Fogo Simétrico - You Belong With Me escrita por Krystle


Capítulo 35
Encurralados


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos, cheguei! Peço que leiam as notas finais, é sobre a votação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392570/chapter/35

 

 


Capítulo 35
Encurralados 

 

PDV Jade

Eu não sabia mais qual a diferença de estar com calçados ou não, meus dedos estavam amortecidos de tão gélido estava o clima. Paramos em um lugar onde tinha árvores mortas e negras, com o contraste branco da neve que as cobria, eu estava sentada no encosto de uma rocha.
—O remédio está acabando — Brad se dirigiu a mim em um sussurro, claramente para não preocupar ninguém sobre a “boa” nova.
— Patty está melhor? — Perguntei aquecendo minhas mãos nos bolsos da jaqueta.
—Sim, a febre já cessou... — O loiro sentou-se ao meu lado — Liz está preparando algo para ela comer!
—E os outros ainda não chegaram? — Me referi aos homens, tirando Brad, que foram atrás de água e alguma caça, o alimento estava acabando e já estávamos a quase duas semanas naquela floresta, que a cada instante tinha alterações em sua temperatura, fazendo com que a maioria ficasse resfriado ou com uma gripe extremamente forte, como Patty.
—Ainda não, espero que não tenham encontrado nenhum problema... Até porque Kid e Soul estão sem suas armas, Fred ainda consegue se virar.
—Não estou sentindo nada ruim — Dei uma pequena risada — Acho que estão bem!
—Ainda bem — Sorriu e levantou-se, voltando para a barraca que montamos para Patty se aquecer.
Algumas horas depois eles chegaram com as garrafas cheias e um javali morto, o trio estava abatido... Kid tinha se recuperado bem e rapidamente de seu braço, além do antídoto, ser um Shinigami o fazia se recuperar mais rapidamente que qualquer um na equipe, porém depois de dias se recuperando e ao mesmo tempo guerreando, fez com que ele agora tivesse enormes olheiras.
Seu olhar se direcionou para mim e logo a expressão séria transformou-se em um sorriso fechado, porém doce.
—Muito frio? — Perguntou aproximando-se do lugar onde eu estava e logo se sentou ao meu lado.
—Muito — Respondi simplesmente, fitando os olhos dourados — Está tudo bem?
—Tirando que acho que estamos perdidos, doentes, sem comida e sem remédios? — Me olhou com o olhar de desdém divertido — Está tudo bem!
—Idiota! Só vamos esperar a Patty se recuperar e ai vamos seguir caminho...Não podemos estar perdidos, seguimos a rota que está no mapa.
—Tenho lá minhas dúvidas — Jogou a cabeça no meu ombro — Como vou lutar sem a Patty?
—Vai lutar com a Liz ué — Respondi simplesmente — Não comece com essa frescura de simetria, tem coisas bem piores a nossa volta.
—Não fale da simetria como se fosse nada — Me olhou sério — Para mim ela é importante.
—Ela é inútil meu querido!
—Não discuto com incultos — Revirou os orbes e deu um meio sorriso — Peste!
— Cala a boca!
Ficamos em silencio, fitando as várias árvores em nossa volta. Eu não sentia mais meu nariz de tanto frio que fazia, eu só queria sair logo dali. Porém, quando dei por mim, certo Shinigami estava próximo demais, me olhando com aquele olhar de esquentar qualquer coisa.
Dei um sorriso.
—Gosto quando você me olha assim — Disse levando minha mão até sua nuca e fazendo um leve carinho.
—Você fica vermelha, é engraçado — Deu uma risada e continuou a me olhar —Jade... Você não acha que devemos conversar sobre o que está acontecendo entre nós?
— Hum? — Levantei uma sobrancelha, tudo menos aquele assunto — O que está acontecendo?
