I Won't Give Up escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, ficou pequeno, mas posto a outra parte maior ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392813/chapter/5

POV Austin

Roupas Kira e Trish: http://www.polyvore.com/thish_kira/set?id=90329528

Kira, Dez, meu melhor amigo, sua namorada Trish e eu combinamos de ir à praia com outras pessoas, pois estava um dia perfeito, segundo eles, pois eu só pensava na menina do parque. Mas, como Dez e Trish insistiram acabei concordando.

Dez e Trish namoravam há quase um ano, eles se conheceram por causa de mim. Dez sempre achou que eu tocava e cantava bem, por isso decidiu fazer um vídeo para por na internet, varias pessoas viram, mas eu nunca investi nesse sonho por causa de meus pais. Enfim, Trish viu meu vídeo e adorou, quis ser minha empresária quando eu ficasse famoso, por isso viramos amigos. E eu ajudei Dez a conquistar ela, mesmo eu não sendo muito romântico.

Antes de ir à praia como combinamos, fomos primeiro na loja de musica para Dez ver uma bateria que ele queria. No momento em que entrei na loja reconheci a garota de meus pensamentos mesmo que ela não estava mostrando o rosto. Ela estava perfeita, não só a aparência, mas também como ela falava carinhosamente com a criança. Aproximei-me dela até que pude sentir seu perfume, me controlei para não colocar meus braços em volta dela. Quando ela terminou de falar não pude resistir de falar.

– Quer dizer que você toca piano também?

Ela virou assustada, mas logo mudou sua expressão também ficou divertida.

– Sim – Ela respondeu – Está me seguindo? – Ela perguntou erguendo uma sobrancelha.

– Hm... É isso que você quer? Hoje você não vai ser grossa? – Respondi com uma pergunta.

– Não. Eu acho que você interpretou errado da outra vez – A garota disse ainda sorrindo.

– Outra vez? – Ouvi a voz de Kira enciumada e desconfiada. A garota a minha frente também percebeu, pois tentou ir embora, mas eu segurei seu pulso ignorando Kira.

– Qual seu nome?

– Pode me chamar de Ally – Ela disse depois de um tempo, como se considerasse se devia me contar – Essa é a Melissa – Ela acrescentou apontando para a pequena, e eu me lembrei de que ela falou esse nome no parque.

– Austin – Me apresentei – Olá Melissa – Sorri para a criança e ela abriu um sorriso tímido para mim.

– Ally você quer ir à praia com a gente? – Ouvi a voz de Trish, entranhei um pouco pois ela falou com a garota como se já a conhecesse, mas continuei olhando nos olhos da Ally.

– Obrigado, mas tenho que trabalhar – Ela respondeu e saiu de meu aperto – Tchau – Ela acenou e saiu rapidamente da loja puxando Melissa junto, como se estivesse fugindo.

POV Ally

Sai rápido como sempre faço. É que para mim é muito difícil confiar nas pessoas, normalmente elas só falam comigo para pedir favores ou para me zoar. Na minha escola todos sempre me acharam esquisita. Pelo menos eu tinha mudado de cidade e podia tentar ser menos “esquisita”.

Quando chegamos Penny já estava em casa, um pouco bêbada, mas mesmo assim tive que deixar Mel com ela. Almoçamos em silencio, pois eu decidi não perguntar onde Penny estava, pois acho que não queria saber a resposta.

Voltei para meu trabalho caminhando lentamente, o tempo todo pensando no loiro, Austin. Trabalhava normal, até que varias pessoas entrou na loja por volta da três horas da tarde. Todos estavam com roupas de praia, o que eu estranhei muito, mas somente um deles se aproximou de mim: O perseguidor.

– Você definitivamente está me seguindo – Constatei rindo e ainda surpresa.

– Pode até ser – Ele disse avaliando, depois abriu um sorriso perfeito para mim, que não pude deixar de retribuir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Won't Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.