Fogo Simétrico - You Belong With Me escrita por Krystle


Capítulo 18
A mandante


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, capitulo novo :)
Vou ter que finalizar a fic mais rápido, por isso se perceberem que estou fazendo as coisas andarem rápido demais não liguem :/
Aliás, estou com saudades dos leitores do Nyah, só recebi 1 comentário no capitulo passado, isso me deixa sem vontade de escrever :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392570/chapter/18

Capítulo 18

*A Mandante*

Jasper estava com uma carranca de dar medo em todos ali presentes, os braços cruzados faziam com que as pessoas não perceberem que o moreno estava trêmulo de raiva.
–Jasper... - Moka chamou, olhando o celular - Jay vai se atrasar um pouco, disse que você pode começar a reunião sem ela!
–Certo... - Ficou ainda mais bravo, precisava de Jade ali.
–O que será que ele quer? - Perguntou-se Kid, com o indicador segurando o queixo bem moldado.
–Vai saber... A maioria das pessoas dessa família são malucos! - Soul respondeu, bufando - James-san e Demétria-san parecem estar preocupados.

Nisso o shinigami olhou para o casal que realmente estavam com caras nada boas, pareciam estar preocupados... Isso não estava lhe cheirando muito bem.
–A Jade não chega nunca! - Resmungou moreno.
–Hum Kid... - Soul sorriu malicioso.
–Que foi? - Se fez de desentendido.
–Garotão... - O albino deu uma risadinha.
–Ah... - o moreno bufou - Vai para o inferno!
–Então pare de ficar suspirando pela Jade!
–Eu não... - Percebeu que estava falando muito alto - Eu não estou suspirando por ninguém seu bosta!
–Não... Magina... Aposto que você tem um presente de natal para ela - Soul sorriu mais uma vez - Dentro das calças... Se é que você me entende!
–Cala a boca... - Deu uma risada discreta e voltou o olhar para Jasper que estava do lado dos pais. Todos estavam reunidos na enorme sala de reuniões, e quando fala-se todos, eram todos mesmo! Até o Drácula - Baltazar Wood - e os pais do falecido Drake estavam presentes.

Tyler estava mais empolgado que o normal, roía as unhas e ficava batendo os pés constantemente, ato que estava começando a irritar o shinigami. Kid já o odiava pelo simples fato de existir e agora, com o loiro naquela posição simplesmente e absurdamente assimétrica, fez com que o moreno tivesse vontade de matar e torturar o Wood.
–Atenção, por favor! - Jasper elevou a voz, incrível que quando estava sério conseguia ser mais amedrontador e responsável que o pai. Logo todos estavam calados, olhando fixamente para o Rubby.
–Cheguei! - Gritou Jakes, entrando rapidamente na sala - Desculpem minha demora!
–Vem logo - Jasper rosnou para o irmão ruivo que engoliu em seco e foi rapidamente sentar-se ao lado do irmão.
–Não vamos esperar a Jay-chan? - Perguntou Yuri perguntou - Só falta ela!
–Ela vai demorar mais um pouco, disse para írmos prosseguindo - Ian respondeu, sorrindo levemente para a inocente irmã.
–Posso continuar? - Jasper perguntou e todos se calaram novamente - Bem... Tivemos vários fatos anos atrás envolvendo Drake Justine... Muitos ficaram com raiva dele sendo que nem ele, nem minha irmã - Ele bufou minimamente - tiveram uma "certa" culpa! Devemos deixar claro que tudo não passou de um fato natural, raro porém natural! Todos aqui, pelo menos os que conheciam o Drake, sabem que Drake nunca teria coragem de fazer o que fez se estivesse em seu estado normal, até porque, Drake sempre foi a pessoa mais tranquila de todo nosso grupo! Então, quero saber se está claro para todos aqui nessa sala... Drake nunca teve culpa de nada! Ninguém teve culpa...

