Fogo Simétrico - You Belong With Me escrita por Krystle


Capítulo 33
Entre fogo e simetria


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem voltou com muita vergoinha e com muitas saudades???
Sim, a Ju aqui!
Genteee, to até sem graça por ter demorado tanto assim para voltar a escrever
mas realmente, eu não tive tempo, nem cabeça e nem ânimo!
E não estou falando de vocês meu bebês, nem da fic.. Estou falando
da vida depressiva de uma pré-vestibulanda que não saia do colégio :(
Eu realmente pensei em desistir e entregar a fic para alguém continuar
por consideração a vocês, que são fieis desde 2013/2014
Mas eu realmente não queria entregar meu bebê assim, essa fic significa muito
pra mim, mesmo tendo uma vergoinha ao ler os primeiros capitulos da 1ª temporada
e me deparar com tantos erros de português e concordância ahahaha
Mas acredito que melhorei bastante e pretendo terminar a fic até janeiro
(se não conseguir vou entregar para alguém após alguns testes e afins...)
Enfim, o capítulo ficou bem curtinho, mas pretendo aumentar as palavras no próximo, quero chegar a 4000...
bem, sem mais delongas está ai o capitulo e nos vemos na notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392570/chapter/33

Capítulo 33

*

Entre fogo e simetria

O sol mal raiou e os jovens já estavam de malas feitas, estas - mesmo sendo pequenas - estavam repletas de mantimentos necessários para se passar dias e talvez semanas em uma selva.

—Tudo pronto? — Perguntou Kid enquanto ajeitava simetricamente sua mala, que provavelmente era a mais organizada.

—Nosso time sim! — Sorriu Drake, ao checar tudo — Desejo sorte a vocês... As coisas por aquele lado serão bem mais difíceis pelo que pude pesquisar, é até um pouco injusto! — fez um muxoxo.

—Imagina Dray! — Sorriu Jade — Você já fez o bastante achando o tanto de informações para nós na noite passada, somos realmente gratos!

— Sim — Maka tocou em seu ombro — Será de grande ajuda e não se preocupem, vamos dar conta!

— Tudo bem — Paloma se juntou a conversa — Mas lembrem-se, qualquer coisa nos procurem, mesmo sendo estradas diferentes, se vocês cortarem o caminho chegarão até nós com facilidade, assim como nós até vocês!

— O problema vai ser vocês acharem um caminho — Cuspiu Tyler de mal humor — Jade, lembre-se, se você estiver equilibrada tudo será mais fácil!

— Por que sou sempre eu que levo a bronca? — Perguntou arqueando uma sobrancelha — Relaxe, se eu morrer não vai ser em vão e muito mesmo por ilusão de uma floresta!

— Mas mesmo assim, Jade — Exclamou Suzzie do outro lado da sala – Controle-se, e isto vale para todos vocês!

Depois de um longo sermão, de resolver mais algumas coisas e rever os pontos nos quais poderiam acampar o time saiu – aliviado – casa da treinadora Suzzie que, em parte, ficou duplamente feliz em ter a casa esvaziada.

PDV Jade

Sol, a cada dia que passa eu tenho certeza que sou uma criatura das trevas, da noite e das orgias, pois eu realmente odeio o simples fato de soar, de sentir os raios de luz tocando minha pele sensível e muito bem cuidada.

— A moça passou protetor solar? — Perguntou a lagartixa com um sorrisinho cínico, sabendo muito bem que eu me irritaria assim que o visse sem um pingo de suor, muito bem hidratado e com um semblante de quem acabara de sair do banho.

— Vou enfiar o protetor na sua goela se não calar a boca — Revidei com ódio — Sabe, pessoas que riem da desgraça aleia vão para o inferno e eu realmente espero que você vá se não me deixar quieta no meu momento de raiva particular!

—Nossa — Levantou as mãos em rendição com beiço nos lábios — Só queria descontrair ruiva! — Terminou, mas continuou me comendo com os olhos.

—Pare de me olhar — Parei na sua frente apontando o dedo indicador em seu peito.

—Acordou com a macaca... — Ele suspirou e voltou a andar assim que teve a audácia de tirar minha mão de seu peito — Eu só ia falar que seu cabelo está torto, assimétrico e horroroso, apenas isto...

Engoli em seco, vendo-o de costas para mim enquanto voltava a andar. Peguei no meu cabelo e notei que uma mexa estava atrás da orelha, enquanto a outra não estava.

