Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 4
Uma busca contra o tempo


Notas iniciais do capítulo

A narração desse capítulo está assim:
— Stefan
— Caroline
— Klaus
— Stefan

Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/4

Eu estava andando de um lado para o outro, procuramos por toda a parte, e pedimos ajuda de Klaus. Mas eu realmente não sabia mais onde procurar...

- Acalme-se, Stefan! Nós vamos encontrá-la... Você vai acabar fazendo um buraco no chão. – Ela ironizou.

- FICAR CALMO? Ela não era a sua melhor amiga? Eu imaginei que você iria ficar mais preocupada... Ah, mas como não envolve você, e nem te coloca em risco, por que se preocupar, não é?

- Eu estou preocupada, Stefan. E eu estou pensando em algo mais que possamos fazer... Só não estou tão desesperada quanto você.  Aliás, porque você está TÃO nervoso? Porque TÃO?

- Não sei se você percebeu, querida Elena! Mas CAROLINE É A ÚNICA pessoa que me restou, fora O MEU IRMÃO. – Ela pareceu em choque com o que falei. - - QUE FOI? NÃO AGUENTA A VERDADE? Então Elena saiu e fiquei com meus pensamentos. Fui falar com Damon, para ver se ele teve algum progresso.

Não, Caroline não! Poderia ser qualquer um aqui, menos minha querida Caroline! Entrei no quarto de Damon e vi Elena abraçada com o Damon e sinto uma raiva enorme, mas não posso culpa-los, ela o ama talvez mais do que me amou um dia. Mas ela viu Silas levando-a para outro lugar e não fez nada:

- Elena, o que você viu?

- Eu já disse, Stefan. Ele a puxou pelo braço e a colocou dentro do seu carro. Estava um pouco alterado e saíram rápido.

- E você nem tentou impedir. É claro! – Eu estava indignado. Poxa, Caroline também era amiga dela.

- Stefan, eu achei que fosse VOCÊ. Eu sei que VOCÊ não faria nenhum mal a ela, achei apenas estava nervoso ou... Sei lá!

- Acha mesmo que eu trataria qual quer pessoa dessa forma? Alguma vez te tratei mal? Ou você simplesmente esqueceu o que já passamos juntos? Elena, você me conheceu bem. Eu te mostrei meu interior, e você viu até o meu pior lado. E você ainda achou que eu pudesse ser aquele MONSTRO?

- Ei, irmão! Calma. Passamos por muita coisa, e iremos resolver tudo, mas agora o importante é achar Caroline.

- Eu perdi a minha melhor amiga, meu tio, o Alaric, e muitas outras pessoas. E quase cheguei a perder o meu irmão. EU NÃO VOU PERDER CAROLINE TAMBÉM!

- Qual é a minha culpa na morte dessas pessoas, Stefan?

- Elena, por quem todos se sacrificaram? Por que Klaus veio para Mystic Falls? Por quem?

- Eu não pedi para ninguém fazer nada por mim! E não tive culpa alguma do que aconteceu à Caroline.

- Ah, não? Porque Silas está por ai? PORQUE TODOS QUERIAM A CURA PARA A DOCE ELENA. Porque a pobre e inocente Elena não pode lidar com o fato de ser uma vampira, E VOCÊ SER VAMPIRA É CULPA EXCLUSIVAMENTE SUA, ELENA! Porque Silas está vivo? Porque essa garotinha indefesa que não conseguiu lidar com a perda do irmão e simplesmente desligou as emoções, colocando todos nós em perigo. – Eu praticamente cuspi as palavras em seu rosto.

- Do que você tá falando? O que meu irmão tem a ver com o fato de Silas está vivo?

- ELE ESTÁ VIVO PORQUE BONNIE MORREU, ELA MORREU PARA TRAZER SEU IRMÃO DE VOLTA PRA VOCÊ, E NINGUÉM TE CONTOU PORQUE TADINHA DA ELENA, NÃO É MESMO?! E AGORA SILAS ESTÁ POR AI...

- Você só está desse jeito porque ele está com sua amada Caroline. – Disse ela com ciúme.

