudo o que eu posso fazer é agradecer vocês por terem acompanhado a história até aqui. MUITO obrigada pelos mais de 600 comentários, aos mais de 130 leitores, aos 49 favoritos, às 17 recomendações e as mais de 15.800 visualizações. Essa história foi muito mais do que eu esperei, até ganhei umas amizades aqui kkk Ah e escolhi hoje porque faz exatamente um ano que postei o primeiro capitulo *u* É isso aí pessoal, vejo vocês nas outras fics. Amo vocês, pessoal :3