Appear escrita por Elabeth Werth


Capítulo 42
Capitulo 40-Ao ataque part.2


Notas iniciais do capítulo

eai tetinhas linhas?
bom tem fic nova na area:
http://fanfiction.com.br/historia/528105/Unlucky_Destiny/
leiam e deixe um review please :v
bom aqui ta novo cap...
sejam felizes :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392800/chapter/42

Capitulo 40-Ao ataque part.2

O que eu deveria fazer diante aquela batalha? Havia dois jeitos de acabar com ela. Um tendo que matá-los, o que eu não queria. Ou se não teria que convencer Nick Fury que eu não sou uma ameça; o que seria difícil.

Ouvi Hulk rugir alto, jogando um agente próximo de mim. Procurei com o olhar por Nick ,mas não o encontrei. Ao menos, vi Natasha. Acho que ninguém se importaria se eu quebrasse sua mão e mandíbula, apenas para mostrar para ela, o que acontece, devido ela ter tocado em Bruce, daquela maneira, e claro, pelo “Benny”.

Dei um sorriso de escarnio enquanto caminha desviando dos demais e alguns arremessos. Ela me olhou demoradamente. Mas senti o cheiro de Nick, ele lutava contra Clint. Parei a caminho de Natasha e tomei o rumo de Nick, que desviava de Clint.

Eu precisava parar aquilo antes que fosse tarde demais!

Caminhei determinada a ele, mas logo senti uma mão segurar minha nuca e em seguida jogar seu peso, conseguindo um impulso, passando seus tornozelos ao redor do meu pescoço, assim conseguindo em seguida prosseguindo com o seu impulso em direção ao chão, enquanto soltava uma de suas pernas aterrizando-a no chão. Olhei para Natasha que sorriu satisfeita por me pegar desprevenida.

O cheiro continuo de sangue estava deixando meus sentidos completamente loucos. E eu ao fundo ignorava o cheiro de Bruce, ou melhor Hulk, a poucos metros de mim lutando.

Fitei Natasha com irritação, antes de deixar minhas presas a mostras, ela deu um novo sorriso. Mas havia algo nela, seus olhos tinha um estranho brilho opaco, em vista das ultimas vezes que a vi. Ao redor da pupila um brilho azulado me deixou confusa. Não era algo normal de se ver...

Neguei com a cabeça e sorri vampirescamente ate ela, e a joguei no chão segurando-a ali pelo pescoço. Travei suas pernas com as minhas. A batida de sua cabeça contra o chão fora um pouco forte a deixando meio grogue e confusa por alguns segundos, ate consegui focar os olhos em mim por poucos segundos, por acaso, antes de desmaiar. Empurrei-a para um canto para sua própria segurança.

Caminhei ate Fury, que no momento, quase levara um soco de Clint, porem eu segurei seu pulso.

–ela desmaiou...-Apontei com a cabeça para Natasha desmaiada num canto. Ele acenou indo ate ela.

Nick tentou alcançar uma arma no chão, mas o segurei pelo seu pulso, antes de puxá-lo e segurar seu pescoço, o levantando do chão.

–Por favor me escute, Sr. Fury.

–não!-rosnou, conseguindo chutar-me, com isso acabei o soltando por segundos, que ele aproveitou segurando meu pulso e virou meu braço, o colocando em minhas costas me “imobilizando” revirei os olhos antes de pegar impulso jogando meu corpo para trás, jogando minhas pernas parar cima, invertendo, com o movimento ele soltou meu pulso.

Dei-lhe uma rasteira, o fazendo ficar de joelhos e segurei seus braços para trás, enquanto colocava colocava um pé apoiado em suas costas, demonstrando se fosse necessário eu quebraria o.

