Fogo Simétrico - You Belong With Me escrita por Krystle


Capítulo 3
Apenas Relaxando


Notas iniciais do capítulo

HHHHHHHHHHHHHEY! OS COMENTÁRIOS DIMINUÍRAM! CADÊ VOCÊS FANTASMINHAS??? ASSIM NÃO ME DÁ VONTADE DE ESCREVER!!! o-ÓCOLABOREMMM!!KKKKKOK CHEGABoa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392570/chapter/3

Capítulo 3

*Apenas Relaxando*

Moka tinha acabado de deixar a amiga na frente do One Hyde Park, e assim que deu partida no carro viu uma Ferrari vermelha conhecida estacionando na frente do prédio e de dentro do automóvel saiu Tyler Wood. A azulada apenas negou com a cabeça e pegou o celular, ligando para o noivo.

–Amor... Não percam tempo vindo atrás da Jade, o Ty acabou de entrar... – E desligou a ligação, pensando em dar uma volta na London Eye.

***

Ele saiu rapidamente do elevador e andou pelo corredor indo à frente a porta da garota. Antes que apertasse a campainha, levou o ouvido até a madeira, fechando os olhos com dor quando ouviu os soluços da mulher.

–Jade... – Ele falou manso enquanto deu uma batida na porta – Abre a porta princesa!

–Vai embora... Eu só quero ficar sozinha Tyler! – Ele ouviu a resposta e suspirou pegando uma chave do bolso e enfiando na maçaneta, logo abrindo a porta e vendo a ruiva sentada no chão abraçando a enorme cachorra branca enquanto abafava o choro nas costas da mesma. Fechou a porta e a trancou – Não acredito que você fez uma cópia da chave do meu apartamento...

Balbuciou ela enxugando as lágrimas inutilmente com a costa da mão.

–É claro que fiz! É o mínimo que posso fazer depois de cinco anos nessa situação com você! – Ele disse jogando-se no seu lado, agradando a cachorra assim como a ruiva – E além do mais, do jeito que você anda psicopata é sempre bom garantir, antes que você faça alguma besteira!

Falou por fim o loiro pegando a ruiva e colocando-a em seu colo, abraçando-a fortemente pela cintura. Levou o nariz até a nuca da mulher e inalou o perfume de canela, logo dando um chupão e vários beijos pelo local.

–Você já sabia? – Ela perguntou virando o dorso para o loiro e o colocando no meio de suas pernas.

–Tinha acabado de saber... Na verdade a reunião era só para avisar sobre a Shibusen... – Ele falou sério a olhando nos olhos.

–E nem para me chamarem... –Ela bufou jogando sua face no ombro musculoso do homem que sorriu triste de canto.

–Também achei sacanagem... Mas seus pais não teriam chamado a Shibusen se o caso não fosse sério. – Ele se levantou com ela ainda em seu colo, segurando-a pelas pernas e a imprensou-a no sofá, deitando-se em cima da mesma em seguida. – É só você esquecer daquele filhote de shinigami, Jade! Você tem que pensar apenas na morte dessas bruxas, Okay?

–Sim... Eu... – Ela lhe deu um selinho, levando as unhas até sua nuca e arranhando na mesma – Vou tentar. Sabe... Acho até que vai ser bom para o filhote de shinigami idiota ver o que perdeu...

–É assim que se fala! – Ele sorriu de canto lhe dando um beijo longo nos lábios e voltou a sentar a olhando carinhoso– Que tal um banho para relaxar?

Ela riu. O olhando com malicia.

–Ótima ideia – Sorriu e ele lhe devolveu um sorriso de canto, levantando-se.

–Vou preparar a água – Disse dando um beijo no topo da cabeça ruiva que sorriu jogando a cabeça no encosto do sofá, enquanto via o loiro subir o pequeno lance de escadas. Olhou para a cachorra que mordia um urso já todo rasgado, porém logo desviou seu olhar para a dona que sorriu.

–Desculpa Layla, mas está nevando e eu não vou lá fora – Ela disse tirando os sapatos e a meia calça.

***

Death City

Ele digitava rapidamente no computador enquanto bebericava um café forte. Parou um pouco e massageou as mãos doidas apertando as têmporas em seguida.

–Oe Kiddo! – Patty chamou entrando em seu quarto – Descanse um pouco!

–Já vou... Só estou terminando de comprar as passagens. – Continuou digitando e viu a menina sentar-se em sua cama.

–Oe Kiddo! – Ela o chamou com aquele jeitinho maluco novamente.

–Que foi Patty? – Perguntou bebendo o resto do café.

–Por que não dá uma chance para a Chrona-chan? Ela está tão apaixonada por você... – Falou a loira fazendo bico.

–Não Patty... Acabei de terminar com a Samantha... É estranho partir direto para a Chrona que, aliás é minha parceira de time! – Ele disse se virando para a loira.