Alguém levantou a mão e logo perceberam ser Maka Albarn.
–Sim, Maka-san? - Perguntou o moreno.
–Há seis anos atrás, quando Drake Justine entrou na Shibusen, ele não parecia estar possesso, e mesmo assim tratava Jade e todos que estavam em sua volta com certo rancor e arrogância... Isso era normal dele?
–Não - Respondeu Jasper, tranquilo - O despertar de almas opostas às vezes afeta a personalidade da pessoa...
Silêncio.
–O quê? - Black sussurrou, confuso.
–O despertar de almas opostas faz com que as pessoas mudem um pouco ou muito sua personalidade... - Cinna respondeu - Jade sempre foi meio esquentada, admito... Mas depois desse fato ela se tornou milhares de vezes pior! O caso de Drake foi ainda pior, ele se tornou uma pessoa totalmente oposta... E pior - Engoliu em seco - Nós podiamos perceber que no fundo ele não queria estar fazendo aquilo.
Mais silêncio se formou no local.
–Bem... - Moka interrompeu - Por que estamos falando do Dray mesmo?

Jasper olhou de soslaio para Tyler, que manteve-se em silêncio o tempo todo.

–Não sei se vocês sabem, mas diz uma lenda que... Quando a alma oposta é morta... A pessoa que morreu pela lâmina da outra, pode ser ressuscitada, pois apenas a alma oposta foi morta... - Ele não conseguiu continuar, olhava fixamente para o chão - Entrem logo! - Disse duro, olhando para a porta da cabine.

De lá saíram um homem e uma mulher, ambos de cabelos verdes escuros, o homem com seus olhos negros feito o breu e a mulher com seus belos olhos caju.

Todos estavam estáticos, não tinha um queixo que não estivesse caído tirando de Jasper, Tyler, James e Demétria. Tremiam em confusão, terror e até mesmo medo. O casal Justine e Paloma levantaram-se instantaneamente e correram até os dois, sem pedir nenhuma explicação. Mas Kid não deixaria isso passar, era seu dever de shinigami.
–Eu quero uma explicação para essa palhaçada! - Ele falou alto enquanto levantava-se da mesa, olhando fixamente para o casal de esverdeados - E quero essa explicação agora, ou se não, meu pai vai tomar certas providencias.
–Hey Kid... - Liz quis advertir.
–Não... - Drake a interrompeu segurando a cintura de sua mãe que não parava de chorar - Ele tem razão... Até porque...
–Até porque ressuscitação é algo totalmente anormal que só pode acontecer com ajuda de Bruxas! - O moreno o interrompeu - E qualquer aproximação de vocês com bruxas pode leva-los a prisão de Death City!
–Nós vamos explicar... - Disse a esverdeada, com certo receio - Não tivemos nenhum envolvimento com bruxas...

Centro de Londres

Ela tragava o cigarro lentamente dentro do carro que estava estacionado na frente de uma Starbucks. Olhou para o asiático sentado ao seu lado, no banco do passageiro e lhe deu um sorriso fechado, ainda com o cigarro no boca.
–O que quer falar comigo, Magnus? - Perguntou - Se alguém te ver comigo, ferrou para os dois lados!
–Sim, eu sei... Também sei da reunião, agora... Você está atrasada! - Falou, olhando para fora com certa tranquilidade.
–Eu já sei do que se trata! - Ela falou - Descobri depois de pensar e ligar os pontos.
–Você sempre nos surpreende... Jade! - A olhou com aquelas órbes ariscas de gato.
–Eu nunca quis que Drake morresse, você sabe disso! E como Pamela estava disposta a fazer toda aquela cena... Nós no ajudamos... Parece que ela finalmente conseguiu ressuscita-lo!
–E depois acham que você é a pessoa mais honesta do mundo! - Riu o homem - Você se parece mais comigo a cada dia!
–Fiz tudo aquilo para um bem maior, não me arrependo - disse terminando o cigarro - Agora tenho que ir lá, Drake, pelo que notei não sabe que a ideia foi minha! - riu e jogou o cabelo para trás - Ficou me vigiando por quase uma semana...
–Então vá... - E se transformou no gato preto, logo pulando pela janela. Jade sem pensar duas vezes arrancou o carro para a rua, recebendo várias buzinadas de outros motoristas, ela não se importava, qualquer batida entrava dentro do seguro caríssimo que pagava. Dirigiu os quilômetros em alta velocidade, admitia que dirigia bem e que ganhava qualquer racha de rua, dirigindo qualquer carro. Simplesmente o oposto de Kid, que além de sempre respeitar a regras de trânsito, sempre andava simetricamente e odiava o fato dos pés ficarem assimétricos no encontro dos pedais, sendo o freio, acelerador e embreagem.