—Que fresco! – Grunhi, enquanto ajeitava meu cabelo rapidamente, voltando a seguir o moreno.

—Eu estou te ouvindo — Disse-me referindo ao "fresco" assim que me olhou de soslaio, parando abruptamente o passo e fazendo com que eu esbarrasse em suas costas — Olhe por onde anda Viúva Negra!

—Desculpa — Disse em um muxoxo — Só não precisa parar assim do nada! E que apelido é este? Sou uma vingadora agora?

— Claro que preciso, tenho que tomar contar de uma mulher maluca! E você não é uma vingadora, é um cospobre da Natasha Romanoff!

Não tive tempo de revidar, pois uma tosse interrompeu nossa discussão e olhamos na direção do som, olhando para Tyler que nos olhava, esperando atenção.

—Nos separamos aqui! — Deu um sorriso torto e assim notei do que se tratava

A estrada única tinha terminado e tudo o que restava agora eram dois caminhos, ambos com asfalto de barro e com árvores gimnospermas gigantes.

—Não vejo diferença nenhuma — Soul comentou, enquanto olhava para a separação com as mãos na cabeça, sem dar muita importância.

—Eu sinto algo... Estranho — Kid falou em baixo tom, com o semblante sério e comum, mas havia algo indecifrável em seu olhar dourado.

—Cheio das clarividências — Debochou o albino tocando no ombro do amigo — Isso tudo é besteira.

—Se eu fosse você ficava bem quietinho, Soul — Falei olhando para o céu e apontei com o indicador um ponto especifico.

—Como aquela nuvem surgiu? — Patty perguntou com o queixo apoiado em sua mão pálida.

—Talvez ela também seja "cheia" das clarividências — Kid disse com um sorrisinho sarcástico enquanto olhava para o albino que no mesmo momento revirou os olhos.

—Climas alterados espontaneamente — Disse para mim mesma assim que cruzei os braços — A tonalidade da nuvem é verde...

— E isto remete a o que? — Perguntou meu ex-namorado na mesma posição que a minha, engolindo em seco.

—Isto remete a veneno — Eu e Kid dissemos em uníssono, pelo jeito eu não fui a única que estudou sobre bruxaria nesses últimos anos. Nos encaramos de soslaio e voltamos a olhar para o céu.

—Estão dizendo que isto — Drake apontou indignado para a nuvem — possivelmente é uma chuva de veneno?

—Que bom que você une os pontos, Drake — Ironizou Kid e lhe dei uma cotovelada no estômago, sabia que ele ainda não engolia Drake por problemas do passado, porém hoje o moreno tinha se tornado a pessoa mais sem paciência do mundo, ou seja, TPM de uma lagartixa, e eu serei obrigada a ficar do seu lado por não sei quantas semanas...

Drake respirou fundo e ignorou totalmente o Shinigami, voltando seu olhar negro para o céu.

—Pelo cheiro — Comentei sentindo a fragrância daquela "chuva" que não chegaria até nós — Não é totalmente veneno, talvez um ácido ou algo do tipo... Se a selva é amaldiçoada, esta maldição foi feita logicamente por bruxas para proteger algo que teria naquele lugar — Me concentrei em tudo que eu já tinha lido sobre o assunto — Elas fizeram isso não apenas para matar os invasores, mas como também torturar...

—Explique — Paloma perguntou arqueando a sobrancelha.

—Veneno em cor verde só tem poder de matar quando entra na corrente sanguínea — Kid falou, olhando para a esverdeada — Quando soltado no ar em forma de gás a sua única função é gerar distúrbios mentais...

—Em outras palavras — Suspirei preocupada com a situação na qual me meti — Esse gás pode não matar, mas pode faz "nós" nos matarmos!

—Isto não é justo — Yuri balançou os cabelos rosados em negação — Nós estaremos no bem bom, enquanto vocês...

—Vai dar tudo certo — Maka sorriu para a irmã de Ian — Nos vemos na sede dessas vadias.

E apenas com trocas de olhares nos distanciamos, cada grupo seguindo seu caminho em total silêncio.

***

Olhei para os meus pés que já não tinham mais equilíbrio, estavam tensos e doloridos demais para continuarem andando. Patty já estava sendo carregada por Fred que mantinha um rosto sereno, porem cansado.

—Não aguento mais — Liz disse olhando para o horizonte com uma cara de paisagem, ela estava horrível — Será que esta floresta tira nossa energia? — Perguntou começando a fitar as palmas de suas mãos, tentando procurar nestas, alguma explicação.