–Você está com uma namorada por mês Kiddo-kun! O que tem a Chrona que você nunca dá uma chance para ela?

–Não sei Patty – Ele revirou os olhos – Ela está realmente muito bonita e simétrica, mas não tem nenhuma atitude! Ela simplesmente... Não faz o meu tipo! Eu até transaria com ela, mas sem compromisso nenhum, ai ela iria ficar triste e maluca, tentando me matar com o Ragnarok!

–Mas quem faz seu tipo então? A Jade? – Perguntou a loira brava, logo tampando os lábios. O moreno a olhou com os olhos assustados e corou ao ouvir o nome da ruiva.

–Sai daqui! – Ele rosnou virando-se novamente para o computador.

–Desculpa Kid! Mas é verdade, não consegue ter um relacionamento sério e fica pulando de cerca em cerca com fama de galinha porque quer encontrar uma garota igual a Jade! Ai que está, você não vai achar!

–Cala a boca Patty! – Ele rosnou com raiva.

–Poderia deixar Chrona pelo menos por um dia feliz! Mas não! Fica sofrendo por ela, que nunca mais deu notícias ou lutou por você!

–CHEGA PATTY! – Ele gritou enfurecido e foi até a loira lhe apontando o dedo – NUNCA MAIS OUSE EM FALAR O NOME DAQUELA VAGABUNDA NA MINHA FRENTE NOVAMENTE! ENTENDEU? SE QUER QUE EU LEVE CHRONA PARA CAMA, OKAY, EU LEVO! MAS NÃO VENHA ME ENCHER O SACO QUANDO ELA FICAR CHORANDO PORQUE PERDEU A VIRGINDADE COM UM CARA QUE NUNCA SENTIU NADA POR ELA!

–Chega Kid! – Liz chegou na porta – Vem Patty... – E as duas saíram da casa do shinigami em silêncio.

Ele jogou-se com raiva na cadeira e apertou o rosto com as mãos. Ele realmente tinha virado um idiota depois que Jade fora embora, ficava com uma mulher por semana, e quando enjoava partia para outra. Patty estava apenas falando a verdade.

Bufou e decidiu entrar em algo que à anos não usava, seu facebook. Fez o login na página inicial e viu uma foto antiga sua no perfil, riu minimamente quando viu sua foto, apenas com dezessete anos e hoje com vinte e dois, podia afirmar que tinha melhorado, e muito. Tinha cerca de trinta e sete convites de amizades e duzentas atualizações. Abriu as atualizações e logo a fechou, não querendo nem ver todas as coisas, abriu os convites e estanhou os olhos surpresos quando viu dois convites em especial. Ali em sua frente convites de Moka Dijuli e Ian Grey. Aceitou imediatamente e entrou no perfil de Moka, como ela tinha mudado, estava realmente bonita e noiva do Ian. Riu, eles realmente foram feitos um para o outro.

Começou a ver sua linha do tempo, fotos com Ian em praticamente todos os posts até que... Antes que visse a foto do próximo post viu o nome da pessoa que estava marcada... Jade Rubby...

Sem nem pensar ele fechou a janela do computador com violência, levantou-se raivoso e pegou o casaco, indo direto para a casa de Chrona...

Estacionou o carro na frente da casa ao lado da de Maka e Soul, era bom que Ragnarok não atrapalhasse nada, aquela arma era muito irritante. Foi até a frente da casa da menina e ajeitou o casaco e o cabelo, colocando no rosto seu sorriso galanteador e para o mesmo, simétrico. Apertou a campainha e depois de alguns minutos a garota atendeu a porta, surpresa por ver o shinigami em sua frente, porém, logo corando. Ela havia ficado realmente muito bonita, tinha seios normais, os cabelos cresceram até metade das costas e estava com uma expressão mais leve do que quando tinha quatorze anos, sem dizer que não usava mais aquela túnica.

–Boa noite Chrona... – Ele falou galanteador e ela corou ainda mais – Está bonita... Espero não estar incomodando...

–Não! – Ela exclamou e logo sorriu timidamente – Quer entrar?

–Na verdade e só vim te fazer um convite... – Ele sorriu pegando suas duas mãos e acariciando as mesmas - ... Estava pensando em jantarmos agora... Só nós dois...

–Sério? – Ela corou mais ainda e levou uma mexa de cabelo atrás da orelha – Tudo bem... Só vou avisar Ragnarok...

–Está bem... Vou esperar – E viu ela ir correndo para a dentro da casa, revirando os olhos e bufando quando a viu desaparecer... De um jovem de quatorze anos maduro, tinha virado um cafajeste de vinte e dois!

“O que uma pessoa pode fazer com as pessoas... Não é Jade?” – Ele pensara, esperando que ela escutasse seus pensamentos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Simétrico - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.