Amadurecer Sem Você escrita por Invidia


Capítulo 1
Despertar


Notas iniciais do capítulo

Essa fic pode ser possível fora de personalidade para alguns, mas gostaria de acrescentar maturidade à personagem indiferente do rumo original da história. Acho que seria muito mais interessante se Mikasa pudesse refletir sobre o que ela sente em relação ao Eren. Que seus sentimentos não fossem simplesmente uma obsessão e sim talvez até mesmo um erro de sua parte. Que ela estivesse focando o amor de uma maneira carnal e não espiritual e de alguma maneira percebe-se isso.

A cena se passa durante o capitulo 34 do mangá.

Primeira fic aqui, estou um pouco ansiosa. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392588/chapter/1

Eles já haviam ido embora, todos eles. Estávamos a sós e era reconfortante ver seu rosto descansando em sua cama. Mesmo assim sua expressão continuava tensa, talvez você estivesse relutando em aceitar a realidade...

Olhar para seu rosto era uma mixagem de sentimentos perturbadora para mim.

Eu sabia que não deveria ficar feliz, eu sabia que os seus sentimentos não me pertenciam.

Por que Eren? Por quê? – Perguntava-lhe sem esperar obter uma resposta.

Por que mesmo após ter matado todos aqueles que você amava você ainda nutria sentimentos por ela?

- Por que você não pode ver os meus sentimentos? – Suavemente minhas palavras ecoavam pelo quarto. Ninguém poderia me ouvir ou me julgar por isso...

Eu sabia que não era certo exigir de você o mesmo que eu sentia, eu sabia... Eu sei que você não é meu filho, não é meu irmão e também nunca será meu amante. Era duro perceber isso, mas era uma verdade necessária e precisava ser reconhecida para mim. Você não iria me amar da mesma forma que eu o amo, você não me escolheu. Eu nunca fui sua e você nunca foi meu. Você não é nada para mim, mas ainda assim me machucava bastante...

Eu jurei que lhe protegeria, e vou continuar o protegendo...

Porque eu te amo. E sempre amarei, e mesmo que esse amor mude a sua forma e um dia não tenha mais essas intenções apaixonadas... Continuarei lhe amando...

Mesmo que essas teimosas lágrimas percorram o meu rosto continuarei sentada ao seu lado. Eu prometi estar sempre ao seu lado e eu estarei. Porque tudo o que eu mais quero agora é estar com você.

Perdoe-me, se um dia eu estiver com outra pessoa. Perdoe-me se um dia eu for embora. Mas saiba que meu coração sempre pertencerá a você.

Mesmo que isso doa mais do que qualquer coisa... Eu jurei lhe proteger, e eu devo essa promessa a alguém mais importante que está acima de nós dois.

Eu irei cumpri-la mesmo que isso custe minha vida.

Eu só queria que os dias de paz pudessem voltar. Eu não queria que você tivesse a escolhido, eu não queria que sua mãe tivesse morrido, eu não queria que minha família tivesse sido assassinada... Eu não queria lutar.

Mas a vida é cruel às vezes...

Não temos muitas escolhas a não ser seguir e continuar vivendo. Você e Armin são os últimos laços familiares que me restaram. Mas eu não posso moldar a sua vida. Eu vi nos seus olhos, naquele momento de indecisão não era difícil de perceber os seus sentimentos por ela. Triste escolha a sua, uma traidora, um monstro, um inimigo para a humanidade. Nunca irei entender como nasceram os seus sentimentos, mas agora quando eu penso nos meus me vejo na sua situação.

Eu sei o quão errado é desejar ser amada por você. Você não me vê da mesma forma que eu o vejo. Sinto-me confusa, sinto meus pensamentos confusos. Eu não sei o que realmente devo fazer. Eu tenho medo.

Mas só agora eu posso ver... Eu posso ver os meus erros... Eu jamais devia ter esperado o mesmo de você.

Eu estou errada, eu sempre estive errada e agora posso enxergar isso. Meu amor não precisa das limitações físicas para resplandecer, eu não preciso que você seja meu.

Eu só preciso estar ao seu lado. Não importa se você não tenha me escolhido Eren... Eu estarei ao seu lado. Mesmo que você lute para estar ao lado dela ou de qualquer outro que seja, eu estarei com você. Eu viverei minha vida ao seu lado...

Eu serei feliz... E terei outras pessoas, mas tudo isso ao seu lado. Estaremos sempre juntos.

Não há motivos para estar nervosa, ou tremendo do jeito que estou. Parecia que não adiantava segurar a minha calça, o nervosismo não passava... Eu sabia que deveria aceitar esse futuro, um dia cedo ou mais tarde chegaria esse momento. Então... Não há porque chorar.

Iremos destruir todos esses monstros juntos. Eren...

Há esperança para um futuro... Não vamos deixar ser engolidos pelo desespero e a fraqueza.

Eu estou ao seu lado...

E sempre estarei com você...

Mesmo que não seja da maneira como eu esperava, estaremos juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é só isso.
Eu sei que ficou curto, mas eu queria dar uma perspectiva diferente a Mikasa, estou cansada de vê-la sendo tratada como uma obcecada pelo Eren em varias imagens. E para a minha opinião a personagem dela tem muito a ser aproveitado se o autor souber utilizar bem a história a seu favor. Planejo colocar outras fics também com outros casais. Talvez uma Levihan. Porque eu adoro os dois. ♥

Obrigada. :)
E desculpe-me por qualquer erro!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amadurecer Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.