Um Dia No Acampamento Meio-sangue — 2ª Temporada escrita por Gabi Barros


Capítulo 13
Mayara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392648/chapter/13

Depois da morte de Colin fui direto para os estábulos ver meu Pegasus, mas um que não estava bem, quando Miranda e Léo chegaram e começaram a dizer que estava tudo bem, que aquela dor ia passar, mas como aquilo ia passar? Como estava tudo bem? Ele estava morto, apesar de ser estranho uma morte numa cirurgia tão simples, mas não queria pensar sobre isso então abracei Miranda e Léo e fui para meu quarto.
Quando cheguei lá não tinha ninguém, então deitei desejando que o dia passasse rápido, derrepente já estava dormindo, totalmente dominada pelo sono quando acordei num pulo sem lembrar de nada do que sonhei na verdade nem sabia por que tinha acordado, quando encherguei direito tinha uma coisa brilhante em um impulso peguei minha espada e passei no meu de sua barriga, mas nada aconteceu, então aquele brilho ganhou a forma de um humano e começou a dizer umas palavras com sua voz grossa:

- Tu és digna de saber o que está preste a acontecer, não sou um oráculo sou um enviado você é uma pessoa muito poderosa filho de um dos três grandes junte-se a mim nesta grande nova era, pois se tu não aceitas estará destinado a morte não sabe ainda o que acontece e ainda deve estar confuso, mas logo saberá o lado certo de ficar - E com isso me deu uma carta e desapareceu.

Na carta tinha escrito:

Para: Mayara

Querida Mayara sei que você é esperta e saberá logo logo o que acontecerá não pode mostrar esta carta a ninguém eu não vou saber se você mostrar a alguém, mas é essencial que fique só com você mandarei outra carta com instruções do que você tem que fazer como fazer e explicando tudo.

Segredo.

Eu nunca estive tão apavorada eu estava com medo a ponto de gritar a todos o que estava acontecendo chamar Annabeth, mas naquela carta a tinha escrito que não era para eu contar a ninguém, botei a mão rapidamente sobre a boca a 1º coisa que pensei é que tinha que fazer alguma coisa descobrir algo sobre aquilo o mais rápido possível. A única coisa que ainda martelava minha cabeça eram aquelas cartas como elas tinham sumido como Colin não tinha recebido?
Aí doeu tanto dizer aquele nome.
A 1º coisa que me veio a cabeça era Quiron ele está sempre com uns papéis uma vez ouvi ele mencionar meu nome com o Sr.D, mas achei que não era nada de mais, agora a maioria das coisas se encaixavam aqueles papéis falavam algo muito mais importante do que eu pensava, Quiron nunca saia da casa branca provavelmente estava protegendo algo então eu teria que invadir a casa durante a noite, mas não podia ir sem equipamento muito menos sozinha eu teria de bolar um plano.
Eu já estava com tudo armado iria até a porta e gritaria bem alto como se pedisse socorro deixaria um rastro como se tivesse sido arrastada pelos pés Quiron escutaria e sairia correndo sem lembrar de nada e seguiria o rastro mesmo tão tarde eu estaria escondida atrás de um arbusto perto da casa e como a porta estaria aberta eu entraria o que me daria tempo o suficiente para encontrar algo que explique alguma coisa.
Quase meia noite estava tudo pronto e armado eu gritei tão alto que daria para ter acordado até o Sr.D, mas graças a Zeus nada aconteceu me escondi no arbusto e Quiron abriu a porta aflito e preocupado correu tão rápido em direção a floresta que fiquei com receio que o tempo que calculei dure menos do que o esperado, mas logo após sua saída entrei o mais rápido que pude sem me emportar com nada que pudesse estar acontecendo.
Assim que entrei na casa percebi que não seria tão fácil assim havia uma grande mesa cheia de latas de cooks e néctar, havia uma pequena gaveta na mesa estava meio emperrada então abri com toda a minha força lá havia uns papéis amarelados havia escrito:

Jovem desaparecido seu nome é Vincent segundo sua família o menino andava estranho e com a cabeça fora de lugar segundo eles pensaram que era apenas uma fase e que não chegaria tão longe os amigos diziam que as vezes ele dizia o nome de uma garota que nem conheciam parece que ele dizia o nome Mayara haviam outros nomes, mas esse era o mais pronunciado por ele a família também acredita ter ouvido ele dizer o nome Chad e Kevin, mas nada ainda foi comprovado.