Ela finalmente chegou na frente da casa. Agora estava com outra roupa, que consistia em uma calça branca boca de sino e uma jaqueta da mesma cor com detalhes dourados, o cabelo estava levemente enrolado e preso em um coque frouxo que ela não fez questão de arrumar, colocou os óculos escuros em cima da cabeça, pegou a bolsa transversal marrom e saiu do carro, estava dando graças que o frio de -10° havia passado e que a neve começara a derreter.

Entrou na casa calmamente, cumprimentando alguns empregados e Sheldon que a esperava na ponta da escada.
–Demorou, senhorita! - Falou educadamente, feito um rôbo.
–Sheldon, é Jade, não senhorita, nem senhora, nem o caralho a quatro! - Respondeu sorrindo e dando-lhe o casaco com tranquilidade.
–Vejo que está calma hoje! - Sorriu para a ruiva que confirmou.
–Sim... Parece que as coisas estão voltando em seu devido lugar! - Respondeu-lhe, soltando o cabelo vermelho do coque.
–Isso parece ser bom. - Falou, se virando.
–É melhor que bom... - Indagou por fim a mulher, subindo as escadas tranquilamente, admirando cada corredor com um sorriso no rosto, os olhos calmos e levemente cerrados. Chegou na frente da porta do grande salão e respirou fundo, fechando os olhos por breves segundos antes de abrir as grande porta dupla.

A atenção foi toda para ela, os instantes pareciam demorar horas, tudo estava em câmera lenta.
–Boa tarde! - Disse com um sorriso de canto, logo ficando séria.