—Eu simplesmente odeio quando você faz essa cara de desentendida — Emburrei de uma vez e revirei meus olhos, fazendo-o bufar pesadamente — Você sabe que odeio quando você emburra também!
—Só to tentando entender o porquê você quer chegar nesse assunto sendo que temos outras mil coisas para se preocupar agora, Kid!
—Olha como estamos! Como você não quer conversar? — Negou com a cabeça com impaciência  — Você ainda está guardando ressentimentos daquela vez?
—Você sabe que sim e sabe também que estou confusa — Falei alto — Por que você teima tanto com esse assunto?
—Por que uma hora você tem que voltar a confiar em mim? Assumir que ainda me ama? Olha Jade, eu já estou perdendo a paciência...
—Por que perdendo a paciência? — Gritei, já perdendo a vontade de ficar perto dele — Porque quer tanto que a gente fique junto novamente?
—Pelo simples fato que amo você? — Ele falou simplesmente, trazendo junto com ele um silencio nada acolhedor — Você não me ama mais, Jade?
—Eu... — Engoli em seco e desviei o olhar, pronta pra ter que admitir aquele sentimento...
—Olhem para cima! — Soul gritou desesperado, cortando meu raciocínio nada lógico da minha vida amorosa — Fujam, todo mundo!
Olhamos para cima e logo vimos imensas bolas de fogo caindo do céu, como se fossem meteoros.
—Vem! — Kid pegou uma mochila e puxou minha mão; começamos a correr, desviando de várias que caiam, causando explosões e trazendo fogo por sua volta.
—Kid, os outros! — Olhei para trás ainda sendo puxada — Eu não estou vendo eles!
—Apenas corre, Jade — Gritou nervoso, jogando nossos corpos para o lado oposto para que outra pedra não nos atingisse. Me olhou nervoso e deve ter percebido meu olhar de preocupação — Vamos, os outros vão ficar bem!
Voltamos a correr e nunca me senti tão nervosa e vulnerável, estava sozinha com Kid, com o mesmo me puxando enquanto corria e desviava daquelas bolas de fogo. Dois artesãos sem suas armas, o que seria de nós se mais alguma surpresa aparecesse?
Corremos até cessarem as árvores e chegamos em um ponto que dava para um desfiladeiro, ficamos encurralados.
— O que fazemos agora? — Perguntei ainda agarrada a sua mão.
Podíamos ver uma ponte quebrada que ligava os dois pontos do desfiladeiro e ouvíamos o som feroz do rio que tinha lá embaixo; não tinha como dar meia volta, pois além dos meteoros gigantes continuarem a cair a floresta atrás de nós já estava em chamas, estávamos sem saída!
—Vamos ter que pular... — Ele falou com a mão esquerda no cabelo, enquanto com a outra ainda me segurava.
—Vamos morrer! — Disse a primeira coisa que me venho em mente — Rios de desfiladeiros costumam ser cheios de pedras no fundo, isso vai ser suicídio! Onde está a droga do seu skate turbinado que voa?
—Ele tem localizador e foi confiscado antes de virmos pra este lugar! — Me olhou com o semblante preocupado — Você não consegue mais fazer o lance da armadura com asas?
— Só consigo com os meninos na ressonância de almas— Respondi em um sussurro.
—Então... — Ele me puxou para seus braços e me deu um beijo leve e rápido nos lábios, distribuindo uma onda relaxante pelo meu corpo, ele me olhou mais uma vez nos olhos— ... não temos outra opção meu Anjo.
E só senti nós cairmos desfiladeiro a baixo, o vento cortante e gélido pelo meu corpo,os braços de Kid me segurando fortemente e as bolas de fogo caindo juntamente a nós, sem incrivelmente nos atingir.
— Kid... — Falei baixo, não sabendo se ele ouviu ou não — Eu te amo também...
E assim senti a água gelada entrando em contato com meu corpo em um impacto extremamente forte, tudo ficou escuro.

