Heróis escrita por Giovana


Capítulo 1
I - Percy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392602/chapter/1

                - Hora de acordar querido!

                Eu escutei a gentil voz de minha mãe penetrar meu quarto numa cinzenta manhã de Manhattan. Finalmente chegara o primeiro dia de aula. Ah desculpe-me, esqueci de me apresentar. Sou Percy Jackson, tenho 14 anos e há algum tempo descobri que sou um bruxo.

                Como assim? Bem, deixe eu me explicar. A magia no mundo existe. Há vários bruxos e bruxas no mundo e você, caro leitor, pode ser um também. Se estiver lendo essa história, com certeza é um ser mágico. Um amigo me explicou que uma tal de nevoa impede trouxas de ficarem bisbilhotando nossas coisas... Assunto complicado. É melhor ele mesmo explicar. Enfim, onde estávamos? Ah claro.. Tudo ocorreu há mais ou menos quatro anos.

                Estava me levantando na minha época preferida, eram férias de verão. Como sempre, fui tomar café da manhã com minha mãe. Estava comendo comida azul, a minha preferida (ainda não descobri a razão) quando uma grande e imponente coruja branca entrou pela janela. Minha reação foi rir do espanto da minha mãe quanto a coruja depositou um grande envelope sobre a mesa. Continha um emblema com um grande “H” no meio. E estava endereçado a mim. Isso era muito estranho, ninguém me escrevia. Não tinha amigos e as contas eram endereçadas a minha mãe.

                A minha surpresa foi maior ainda quando li e a carta estava me informando que eu era um bruxo e estava sendo convidado a estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Logo de cara pensei que alguém estava sacaneando comigo. Minha mãe estava com uma expressão triste, como se já esperasse isso há anos. Mas lá no fundo algo me fez acreditar. Acho que um tipo de magia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caro leitor, obrigada por ler este primeiro capítulo, espero escrever a continuidade da história e em breve publicar. Acompanhe a história esse é só o começo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.