You escrita por Fuck Me Bitch


Capítulo 4
Adeus a nós.


Notas iniciais do capítulo

-Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392795/chapter/4

Pov. Alicia

1 semana depois...

Muita coisa mudou, o meu relacionamento com o Jorge está mais firme do que nunca, o Paulo voltou a estudar na escola mundial junto com a Marcelina, e eu bom digamos que estou FELIZ...

-Bom dia pessoas. –cheguei à sala de aula e cumprimentei meus amigos.

-Bom dia poderosa. –cumprimentaram-me brincando.

-Suas malas. –sentei na ultima cadeira vaga da fileira. O Jorge está doente, então sua cadeira ao meu lado estava vazia.

-Hey’ Galera. –Paulo chegou com a Marcelina. Ele fez seu “toque” com os meninos e veio se sentar ao meu lado na cadeira vaga do Jorge.

-Ele só pode estar zuando com a minha cara. –pensei e suspirei balançando a cabeça negativamente.

-Sentiu minha falta Lícia? –perguntou sorrindo de lado e me chamando pelo apelido.

-Acredite se quiser, mas eu não senti nem um pouco. –menti descaradamente, Paulo não sai da minha cabeça desde a nossa ultima conversa, mas farei de tudo para esquecê-lo, bom vou pelo menos tentar.

-Bom dia meus alunos queridos. –a professora de inglês entrou na sala com um sorriso de orelha a orelha.

-Bom dia. –respondemos sorrindo. Flavia é nossa melhor professora.

-Preparados para aula? –perguntou colocando suas coisas na mesa.

-É o jeito fazer oque? –Jaime falou dando de ombros.

-Amo sua sinceridade Jaime. –Flavia apontou para ele.

-Eu sei disso. –se gabou e todos riram.

“Quero conversar com você no final das aulas” - Paulo jogou um bilhetinho na minha mesa.

“E se eu não quiser?” - escrevi e mandei de volta. Eu disse que ia tentar esquece-lo, pois então.

“É serio, me encontra o jardim da escola.” - Paulo mandou de volta.

“Ok,ok” –escrevi apenas e voltei a prestar a tenção na aula.

[...]

As aulas foram legais, com exceção de algumas, né?! Depois das aulas me despedi dos meus amigos e fui encontrar o Paulo. Quando cheguei o jardim estava vazio e não o encontrei.

-Pensei que não viria. –Paulo apareceu depois de alguns minutos.

-Eu disse que vinha, então? Aqui estou eu, pode falar. –virei-me para ele e o encarei.

-Vou ser direto e breve, quero você de volta. –falou sem expressão alguma no rosto.

-Que? Você me quer de volta? Muito engraçado Paulo, mas tenho que ir para casa. –disse rindo exageradamente da sua cara de pau.

-É serio Alicia. –me olhou triste. –Eu ainda te amo e muito. Sei que há dois anos eu disse que não te amava mais, mas eu menti, eu só queria acabar com aquela dor que estávamos sentindo, você sabe melhor do que ninguém que nosso namoro estava por agua a baixo. –parou na minha frente. –Você que estrago tudo não eu.

-Toda essa besteira é para os pássaros e você não passa de um abutre sempre esperando pelo pior, esperando eu estragar tudo, né?! O problema é que eu não te quero mais. –sorri ironica e com raiva na voz.

-É assim? Você vai se arrepender do dia em que eu encontrar outra menina, que saiba exatamente o que eu preciso que saiba exatamente o que eu quero. –cuspiu as palavras na minha cara.

-Se lembra de que costumávamos ser namorados, juntos o tempo todo. Pensei que era amor mesmo, mas os homens mentem. É como se eu mandasse meu amor por mensagem, ligasse porque me importo, mas sem resposta. Tento ver olho a olho, mas é como se fôssemos cegos. Porque quando tudo estiver dito e feito eu não vou ser aquela pra quem você sempre corre. Odeio mentirosos, foda-se o amor cansei de tentar. –virei de costa pronta para sair dali.

-Ele é melhor do que eu? Ele te faz feliz como eu te fazia? Ele segura sua mão quando esta com medo? Ele te abraça quando você está triste? Ele diz que te ama quando você menos espera? Ele te ama como eu te amo? –perguntou gritando e com lagrimas caindo dos seus olhos castanhos.

-Tchau, nós não temos nenhum futuro no amanhã, eu sou idiota, então não devia ser tão difícil engolir. O outro garoto com que eu estou nunca reclama, ele me faz querer te deixar, eu estou com o Jorge. Eu tenho um namorado novo, e ele não é você, ele me dá aquela sensação de deja vú. Toda essa atitude, eu não ligo pra isso, mas tudo o que eu vou fazer por ele, você vai ficar sabendo. Eu estou em outro, estou dando tchau para você. Estou indo pra algo melhor. Chega de tentar fazer dar certo, você me fez querer dizer adeus, dizer adeus a nós. –disse e sai correndo do colégio sem olhar para sua cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Odiaram ???
Continuem comentando !!!
Deixem reviews !!!
Enjoy :D