- Sim, estou assim porque ele está com MINHA AMADA CAROLINE, Elena! Mas porque isso, Elena? VOCÊ ESCOLHEU O DAMON. E meu irmão merece ser feliz. Então para com esse ciúme estúpido. VOCÊ FEZ SUA ESCOLHA, ELENA. – fiz uma pausa para ter certeza que eu queria falar aquilo, mas nem pensei apenas falei - E SINCERAMENTE EU ESTOU MUITO FELIZ COM A SUA ESCOLHA, ESTOU FELIZ POR VOCÊ TER ESCOLHIDO ELE E NÃO EU, PORQUE NO FIM EU ME LIVREI DE VOCÊ. E quero seguir em frente e te apagar da minha vida, mas você deixa tanto estrago que devera ser impossível te apagar por completo, tudo de mal que você me fez, continua aqui comigo diariamente. Mas quem se importa, não é mesmo?

Ela se silenciou, e pegou o celular:

- Bonnie?! A Bonnie não atende o celular...

- A BONNIE MORREU, ELENA! ACEITE QUE MAIS UMA PESSOA SE SACRIFICOU POR SUA CAUSA.

- Não pode ser, ela não! Bonnie está bem, ela está viajando.

Então ouvimos a voz de Jeremy pela primeira vez desde que ele voltou.

- É verdade, Elena. Bonnie morreu!

- Não, não! É mentira. – ela caiu de joelhos no chão chorando de forma inconsolável, eu tive vontade de ajuda-la, mas minha garota, Caroline estava muito pior, ela estava por ai, em perigo com um louco, um maníaco por ai... E eu precisava salvá-la, então sai em busca de Caroline.

Eu sai sem rumo, e passei um bom tempo simplesmente vagando pelas ruas, minha cabeça girava, eu não sabia como achá-la e então decidi tentar falar com Klaus novamente:

- Klaus, sou eu... Stefan! E eu preciso da sua ajuda.

- Claro que precisa. Sentiu falta de um amigo, rippah?

- Caroline está em perigo. – Soltei a frase, prendendo a atenção dele.

- Caroline? Mas... Tyler não esta ai para protegê-la?

- Ele ainda nem apareceu por aqui.

- Como ele consegue ser tão Inútil? Little Bitch. O que aconteceu?

- Silas a pegou, e não sei onde estão ou como encontrá-los.

- Caroline deve estar com o celular, né?!

- Sim! Por quê?

- Acho que sei como localiza-la.

- Como?

- Nos falamos depois, amigo! Mas reúna seu irmão, Elena, Bonnie...

- Bonnie está morta.

- Eu tenho minha própria bruxa, e meus próprios vampiros. Logo vamos resolver isso.

[...]

Eu estava em um lugar de quinta, chamado “Falls motel”, fora de Mystic Falls, e acompanhada de Silas.

- Você não vai sair viva daqui. – Prometera ele momentos antes.

- Então porque não me mostra sua verdadeira face? Eu não vou sobreviver mesmo...

- Você está vendo minha verdadeira face.

- Eu estou vendo o Stefan!

- O Stefan é só uma duplicata... – Murmurou.

- O que você vai fazer comigo, até a hora que vai finalmente me matar?

- Porque está tão tranquila quanto a sua morte?

- Se eu ficar nervosa, chorar ou usar todo o meu charme você vai desistir de me matar?

- Não!

- Pois então... – Eu parecia bem, mas estava morrendo por dentro. Mas eu tinha esperança, se Damon salvou Stefan, Stefan iria me salvar. Não sei porque mas alguma coisa me dizia que eu ainda tenho esperança. Mas independente de toda essa minha força e esperança, eu estava desmoronando e a qual quer minuto iria começar a chorar como uma louca. Mas ele não precisa saber do meu medo.

Eu fiquei deitada naquela cama nojenta, imaginando o que aconteceria se eu fugisse. Mas ele perceberia e eu estaria apenas morta mais rápido, Silas estava falando com alguns “amigos” sobre uma troca, por uma vampira escrava. Ele queria me dar como “escrava” para alguém? Então meu celular vibrou e Silas o pegou e leu em voz alta.

- Tudo em Nova Orleans me lembra de você! – Eu soube automaticamente quem havia mandado essa mensagem, mas Klaus não era do tipo que mandava um SMS simples e pronto! Ele era do tipo que liga e deixa mensagens enormes, aquele que lota a sua caixa postal...

- Parece que ele tá com saudade! – Eu dei de ombros. – Responda. Ele não pode desconfiar de nada, mas Cuidado, garota! Sua vida tá dependendo disso.

Então respondi: Já falamos sobre isso, Klaus. Lembra? Levando o tempo que for...