Por um momento percebi que aquilo era um jornal, mas para que tantas informações e ele estava atrás de mim e de Chad e de Kevin, fiquei apavorada, fique calma existem um milhão de Mayaras no mundo, um Milão de Chads e um milhão de Kevins no mundo disse a mim mesma, mas é uma coincidência tão grande.
Logo depois um pouco abaixo da mesa havia um papel o puxei com força, mas estava em grego, ao lado havia um armário o abri e lá havia um bloco de capa dura e uma caneta escrito Vincent peguei o bloco e a caneta, comecei a ouvir passos arranquei o resto das folhas e saí correndo, mas não ia dar tempo Quiron estava voltando da floresta.
Me enfiei no armário e ouvi Quiron chamando o Sr.D:

- Dionisio,venha aqui rápido!
- Aí o que é eu estava dormindo! - disse Dionisio.
- Eu acho que é Mayara...
- O que houve com ela.
- Bom eu estava dormindo e ouvi um grito enorme vindo do lado de fora e a voz era de Mayara eu ainda não a encontrei e tinha um rastro como se tivesse sido puxada pelo...
- Pé. - Completa Dionisio.
- E aqueles jornais todos eles tem o nome dos filhos dos três grandes Kevin - Zeus, Mayara - Poseidon, Chad - Hades.
- Nossa eu nem sabia.
- Dionisio isso é sério eu ainda acho que Vincent está vivo e talvez queira sequestrar todos esses semi-deuses imagina três filhos de Deuses maiores que armas poderosas eles poderiam ser, e se ele estiver que nem Luke? E se tiver aliados e se quiser Mayara por vingança inveja ou até uma guerra?
- Melhor esperar o amanhecer agora não teremos sucesso algum.

Então Vincent é um semi-deus. E eu já ouvi falar sobre esse Luke, mas nunca me aprofundei no assunto, mas agora que tenho poucas pistas eu quero saber tudo sobre ele.
Enquanto esperava Quiron e Dionisio saírem da sala fiquei lendo aquele caderno era um bloco de anotações de Quiron a maioria era sobre mim, Vincent, Kevin e Chad e algumas sobre o acontecimento com Colin.
Quiron saiu 15 minutos depois eu estava cansada então aproveitei a oportunidade para ir embora quando cheguei ao quarto escondi tudo em meu colchão, dentro do colchão.
Depois de várias tentativas cansei de insistir, pois a insônia estava disposta a não me deixar dormir, então saí do quarto e me sentei a beira do mar quando alguém botou a mão em meu ombro, me virei para ver quem era e lá estava ele:

- Chad por que está fora do quarto.
- Você também está, mas o motivo é que não consegui dormir.
- Nem eu. - Respondo
- Algo em especial te deixou inquieta.
- Digamos que sim.
- Foi o que Percy disse naquele dia? Eu posso saber o que foi?
- Também, mas tem uma coisa que me incomoda ainda mais, mas eu não posso te contar.
- Porque? - Ele pergunta com uma cara curiosa.
- Eu não me sinto bem em falar sobre isso agora.
- Tudo bem não vou te forçar a dizer nada. - ele diz passando o braço em meu ombro e me puchando para perto para que eu possa encostar a cabeça em seu ombro.

Estava tão aconchegante que eu não queria sair de lá nunca mais, quando percebo que o sol está nascendo ele é tão lindo que senti vontade de agradecer a Apolo por aparecer no momento certo, e eu e Chad ficamos daquele geito até amanhecer completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia No Acampamento Meio-sangue — 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.