Um Dia No Acampamento Meio-sangue — 2ª Temporada escrita por Gabi Barros


Capítulo 38
Colin


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo gente, vamos para a terceira temporada, botaremos o link aq assim que começarmos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392648/chapter/38

Acordo em meu quarto, mas não me lembro de ter vindo aqui, levanto e esfrego os olhos, ando até o banheiro e tomo um banho, escovo os dentes, coloco uma roupa qualquer e arrumo o cabelo. Saio de meu chalé e me aproximo do chalé a minha frete devagar.

– Ei... - disse Chad se aproximando - Colin onde está May?
– Eu não sei.
– Como assim não sabe, ela não veio conosco? -perguntou Chad
– Não, ela, Léo, Miranda, Marcos e Mel, eles ficaram lá.
– O que? - disse Chad, que rapidamente segurou meus ombros e me sacudiu com força - ele vai matá-la, vai tentar pega-la com certeza - gritou ele me soltando e começa a bater a cabeça contra a parede e em seguida correndo até a colina, mas vou atrás dele e agarro.
– Chad!! Você não está bem, pare com isso. - digo por cima dele
– Ela..... Ela vai morrer e a culpa é sua, seu idiota! Só Sienna importa? Ele vai pega-la para ele e eu não vou poder fazer nada!! - gritou Chad se debatendo, vejo Annabeth chegando e coloca uma seringa em seu pescoço. - Por favor me ajudem, ela precisa de mim.

Chad apagou tão rapidamente quanto enlouqueceu, Estava tão cansado para aquilo tudo, eu só queria ver Sienna, mas proibiram qual que um de ir vê-la, então eu simplesmente fui comer e deitar, como estava cansado dormi rapidamente.
Acordei no dia seguinte e sai de meu chalé, vendo Percy próximo vou até aproximo dele.

– Oi Percy.
– Hun? Ah... Oi Colin, você está bem?
– Eu estou ótimo, você sabe algo sobre Sienna?
– Na verdade não, mas da ultima vez que a vi ela parecia bem... - disse Percy com um sorriso - e May?
– Eu...

Chad se aproxima e desfere um soco em meu rosto e uma joelhada em meu estômago, fico meu zonzo e Percy agarra sua blusa e segura seus braços por trás das costas prendendo-o.

– Você não devia ter deixado ela lá!! - gritou Chad - aposto que nem pensou em como poderia acontecer coisas com ela, sabe muito bem disso, Vincent é um canalha que é capaz de fazer qual quer coisa, mas você estava ocupado pensando apenas em Sienna, eu também me preocupo com Mayara assim como você com Sienna, não importa se ela se debateu ou se contorceu, não a deixasse lá!! - gritou ele mais alto se debatendo Percy ainda segurando-o firmemente e então ele bateu o pé no chão e uma grande cratera se abre abaixo de mim que me agarro nas bordas do chão.
– Chad - grito - Chad!!!!!

Raul aparece por trás de Percy substituindo seu lugar e segurando Chad, Percy se aproxima de mim e estende a mão me puxando, olho para Chad que se encontra chorando, ele começa a se desculpar enquanto Annabeth se aproxima e sussurra algo sobre Chad para mim e para Percy repetindo em voz alta em seguida

– O sangue de Chad foi examinado e isso são efeitos colaterais do veneno, vão passar, mas por enquanto é melhor que ele fique isolado em seu quarto, desculpe Chad é para o seu bem.
– Entendo... - diz ele e Annabeth aplica algo em seu pescoço de cor azul, fazendo Chad apagar quase que imediatamente.

Olho para Percy, mas ele permaneceu calado, nem me encarou apenas virou de costas e começou a andar.

– Ei, aonde vai - pergunto o seguindo
– Vou deitar e esperar que minha irmã chegue bem nessa porcaria de acampamento, por que alguém a deixou sozinha lá. - disse ele ainda de costas.
– Fiz isso por que eu acho que ela é capaz de se cuidar e ela não está sozinha.
– Ela é só uma menina, pode estar... - Ele começa, mas o interrompo
– Deixou de ser uma menina quando foi abandonada pela mãe.
– Acho que não deveria ter deixado ela lá, caso tenha esquecido sou irmão dela, sei que tem algo errado acontecendo. -Disse Percy se retirando.

Permaneço calado observando ele andar até que ele suma de minha vista, olho para trás e vejo pessoas carregando Chad para seu chalé, por incrível que pareça não senti remorso ou raiva de Chad, embora eu soubesse que ele estava envenenado eu também ficaria angustiado se tivesse ocorrido com Sienna.
Vou em direção ao meu chalé, assim que chego deito em minha cama caindo quase que imediatamente em um sono profundo.
Olho em volta, mas não reconheço o local, ando um pouco e passo por várias pessoas, mas é como se eu não existisse, vejo um garoto pequeno talvez uns dez anos, conversando com uma garota morena com seus cabelos começando lisos e descendo em cachos nas pontas, com lindos olhos castanhos mel e um lindo sorriso em seu rosto enquanto encarava o garoto que aliás era muito parecido comigo, me aproximo dos dois que também parecem não me ver.

– Colin, pare com isso - diz ela sorrindo e o empurrando de leve - você está brincando, certo?
– Não, Mia estou falando sério acho que talvez tudo o que aprendemos aqui pode estar errado, eu os vi... - diz o pequeno menino com uma cara seria.
– Você foi até lá? Colin se Vincent descobrir ele ficaria furioso, pare com isso está perdendo a cabeça? O CHB legal? Deuses bons? Isso não existe e pare de mexer no que não deve.
– Mas Mia, eles são felizes lá, não querem uma guerra - começa o garoto, mas a menina o interrompe.
– Nós também somos felizes Colin... Agora pare de falar besteiras, sabe que não é seguro. - diz ela pegando em sua mão e ficando vermelha - eu amo você, mas não posso te apoiar nisso -diz ela e se levanta.
– M-mia? -diz o garoto com um olhar triste
– Desculpa Colin, me procure quando esquecer isso - diz a garota andando na direção de um pequeno lago.

Acordo rápido, aquele lugar... Eu vivia lá, mas não lembro de nada, eu preciso descobrir o que está acontecendo, preciso lembrar, preciso ir naquele lugar, tenho certeza aquilo era real.

– Não vou ficar no acampamento - digo em voz baixa - não posso ficar no acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia No Acampamento Meio-sangue — 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.