- Eu não entendo esses vampiros de hoje em dia. Por exemplo, o Stefan. – ele riu e continuou. – O irmão tomou sua garota, matou sua melhor amiga e o Stefan o perdoou. E que vampiro não se alimenta de sangue humano? Eu vi um humano que admirava o Stefan, mesmo sabendo o que ele é.

- O que você vê de especial nesse garoto?

- Ele é uma boa pessoa.

- ELE É UM VAMPIRO...

- Então ele é um bom vampiro!

- Se for assim eu não quero ser um bom vampiro... – ele zombou

- Stefan é um homem que você nunca será nem metade!

Ele ignorou o que eu disse e voltou sua atenção para meu celular e leu em voz alta:

- 5 ligações perdidas de Mamãe. Oh, meu Deus! Mamãe tá preocupada com a filhinha vampira. Que coisa linda! Pena que ela vai sofrer tanto a sua perda... Mas que tal darmos motivos para ela se preocupar de verdade? – Disse ele e virou-se para mim. E depois de um longo silêncio, ele me sentou em uma cadeira, e prendeu minhas mãos na mesa com duas estacas que atravessavam minha mão e a mesa, depois ele começou a se divertir com meu sofrimento... Ele então amarrou meus pés a mesa com uma corda que estava debaixo da cama dentro de uma mochila, então ele me mostrou a mochila e começou a tirar coisas dela. Primeiro um pano branco e depois um vidro com um liquido com um cheiro de Verbena...  Ele encharcou o pano com o liquido e o amarrou em minha boca. Então gritei com a queimação que a verbena provocava. E ele se divertiu com isso. E eu comecei a chorar, ele se aproximou de mim, com uma toalha qual quer encharcada de verbena e falou com ironia:

- Eu não poço ver uma garota chorar sem secar suas lágrimas, ainda mais uma garota tão bonita. – Falando isso começou a passar o pano em meu rosto.

Ele parou por alguns segundo apreciando o que estava fazendo, e pegou uma arma, e disparou alguns tiros em mim, com balas de madeira.

- Eu posso não gostar dos vampiros de hoje em dia, mas esses brinquedinhos de vocês são bem legais... – falou e continuou a disparar contra mim – Mas eu prefiro os métodos antigos, falou ele pegando o vidro de verbena. Então o derramou todo sobre mim. E ele riu.

Ele continuou com a tortura, então sentou-se em sua cama e continuou atirando balas de madeira contra mim, a dor que sentia era indescritível, era pior que tudo pelo que já havia passado.

- Eu prometo que amanhã, será mais legal. – Falou e pegou o meu anel e colocou sobre a cama, depois se levantou e abriu as janelas e continuou a falar:

- Você verá o sol nascer, é realmente muito bonito. – Ele falou e virou minha cadeira para que eu visse a janela de vidro ali em minha frente.

Ele continuou com sua diversão. E eu com meu sofrimento, e ele falou:

- Será que você é útil para alguma coisa? – E nesse momento o medo me tomava por completo, destruindo qual quer resquício de esperança.

[...]

Falei com Stefan e ele falou que a Caroline, minha doce Caroline estava em perigo, usei toda a minha influência e consegui um nerd qual quer em Nova Orleans, eu mandei uma SMS para Caroline e torci para que ela respondesse, e sim... Ela respondeu então o garoto rastreou o celular dela; Eu não gosto de admitir, mas eu adoro toda essa tecnologia.

Ela estava próximo à Mystic Falls, pouco antes da entrada da cidade em um motel chamado Falls...

Mandei chamar Julie, a bruxa, Elijah, Michael e Ian, meu irmão e dois vampiros muito talentosos. Eu já tinha até um plano em mente...

[...]

Depois de um longo período longe voltei para a casa Salvatore, que eu não sentia mais como minha. Quando entrei todos, Damon, Elena e Jeremy me encararam.

- Falei com Klaus, ele disse que consegue achar Caroline e Silas. E que vamos precisar de vocês três.

- Três? – Questionou Jeremy.

- Sim, pode ser que a bruxa do Klaus queira se comunicar com Bonnie.

- E onde ela está? – perguntou Damon.

- Klaus vai ligar... – Disse e quase que automaticamente meu celular tocou, era Klaus atendi e ele falou:

- Eu sei onde ela está.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que quando as aulas voltarem pode ser que os capítulos fiquem menores ou demoremos mais para postar... Espero que gostem, e deixem a opinião de vocês! Obrigada!