Ali no meio de todos ela viu as pessoas que esperava, um alívio percorreu seu peito, fazendo-a soltar todo o ar que prendia. Todos a olhavam com certo medo e ansiedade, Jade pensava que com certeza estavam pensando que ela iria fazer um escanda-lo... Pobres coitados, se soubessem quem estava por traz de tudo isso!
–Finalmente chegaram... - Jade disse, voltando a dar seu famoso sorriso egocêntrico.
–Jade... - Pâmela cumprimentou - Deu tudo certo afinal, graças a você!
–Hã? - Drake indagou confuso, olhando para a prima.
–Do que... Vocês estão falando? - Perguntou Jasper, todos estavam surpresos e confusos, não esperavam aquilo, esperavam um briga, um escândalo, lágrimas e os gritos de Jade.
–Fala sério Jasper... - A ruiva revirou os olhos, aproximando-se do trio - Acha mesmo que a Pam iria conseguir ressuscitar o Drake... Sozinha? Não seja ingenuo.
–Você... - A frase morreu no caminho, o moreno estava paralisado.
–Na verdade... Eu não me orgulho disso, mas... - Ela suspirou - Quem inventou todo esse teatrinho foi eu!
–Jade... - Moka colocou a mão na frente da boca, nem mesmo a azulada sabia do envolvimento da amiga naquilo tudo.
–Eu queria contar tudo, que a morte de Pamela foi uma grande armação, mas sabe como é... Vocês não iriam concordar... Pâmela concordou em ir procurar sobre a lei de ressurreição enquanto eu continuava com esses teatrinhos e bancava a busca dela. Acreditem... Foi para um bem maior!
–Eu não tô acreditando - Jasper riu irônico e sentou-se em uma cadeira - Você sustentava a ideia que a Pamela estava morta, que eu deveria seguir em frente, falava aquilo tudo com tanto sentimento e carinho e era tudo... Um teatrinho?
–Considere como quiser - Ela respondeu, dura - Não estou afim de discutir, estou no meu horário de almoço!
–Não fale assim com seu irmão, Jade Elizabeth! - James gritou, falando pela primeira vez e levantando-se - Comece a colocar na sua cabecinha egoísta que o que você e Pamela fizeram é grave!
–Por que? - Drake perguntou, cruzando os braços - Vocês me odeiam tanto assim?
–Não é isso Drake, estamos particularmente felizes por você estar de volta, sendo você mesmo... - Ian bufou - Mas elas podiam ter nos contado, acreditávamos que Pamela estava morta, isso não é certo, pode dar cadeia como falso óbito!
–Isso não é o pior! - Jasper elevou a voz mais uma vez, apontando o dedo para a cara da irmã - Isso foi traição, Jade! Sabia desse seu lado, mas não sabia que poderia ser tão falsa e manipuladora!
–Hey, calma ai Jasp... - Tentou falar o esverdeado.
–Calma nada, Dray! Estou feliz que você e até mesmo Pamela estejam aqui, vivos, mas o que essas duas fizeram foi horrível! Eu me fodi, completamente, tive milhões de problemas, entrei em depressão, viciei em drogas, tudo isso... Por causa de um teatrinho que todos poderiam ficar sabendo numa boa e sem ninguém se fingir de MORTO!
–Ah, sabe de uma coisa... - A ruiva bufou, se virando para a porta - Não vim aqui para ficar escutando merda de você, admito que errei, mas temos que ligar os fatos, e um desses fatos é: NINGUÉM IRIA CONCORDAR, NEM MESMO A MAMÃE! - A mulher bufou - Vou para a revista, depois falo e abraço vocês, Drake e Pam... Mas sério, estou me estressando!
–Você não vai pra lugar nenhum! - E o moreno levantou-se agarrando o braço da irmã com brutalidade, fazendo-a soltar um leve "ai" enquanto rangia os dentes de dor.
–Solte sua irmã, Jasper! - Demétria gritou, já sabendo que não iria mais dar tempo de impedi-los de brigar.
–Vai dar merda... - Cinna sussurrou, mas já era tarde.
Jade agarrou o pulso do irmão, jogando-o para frente e logo indo para cima do mesmo, distribuindo socos e joelhadas nele, enquanto ele tentava quebrar o braço da mulher. Logo ele conseguiu se soltar da ruiva, jogando-a para uma parede e distribuindo socos no estomago dela que cravava as unhas na cara do homem.
–Parem com isso - A maioria gritava, apavorada, sabiam que se intrometessem seria pior, mas Kid não estava se aguentando, estava sendo puxado por Liz, que dizia para o mesmo se acalmar.
–Chega Jasper! - Drake gritou se aproximando da pancadaria, assim o shinigami se soltou da loira e correu até Jasper que já estava fora de si, assim como Jade. Drake pegou o moreno por traz e o puxou para longe enquanto o mesmo se debatia, Kid correu para Jade que estava encostada na parede, com os olhos ameaçando a derrubar lágrimas.
–Hey - Ele disse pegando em seus ombros e a olhando profundamente.
–Não fala nada - Disse baixo, estava cansada, apoiava-se em uma perna só, e tinha vários arranhões e hematomas.
–Kid - Demétria chamou enquanto cuidava de Jasper com Drake, o moreno estava com um dos olhos sangrando e extremamente inchado, a situação dele era incrivelmente pior do que a de Jade - Pode levar a Jade para outro lugar? Se não o Jasper não vai socegar - O moreno estranhou o pedido da mulher e também percebeu o olhar e sorriso malicioso que o esverdeado mandou para os dois.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Simétrico - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.