Howling To The White Moon escrita por numb


Capítulo 12
adeus lua branca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392629/chapter/12

Depois da derrota de Nathanael, tudo voltou ao que costumava ser. Os derrotados tornaram-se ômegas da nossa matilha e eles passaram a fazer oque antes era meu trabalho. Ah era divertido vê-los.

Neste momento eu e Misha estávamos nos dirigindo a cabana de Evy para nos despedirmos dela. Misha não soltava minha mão por nada nesse mundo, o sangue até havia parado de circular em meus dedos.

Evy estava colocando suas coisas no porta malas do camaro preto dela.

Olá, vocês ja vão ir? – Perguntei a Evy e o par dela que estavam levantando duas malas de couro marrom.

Sim já vamos. Vamos para o norte, começar denovo.

Certeza que não querem ficar?

Não oferece muito senão ela fica. – Misha disse sussurrando, mas tive a certeza de que todos ouviram.

Não vamos ficar, não se preocupe. – Disse Evy piscando para Misha.

Então isso é um adeus? – Eu disse abrindo os braços para abraçar Evy.

Pode ser um até mais tarde, não sei como vão ser as coisas. – Ela falou me abraçando, o abraço foi demorado e Misha se enfiou no meio para separar-nos.

Tá ta até mais. – Disse Misha estendendo a mão para Evy, que alegremente apertou.

Bom eu já vou indo.

Evy entrou no carro junto com seu par e foi embora.

Acho que agora é só nós duas. – Eu disse segurando a cintura de misha.

Graças a deus. – Misha disse me dando um selinho

Dias se passaram e Misha tomou o posto de Alpha juntamente comigo, eu estava em segundo posto e iria ajudá-la no que fosse necessário.

Se falassem para mim que um dia eu tomaria este posto tão elevado, eu daria risada da pessoa, mas quem diria que uma ômega poderia Alpha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Howling To The White Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.