PDV Kid

Despertei ainda sendo puxado pela correnteza, devo ter perdido a consciência por alguns minutos. Eu estava zonzo e percebi que algo estava faltando, algo muito importante... Jade!
Me desesperei, estiquei meu pescoço e levei minha cabeça para o alto, impedindo de ser levado para o fundo e me afogasse. Meus olhos frenéticos só procuravam uma pessoa...
—Jade! — Gritei desesperadamente, porém nem um sinal foi visto e enquanto isto meu corpo era levado rapidamente pela correnteza.
Ela estava em meus braços, porém o baque com o rio foi tão forte que acabamos nos separando... Se algo tivesse acontecido com ela nunca iria me perdoar.
Gritei mais uma dezena de vezes e nada, até que senti uma dor profunda na minha perna, provavelmente uma rocha pontuda teria me atingido. A quantidade de rochas e galhos de árvores tinha aumentado e logo senti outra pedra me atingir, segurei e pulei em um tronco no qual consegui uma visão melhor do que estava acontecendo.
A chuva de meteoros pelo visto tinha cessado e agora o céu estava muito escuro por conta da fumaça do incêndio, que tomou aquele lado da floresta. Procurei Jade novamente e logo um ponto vermelho escarlate me chamou atenção, forcei minha visão; sópoderia ser ela naquele monte de pedras, já na margem do lago, jogada e desacordada.
Remei até a margem e com certa dificuldade fui até Jade, jogando o peso de meus joelhos no chão.
—Jay... — Ela estava de bruços, imediatamente a virei e a coloquei em meus braços, ela ainda tinha batimentos cardíacos, porém estavam fracos demais, sua pele estava gelada e um pouco azulada, tirando os lábios roxos.
Coloquei ela deitada no chão e comecei a massagear e pressionar seu peitoral, meu coração estava apertado, mesmo não sendo a primeira vez que salvo a Peste, essa sensação de perde-la é sempre horrível.
Eu era péssimo em primeiros socorros, fico nervoso, esqueço o que tenho que fazer e enquanto isto a pulsação dela estava enfraquecendo ainda mais!
—Vamos Jade, reage! — Tirei a mochila que ainda estava nas minhas costas e tampei o nariz dela, levando meus lábios aos arroxeados dela.
Fiz uma série de respiração boca boca e massagem no peito e logo a vi respirar com mais força, seu peitoral ia para cima e finalmente aconteceu aquelas cenas de salvamento... Ela levantou com força, tossindo toda a água que estava em seus pulmões.
—O que aconteceu? — Ela perguntou assustada, tremia e abraçava seu próprio corpo enquanto se encolhia.
—Você se afogou... — Tirei um cobertor da mochila que, graças a tecnologia a prova d’ água, estava seca em seu interior. Joguei o cobertor em cima dela e beijei o topo de sua cabeça — Fiquei preocupado.
—Eu não ia morrer afogada, Kid — Ela falou e logo venho uma série de tosses — Eu sou uma Rubby... — Tossiu mais uma vez e com certa dificuldade terminou — Seria ridículo morrer deste jeito... — E teve mais uma série de tosses.
—Não fale tanto... — Revirei os olhos, até alguns segundos após sobreviver de um afogamento ela não se cansa de ser metida!  — Temos que achar um local seguro pra passar a noite, consegue levantar?
—É claro — A ruiva fez força para levantar, logo se desequilibrando e caindo de bunda no chão.
—Você só me dá trabalho — Bufei, logo a pegando em meus braços e a jogando nas minhas costas.
—Isso não é necessário, Kid. Eu consigo andar sozinha! — Falou brava e impaciente.
—Cala a boca, Peste! Eu estou no comando, o Shinigami aqui sou eu — Falei para provoca-la, rindo internamente.
—Só porque salvou minha vida, outra vez, não significa que pode falar assim comigo!
—Posso falar assim sim, agora relaxe ai e aproveite a paisagem! Aliás, você engordou? Está acabando com a minha coluna... — Continuei provocando com um sorriso malvado em meu rosto.
—Vai a merda seu estúpido, está me chamando de gorda? — Socou minhas costas o que fez eu ter um ataque de risos, eu só queria me aliviar daquela tensão que tomava meu corpo...
Andei até chegarmos a mais um pedaço de mata, nesta região já não tinha neve e não era visível um vestígio da fumaça e do fogo de poucas horas atrás. O lugar tinha um clima agradável, apesar de ainda fazer bastante frio, e não era totalmente escuro o que me ajudou a localizar uma pequena caverna no meio da floresta.
—Tem uma caverna ali — A tirei das minhas costas e ela me olhou desconfiada — Não se preocupe, vou verificar se está tudo certo, fique ai por precaução!
— Certo... — Disse e logo tossiu novamente, seu nariz já estava vermelho.
Fui até lá e não tinha nada de suspeito, tudo normal, não senti nenhuma alma ou premonição ruim; talvez a floresta tenha dado uma trégua...
Chamei Jade e logo nos sentamos, fizemos uma fogueira e ficamos ali nos aquecendo, esperando a noite chegar.
—O que faremos agora? — Ela me perguntou, estava fraca, com o semblante doente, e se via jogada no meu ombro, eu tentava esquenta-la com um abraço e com a fogueira — Perdemos nossa rota, nossas armas... Comida...
—Pela primeira vez não sei o que podemos fazer — Afaguei os cabelos dela que agora estavam começando a secar — Primeiro temos que nos localizar, provavelmente estamos a leste de nossa rota, agora só devemos seguir o norte novamente!
—E quanto aos outros? — Ela me perguntou, pude perceber pela sua voz que ela estava extremamente preocupada.
—Temos que continuar seguindo o norte, se encontrar-mos eles será uma vantagem... Enquanto isso temos que evitar confrontos e chegar no nosso destino o mais rápido possível!
A olhei e em um impulso a abracei fortemente, ela estava tão pequenina, fraca, não gostava de ver a mulher que tanto amava daquele jeito.
—Vai dar tudo certo minha linda! — Afirmei em um sussurro — Eu vou cuidar de você com a minha vida!
Ela finalmente fitou meus olhos e deu um breve sorriso, encostando nossas testas.
—Não te disse obrigada por hoje... — Ela tocou minha face com seus dedos gélidos — Ao menos escutou o que eu disse quando estávamos caindo naquele abismo? — Vi suas bochechas ficarem levemente rosadas.
—Vi que disse algo, mas não consegui entender — Fui sincero.
Ela sorriu mais e se aproximou ainda mais de mim, até chegar com os lábios perto da minha orelha.
— Eu disse que...— ela apertou minha mão e fechou os olhos — ...Te amo, Kid!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a mais votada foi a 1, ou seja, a fic continua e eu vou receber ajuda da leitora fe_inuzuka! Nossos agradecimentos a ela que se disponibilizou❤️
Eu fiz este capítulo no Tablet do pai, descobri que dá pra baixar word naquela coisa e agora to feliz pois é mais pratico pra escrever, porém percebi que os parágrafos n ficaram com a separação de dois dedos do fundamental hahaha então amanhã cedo eu dou um jeito!
Espero que tenham gostado
Comentem
Kisses
❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Simétrico - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.