In Case escrita por Mariana Ramalho


Capítulo 1
First day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392714/chapter/1

#Mariana ON

Era o 1º dia de aulas no 11º, aff que seca -.- quantas vezes estou a repetir o mesmo ano ? Cheguei á escola e fui logo para a sala á espera da Inês. Entretanto chegaram alguns da minha escola, só 1 era do meu ano, o Jeremy, o meu irmão vampiro. Era ele com o resto dos seus amigos, o Stefan, o Damon, o Tyler e o Matt. O Stefan e o Damon também eram vampiros mas  sabia só eu, a Inês, o Jer, o Tyler e o Matt. O Stefan não parava de olhar para mim, já me estava a irritar. De repente chega a Inês…

Inês: O que se passa?

Eu: Nada. Bem, vamos ?

Inês: Bora.

Fomos até ao cacifo…

Eu: Trouxeste aquilo que te pedi ?

Inês: Trouxe, toma

Tirou da mala duas garrafas de sangue e deu-me.

Eu: Obrigada.

#Mariana OFF

#Joana ON

Estava eu ao pé da minha sala de aula e estava lá muita gente, estava a entrar na sala quando a Inês me deu um empurrão, fiquei ali parada, tive um pressentimento, um mau pressentimento, não sei explicar.

Inês: Desculpa, estás bem ?

Eu: Sim…

Ela é um pouco esquisita e muito branca. Eu sentia alguma coisa muito esquisita nela e na sua prima mais nova a Mariana, afinal o que se passava ? Este assunto não me saia da cabeça…

Tocou, e vamos logo começar com História, espero que o professor seja diferente do ano passado… E era… Ele começou-nos a fazer perguntas e a Inês respondia a tudo, isto era muito estranho ela respondia como se estivesse mesmo lá e que estava a ver tudo o que se passava. O que tornava tudo muito estranho… Finalmente tocou, e aquelas perguntas não me saiam da cabeça, parecia que estava a dar em louca.

#Joana OFF

#Mariana ON

Fui passear pela escola, e ouvi o Tyler a discutir com uma rapariga.

Eu: O que se passa ?

Tyler: Vai-te embora.

Eu: Tyler, não faças mal a ela. Mas tu pensas que és quem ? Vicky vai-te embora.

Ela foi a correr e a chorar.

Tyler: Mas tu pensas que és quem ? Uma vampira novata é ?

Eu: Se soubesses bem quem eu sou calavas-te.

Começamos a lutar, e de repente aparece lá o Jer, o Matt, o Stefan e o Damon.

Jeremy: Mariana acalma-te.

Eu não me acalmei, cheguei ao pé dele e mordio.

Eu: Tu tresandas a verbena.

Tyler: E porque é que não desmaias-te ?

Eu: Porque eu…

Stefan: Sim, diz lá…

Eu: Não é nada…

Sai dali a correr e fui ter com a Inês

Inês: Já soube o que se passou. Mas que raios te está a passar pela cabeça ? Queres deitar tudo a perder ?

Eu: Não te preocupes.

Inês: Não me preocupo ? Se eles sabem o nosso segredo, eles não vão parar de nos perseguir.

Eu: Tens razão desculpa.

Inês: Já tens idade para pensar nas consequências das coisas que fazes.

Saiu dali a correr, e eu fui para as aulas.

#Mariana OFF

#Eduarda ON

Tocou e fui para as aulas, cheguei lá e vi que o Tyler foi mordido.

Eu: O que se passa?  Parece ser uma mordidela de vampiro. Quem te fiz isso Ty ?

Tyler: Foi a Mariana.

Eu: A Mariana ? Mas o que?

Tyler: Ela é vampira, e viu que eu estava a tratar mal a Vicky, o que não estava, e começamos a lutar e deu nisto.

Eu: És um estúpido . (dei-lhe uma estalada)

Mas o que se passa com ele? Depois de tudo o que se passou entre nós foi ter com a Vicky ? Deixa-te estar menino Tyler, essa da Mariana foi bem feita para ti…

#Eduarda OFF

#Joana ON


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Case" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.