—Estamos andando sem parar já faz quatro horas — Falei limpando o suor de minha testa —Além de estarmos tensos e em alerta, estamos sem comer e descaçar!

—Sim — Concordou Brad que estava ao nosso lado — Devemos aproveitar que nada de suspeito aconteceu ainda e acelerarmos o paço para acharmos algum ponto para acamparmos...

—Não vamos acampar no primeiro — Disse Kid, convicto — Está muito cedo e não podemos perder tempo... Vamos achar esse ponto que dizem ser seguro, descansamos por algumas horas e voltamos a andar para o próximo ponto!

—Olha Kid — Fred falou baixo, evitando acordar Patty — Sei que ainda são três da tarde, mas se formos deixar para acampar em outro campo, definitivamente, chegaremos muito tarde!

—Só se continuarmos lerdos desse jeito! — Revidou olhando o mapa e logo o celular — Já andamos vinte quilómetros, só falta mais um para chegarmos a esse tal ponto...

— Kid — Maka pegou o mapa dele — O próximo ponto é trinta e cinco quilómetros depois do primeiro, considerando que cada quilómetro equivale a uns doze minutos, levaríamos sete horas para conseguir ir para o próximo ponto!

—Chegaríamos no próximo ponto às dez horas da noite, isso se não acelerarmos a paço! — Ele falou convicto, dono da razão.

—De qualquer jeito, shinigami! —Falei rápido e alto — Andaríamos por esta floresta que cheira a maconha de noite! — Peguei seu rosto com a mão e o apertei, espremendo suas bochechas — Não sei se você ouviu, mas além deste lugar recender a drogas, ácidos e venenos está cheio de animais que talvez a gente nem conheça, ou vai me dizer que não ouviu o uivo de um lobo horas atrás? E ainda tem as bruxas...

—Jade! — Ele tirou minha mão do seu rosto e me olhou com aqueles olhos penetrantes — Eu sei que é arriscado, mas ganharíamos muito tempo e quanto antes eu tire vocês desta floresta mais eu vou ficar tranquilo... Só não quero ter que ver você, Soul, Maka, Brad, Fred, Patty e Liz bancarem os esquizofrênicos, se machucarem para valer ou até mesmo se matarem! Vocês são minha família e meu time é minha casa... Quanto mais estivermos perto da saída, mais provável que saímos dessa vivos!

Agora entendi o porquê de Kid estar tão nervoso desde manhã... Ele estava preocupado com a nossa segurança. Eu nunca pensei pelo ponto de vista de Kid antes, mas sei que para ele deve estar sendo duro... Já não é fácil carregar nas costas a liderança de um mundo todo sendo um shinigami, ele se vê responsável por tudo e todos, ele se vê na obrigação de ajudar, proteger e encontrar soluções, até porque foi para isto que ele deu o ar de sua graça, foi para isto que ele foi criado... Para liderar.

—Tudo bem — Suspirei fechando os olhos em rendição — Você venceu, Loki Odinson versão séria! — Ele deu um sorriso ao escutar seu mais novo apelido, revidando o meu de Viúva Negra.

—Quem mexe com fogo é para se queimar — Soul balançou os ombros e cruzou os braços, voltando a andar.

— Eu me queimo todos os dias — Disse Kid em um sussurro.

—Assim pelo menos você se acostuma — Disse com um sorriso sarcástico nos lábios e ele me olhou com interrogação.

—Me acostumo com o que, Jade Rubby? — Me arrepiei ao ouvir meu nome sair de sua boca.

—Se acostumar com esta nossa relação — Sussurrei em seu ouvido enquanto ficávamos para trás dos outros — Uma relação de fogo!

—Entendi — Riu enquanto sua mão encontrou minha cintura — Mas não se preocupe — A mão desceu e chegou até uma de minhas nadegas, apertando-a sem pudor algum — Pois esse fogo é simétrico... E eu amo simetria tanto quanto amo fogo! O seu fogo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Deu para o gasto?
Bem gente, mais uma vez desculpa!
Eu sei que com este meu afastamento muitos leitores desistiram
ou nem se lembram mais da fic e que provavelmente não receberei mais os
reviews que ganhava antes (e com razão), mas se possível deem um sinal de vida,
não vou ficar cobrando de vocês sendo que atrasei tanto com F.S. mas se quiserem dar um
sinalzinho vou ficar muito feliz ok?