–olhe em volta, Sr. Fury, acha mesmo que nos vampiros somos o mal presente aqui?! Somo a ameaça? Veja, olhe em volta o que vocês, por si próprios causam! Eu vago por esse terra e 2 mil anos! Acha que tem algum tipo de direito de vir atras de mim, querer acabar comigo? Eu tenho 2 Mil anos senhor! Pense...-ele olhou em volta. E pareceu se dar conta do que realmente acontecia. O soltei, e fui para frente dele.-Eu posso ate ser considerada uma ameaça... mas já se perguntou, o porque de tudo? Se eu fosse algo tão, ameaçador, tão destruidor, quanto aparento, porque eu deveria existir?

–você mata pessoa!

–a cerca de cada 40 segundos alguém se suicida... você realmente se acha no direito de querer ter algum controle, acabar comigo? Se você fizer, ou melhor, conseguir tal feito, você começara uma guerra que não poderá ser vencida!

Ele me olhou demoradamente. E o mesmo brilho que teve nos olhos de Natasha aconteceu com ele!

Foi quando me veio...

–e não de atenção a ela... ela anda meio estranha esses últimos meses...”

Natasha, estava agindo estranha, o olhos a pouco tempo atras...

Havíamos exterminado quase todas as bruxas... a probabilidade dela estar enfeitiçada por uma era quase nula!

Quase...

Levei o olhar a ela, ainda desmaiada num canto, enquanto Clint lutava contra alguns agentes. Algo chamou minha atenção. Uma sombra caminhei em direção a ela. Mas percebi Fury, alcançar uma arma, me virei ainda próximo o suficiente, na verdade a ponto de uma metragem perfeita, e chutei seu rosto o desmaiando de imediato. Continuei em busca da sombra misteriosa, me afastando de toda aquela luta.

Parei ao ver a imagem por completo a minha frente.

Ao contrario do que eu esperava, uma bruxa qualquer, estava aquele fanático... o tal que abriu o portal, seu rosto era incomum, assim se tornava mais fácil o reconhecer. Por mais que eu fosse uma vampira, ele simplesmente sumira de minhas vistas.

Logo senti algo pegar meus cabelos, bem próximo a nuca, e puxá-lo para trás, me fazendo vê-lo parcialmente, devido estar praticamente com minha cabeça contra seu peito. Quase na altura do estomago, já que ele era realmente alto!

–você e um tanto quanto parecida com ela... -sussurrou próximo a meu ouvido.

Não dei muita atenção apenas dei-lhe uma cotovelada que o fez aliviar o aperto em meus cabelos e rapidamente inverti algumas coisas, colocando-o de joelhos, de costas contra mim e segurei seu rosto, a pronto de quebrar seu pescoço.

–do que falas?-questionei retornando ao seu cometário desconexo.

–Ele nunca te contou,não e mesmo?

–quem?-questionei, forcando mais seu rosto, dando um certo desconforto maior a ele. Que apenas riu após uma breve careta. Antes de socar me o estomago. Afastei sentindo um pouco de dor. Me voltei a ele em seguida a ignorando.

Ele riu, era um sorriso doentio, maldoso. Que por sinal me irritou, preparei-me para atacá-lo mas quando ia por minhas mãos nele ele desapareceu em minhas vistas. Olhei em volta, ate ouvir trovões furiosos, olhei para cima, vendo raios por todo lado. Logo voltei-me ao caminho indo ate onde as lutas estavam cessando, e todos estavam apreensivos aos raios.

Um deles fora mais forte tornando-se um enorme clarão, fazendo todos fecharem os olhos. Quando ele cessou via-se um homem loiro, com um martelo ao chão.

Ele deveria ser, Thor, O deus do trovão.

Ele olhou em volta, parecia irritado e tenso.

–O esta acontecendo aqui? Porque estão todos lutando uns contra os outros!?-ninguém se pronunciou.

E eu acabei tomando a frente.

–fora apenas um mal intendido... Deus, Thor...

–e que e você, midgardiana?

Olhei em volta para que alguém me ajudasse.

–Ela e a namorada do verdão...-murmurou Tony, empurrando a Miss Marvel, que segurava seu pulso, e vinha para mais perto.

