Um Dia No Acampamento Meio-sangue — 2ª Temporada escrita por Gabi Barros


Capítulo 25
Colin


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392648/chapter/25

Colin

As praias eram belas, tinha várias meninas passando por ali. Barcos passavam por longe, e eu aqui, parado olhando para as praias podendo estar lá. Mayara entra com tudo pela porta e me chama.

– Colin! Venha aqui rápido!
– Tá bom, vamos!

Fomos andando até o elevador e subimos até o telhado, e lá tinha uma piscina, churrasqueira e mesas, não era tão grande, mas podíamos passar o Natal lá.

– May é o que eu estou pensando?
– Sim, iremos passar o Natal aqui.
– Você sabe fazer churrasco?
– Não, você sabe?
– Sei, eu faço!
– Então te vejo aqui de noite.
– Tudo bem, até daqui a pouco!
– Até!

Desci pelo elevador, entrei no apartamento e fui pegar uma coisa que eu não gostava de usar, mas peguei. Meu celular, tenho apenas os contatos de Sienna, Melinda, Benjamim entre outros do acampamento. Quando liguei-o, tinha várias chamadas de Sienna, tomei coragem e liguei-a. Tocou por dois segundos e ela atendeu.

– Colin? - Disse ela com voz esperançosa.
– Oi, Sienna... - Eu disse.
– Colin, cadê você meu amor, estou aqui precisando de você, se não você Melinda e minhas irmãs eu já teria ficado em depressão - Ela disse quase chorando.
– Quer vir para aonde eu estou? - Perguntei-a.
– Posso passar o Natal aí? - Ela me perguntou.
– Eu te amo, pode vir, fale com seu pai, vou mandar um taxista para aí em 30 minutos, traga roupa de banho. Tchau! - Falei bem rápido e desliguei o celular.

Me deitei na cama e me sentia muito melhor agora. Tudo que eu queria era ela ao meu lado, e agora eu posso te-lá ao meu lado. O universo da giros em sua vida num piscar de olhos.

POV'S Sienna.

Falei com meu pai ele permitiu, falei com Annabeth e ela permitiu. Fiz minhas malas bem rápido dei tchau para as meninas e no caminho atropelei Mel, ela estava querendo com malas na mão também, e que coincidência Colin chamou outras pessoas, e ao chegar lá fora vinha um taxi maior e entrou nele Melinda, eu, Kevin, Leonardo, Marcos, Kim. E por um segundo vi que ele não queria eu em especial. No caminho me deitei no ombro de Mel e adormeci lá.

– Acorda Sienna! Chegamos ao apartamento de Mayara. - Ela disse e eu era a única no carro.

Saímos do carro e entramos pela portaria o prédio era bonito, lembrava um pouco ao meu, tinha dois elevadores, Kevin, Kim e Leonardo foram num elevador, eu Mel e Marcos em outro. Lá no elevador parecia que era mais lento. Marcos estavam apreciados eus músculos no espelho que tem, lá.

– Você se acha seu babaca! - Mel disse para Marcos.
– Um babaca que te ama! - Ele disse para Mel, que deu um soco no ombro dele e eu ri.
– Vocês são tão fofos e engraçado. - Eu disse sorrindo.
– Sienna, fica quieta eu não sou fofa com esse bobo aqui - Melinda disse com cara de raiva para Marcos.

O elevador abriu, e Mayara estava na porta, corri até ela e abracei-a. E tão por diante cada um abriu ela menos Mel. E então entramos no apartamento, e que estranho, cerveja, estava fedendo a cerveja.

– Gente bem-vindos a todos, desculpe o cheiro de cerveja mas isso vai nos proteger, quem puder fazer algo, tem um mercado aqui na frente, vá lá, compre coisas que precisem, a noite iremos ao lagem, e como aqui não está nevando, podemos fazer um churrasco e tomar banho de piscina. Entenderam? - May disse. E todos concordaram.

Todos desceram, menos eu, fiquei ali olhando para as belas praias. E depois de um certo tempo, percebi que havia alguém na porta do elevador, era Sienna. Ela anda e vem até mim.

– Porque você me chamou aqui se eu sei que você não gosta de mim. Não agora. - Ela disse com interrogação em sua face.
– Por que eu te amo, e sempre te amarei. - Eu disse e abracei-a.
– Eu também Colin, aquele beijo,foi forcado, eu não queria beija-lo. - Ela diz enquanto sussurra chorando em meus ouvidos.
– Vamos passar nosso Natal juntos. - Eu disse e nossos lábios se encostam, e a gente se beija.
– Vamos ajudar os outros com enfeites de Natal. - Ela retira seu lábio do meu.
– Fazemos isso outra hora - Eu falei.
– Lógico. - Ela disse e saímos lá de cima


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam. To pensando em fazer mais coisas com Colin e Sienna.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia No Acampamento Meio-sangue — 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.