Escolha escrita por Rayanne Arruda


Capítulo 2
Apenas um erro.


Notas iniciais do capítulo

A presença de Agatha e a sua falta deixavam,Cam que talvez fosse o anjo mais racional, tanto no inferno como no trono, completamente confuso, ele se sentia perdido e estar longe dela não era mais onde ele queria estar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392741/chapter/2

Cam já estava sufocado com a falta que Agatha fazia para ele, era impossível que isso acontecesse tão rapidamente pensava, não queria o mesmo sofrimento que Daniel, não sabia se seria capaz de suportar perder, o amor da sua vida repetidas vezes, porém já não conseguia ficar longe dela como se a essência da sua vida fosse cada sorriso bobo que ela dava quando ele tentava ser engraçado, não pensou duas vezes, desenrolou as asas em um glorioso brilho dourado e seguiu pensando todas às vezes no que diria a ela, o que estava fazendo ali, seu coração disparou quando pousou na praia e de longe conseguia observar a menina lendo , disparou em direção a ela.

–Dan Brown, excelente escolha. –Ele parecia nervoso, por comentar sobre um escritor do qual ele nunca havia lido nem um texto se quer, e para surpresa dele, Agatha se levantou tão rápido que o assustou , e deu-lhe um abraço extremamente carinhoso.

– Que bom que esta aqui, fui atrás de você em todo o campus depois da festa e não consegui te encontrar, você estuda aqui? Certo? – Ele nunca se quer pensou na hipótese de passar alguns dias na Shoreline, só em pensar em Nephilins idiotas e ingênuos e em ver Lilith todos os dias, o davam enjôos, mais aquela menina era diferente, depois de tanto tempo olhando os olhos castanhos de Agatha, que ele se lembrou; a Shoreline não atendia apenas a Nephilins mais a alunos sem nada de angelical ou imortal.

– Claro na verdade eu me matriculo hoje, é que na festa eu estava apenas conhecendo. – A mentira pareceu tão convincente que a menina acreditou. – Nossa que legal, agora poderei conversar com você. Ela parecia extremamente preocupada e isso o assustou completamente. – O que aconteceu? Você esta bem? –Não , eu não sei o que é isso , eu sei que é errado até porque eu nem te conheço direito, mas eu não consigo evitar de me sentir assim. –Se sentir assim? Não é possível, era pra acontecer apenas comigo não sobre mim, eu... Me desculpe Agatha você realmente não merece sentir isso, seja o que for. Eu sou uma pessoa ruim, escutou? Nunca daria certo. –A menina ficou espantada com tamanha agressividade da cena Cam estava com as duas mãos em seus ombros apertando o mais forte possível, tão forte que fez a menina gritar, e o empurrar. –Qual é o seu problema? Você se mostrou interessado, você veio falar comigo, você me fez criar uma expectativa que não existem, pra que? Pra vir atrás de mim e fazer essa ceninha idiota logo na primeira vez que a gente conversa, direito. –Foi um erro peço desculpas, eu não vou voltar a incomodar prometo. E com toda a brutalidade que Cam tinha virou seus olhos verdes em direção ao mar e derramou uma lágrima, não sabia o porquê de estar se sentindo como se sua vida tivesse sido anulada. Cam fora atrás de Daniel como se tivesse sido atingido por uma seta estelar, Daniel imediatamente perguntou o que havia acontecido. –Acabou o sofrimento dela acabou antes de começar, eu não podia a deixar passar por tudo aquilo, seria egoísmo meu. – Egoísmo seu Cam? Como pode ser tolo do mesmo jeito que eu fui? Como pode acreditar em tudo isso depois de saber toda a verdade por trás da maldição? Você simplesmente não aprendeu nada com o meu exemplo? – Luce estava incessante e com muita raiva, Daniel teve de fazer um sinal para que ela parasse. –Luce isso não é escolha sua, não tente fazer de mim uma copia patética de Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.