Voltei meu olhar para Hulk, que logo me olhou de volta, sorri a ele prendendo a respiração. Percebi que Alice e os demais estavam escondidos dentre as arvores, porem Jasper e Emmett eram os únicos que não estavam ali.

Hulk se aproximou de mim e eu olhei para cima me sentindo completamente inexistente naquele momento. Estiquei o braço, segurando os fiapos da barra de calça rasgada. E ouvi Janet, que voltava ao seu tamanho normal, assim como Hank e rirem, me constrangendo, pelo meu pouquíssimos tamanho.

Tony, explicava ao deus nórdico toda a confusão cometida, enquanto aqueles que foram contra me olhavam de canto.

Percebi Fury começar a retomar consciência novamente, me aproximei com minha velocidade vampiresca, me ajoelhando. Ele demonstrou clara confusão a principio.

–você se lembra do que aconteceu?-sussurrei.

–algumas decisões...-começou meio grogue.

–não foi você quem as tomou...-completei enquanto ele acenava.

–eu nunca tomei grande conhecimento sobre tais criaturas, o que já ouvi falar são que lendas perdidas no tempo... ate em Asgard... -ouvi Thor ao fundo, em sua conversa com Tony.

–como já disse uma vez, lendas, não surgem, ao menos a maior parde delas, do nada...-exclamei me aproximando alguns passos.-Seu irmão estava aqui...

–Loki?!-todos questionaram ao mesmo tempo.

–sim...-acenei. Todos voltaram-se a Thor.

–Eu vim primeiramente comunicar que ele fugiu de Argard... -começou Thor.

–ótimo!-riu Fury irônico se pondo de pé.

Eu já sentia me mal, devido a constante repreensão de ar.

–onde esta seus amigos?-questionou Janet, se aproximando, mas reprendi-a com o gesto, para mantê-la a salva.

–Os outros foram embora, não estavam mais aguentando o cheiro...-murmurou Alice pulando da arvore e vindo em minha direção, seus olhos estavam negros como a noite sem estrelas.-e nós temos que ir também... -prosseguiu para mim.

Hulk correu em nossa direção e me pegou em suas mãos, me colocando contra seu peito enorme e verde. Ouvi seus batimentos acelerados e acabei respirando, tentei correr o empurrando, mas ele me segurou pelo pé me mantendo de cabeça para baixo, me trazendo para frente de seu rosto.

–eu vou volta...-ri. Ele realmente achou que eu iria embora, embora mesmo?

Me soltei dele já pronta para ir com Alice, apenas dei um breve olhar a Nick, trocando um aceno de cabeça.

–JASPER NÃO!-gritou Alice, alertando a todos. Outro grito alem do dela, fora o de Natasha.

Clint tentou tirar Jasper de perto de Natasha, mas apenas o que ocorreu fora dele ser empurrado para longe. Emmett, rapidamente surgiu segurando o pescoço de Jasper, o fazendo largar a força o braço de Natasha, cuja ele mordia.

Eles se afastaram, eu me mantive longe enquanto Alice, se arriscava se ajoelhando ao lado dela. Que ainda gritava.

–o veneno! Poppy você tem que fazer alguma coisa!-alertou Alice.

–porque eu?!-pasmei-me naquele momento. O que eu podia fazer?

–por que eu não conseguiria para...

–e o que te faz pensar que eu conseguiria?!

–porque eu estou a anos sem sangue humano Popires... você ainda há uma pequena chance de parar!

Olhei em volta e todos me olhavam esperando alguma reação.

–vocês só podem estarem brincando! Ela deu em cima do Bruce, mesmo ele falando com todas as letras que estava comigo!-resmunguei.

–MEU BRAÇO.... ESTA QUEIMANDO!-Natasha se debatia contra as mãos de Alice.

–Popires...-chamou Wanda.

–mesmo?-ri. Eu não conseguiria para...

–vai se completar...-Alice resmungou.

Salvar ou não salvar a alma de Natasha Romanoff?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai tetas, o q acharam?
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Appear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.