Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 27
De volta à Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem desse capítulo!
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/27

– Já se passou um dia todo, e só apareceu uma pessoa morta... – falou Stefan com tom de preocupação.

– Mas isso não é algo bom? – perguntei

– Eu também estou preocupada com isso. Gente, é a Katherine... Ela teria matado mais que um cara em 24 horas, ainda mais estando como o Stefan estaria. – falou Caroline.

– Vocês acham que aconteceu algo? – perguntou Stefan.

– Não tem como sabermos até termos notícias... – Falou Caroline sentando ao lado dele.

– Falando em notícias, eu vou ligar pro Jeremy! – falou Elena.

[...]

Eu acordei e fiquei mexendo no cabelo de Katherine, era bom tê-la por perto, e comecei a lembrar do que aconteceu no dia anterior: Eu tive um dia longo e cansativo, e eu estava com Katherine, sinceramente eu não sei exatamente o que esta acontecendo, sei que ela dormiu em meus braços e eu estou feliz por isso, mas... É a Katherine, como eu poderia me sentir assim em relação a ela? Fiquei distraído em meus devaneios até meu celular tocar acordando Katherine.

– Alô?! – atendi sem ver quem era.

– Jeremy? Tudo bem? – reconheci a voz da Elena.

– Oi, Elena! O que foi?

– Nada só queria conferir se você esta bem.

– Eu estou bem! – respondi de forma grosseira.

– O que foi, Jer? – perguntou ela.

– Nada... Desculpa, Elena! É que você me acordou.

– Desculpa! Ah, te ligo mais tarde...

– Tudo bem... – falei e ela ia desligar o telefone.

– O que deu aquela história que Katherine havia sumido? – perguntei com a maior inocência do mundo.

– Stefan está se sentindo culpado. Como ainda não houve mais mortes e ela sumiu do mapa, o clima está pesado por aqui...

– Ah, tá! Tchau, Elena...

– Até mais, Jer! – desliguei o celular.

– Não diga nada! – falou Katherine antes que eu começasse a falar, e escondeu o rosto no cobertor como uma criança e eu não pude evitar de rir.

Eu me deitei ao seu lado enquanto ria.

– Eu preciso avisar que você está bem e está comigo, pelo menos... Só para eles saberem que você está bem! – E sem que eu esperasse, ela se aproximou de mim e me beijou.

Eu retribui o beijo, que começou tímido e doce que foi se tornando algo mais intenso, só interrompi o beijo para buscar por ar, e voltei a beijá-la... Nossa, a quanto tempo eu tinha vontade de fazer isso? Ontem à noite mal suportei sentir suas lágrimas molharem meu peito, era como se estivessem me torturando, e o desejo que eu tinha de beijá-la desde que nos tornamos “amigos”... O beijo continuou e foi se tornando cada vez mais intenso, quando percebi eu já estava sobre ela, seu corpo entre mim e cama, sem nenhuma resistência, ela se entregou completamente a mim, meus beijos agora eram em seu rosto, depois em seu pescoço e logo voltava a beijar sua boca, nossas respirações ficaram ofegantes, e então Katherine nos interrompeu.

– Jer, como você fez isso? – perguntou ela, ainda entre mim e a cama, sem se mover, seus olhos nos meus desesperados por uma resposta, mas eu não sabia do que ela estava falando.

– Como eu fiz o que, Kath? – perguntei

– Como você fez com que eu ligasse a humanidade? Como você me trouxe de volta a mim? Como você quebrou minha ligação com Stefan?

– Espera... Como assim eu quebrei a ligação? Você não está mais ligada ao Stefan? Como você sabe?

– Quando eu estava ligada a ele, eu me senti presa e tudo o que eu pensava era: O Stefan e o que ele vai achar das minhas atitudes, e do nada comecei a agir como ele. E agora eu me sinto livre, como se o que me prendia a ele tivesse sido rompido.

– Que bom, que é só você aqui! Que não é a personalidade do Stefan. – brinquei.

– Eu acho que... – ela começou, mas eu a interrompi com um beijo, passamos algum tempo ali, apenas trocando carícias, algumas horas se passaram, e Katherine e eu não fazíamos questão de sair da cama. Ficamos apenas nisso até Elena me ligar.

– Posso falar pra ela? – perguntei.

– Contar o que?

– Que você não está mais ligada ao Stefan e que está aqui comigo e segura.

– Pode contar! – falou e sorriu. – Eu estou com você e segura... Eu gosto disso!
Eu atendi.

– Oi, Elena! Eu estou com a Katherine...

– O que?! Jeremy, cuidado! Ela é perigosa e ela matou uma pessoa não sabemos se ela esta se controlando. – Elena começou a surtar.

– Calma, Elena! Quem está descontrolada é você... Ela não está mais ligada ao Stefan!

– O que?! Como ela conseguiu?

– Eu não sei! Ela esta aqui comigo, ela está segura... – quando eu falei isso Katherine sorriu e se deitou em meu peito, então comecei a escutar várias perguntas sobre Katherine.

– Deem um tempo a ela e depois vocês ficam sabendo de tudo!

– Claro! Mesmo assim, toma cuidado Jeremy!

– Tudo bem... Ate mais. – falei e desliguei o celular.

– Nós vamos ter que voltar logo, agora que eles sabem, não é?! – perguntou ela fazendo biquinho.

– Sim, nós teremos que voltar logo, mas isso não será agora. E talvez, não hoje! – falei e voltei a beijá-la.

[...]

Era finalzinho de tarde e Elena entrou em casa depois de falar com Jeremy.

– Katherine está com Jeremy. – falou Elena.

– Mas ela pode matá-lo... – falou Stefan enquanto uma ruga de preocupação se formava em sua testa.

– Ela não desligou as emoções, e pelo o que Jeremy disse, ela não está mais ligada ao Stefan, é apenas Katherine. – explicou Elena.

– Sendo Katherine continua sendo perigoso pro Jeremy! – declarou Caroline.
– Eu acho que poderia ser perigoso pra qualquer um de nós, mas não pro Jeremy! – falei dando um sorriso malicioso.

– Por quê? – Perguntou Elena e Caroline ao mesmo tempo.

– Vocês não perceberam? – eu ri da situação e continuei. – Jeremy passou a noite que Katherine desapareceu com amigos de outra cidade, depois passou aqui e pegou roupas, carro e foi passar um tempo com esses amigos, vocês acham mesmo que Katherine foi atrás de Jeremy? Ela foi com ele! Ela matou apenas uma pessoa, ele a impediu de continuar matando, ele “ligou” os sentimentos dela, e se ele foi capaz de fazer isso, significa que Katherine sente algo por ele...

– Vocês nunca suspeitaram das horas que os dois passavam juntos ou das piadinhas internas deles? – perguntou Stefan vendo como elas estavam surpresas. - Mesmo ligada à mim ela sentia algo por Jeremy, e se ela foi capaz de amá-lo enquanto ligada a mim, significa que é um sentimento forte e verdadeiro, esse sentimento fez com que a ligação quebrasse.

– Como você tem certeza que a ligação foi rompida? – perguntou Elena.

– Quando sua ligação com Damon acabou você percebeu, não foi? – Stefan perguntou e Elena fez que sim com a cabeça. – É desse jeito que eu sei!

– Então tudo está bem... – disse Stefan e abraçou Caroline, os dois subiram e foram para o quarto e passaram o resto do dia lá.

– Elena, eu tenho uma proposta para você... – comecei.

– Que proposta, Damon?

– Nós dois passarmos um tempo longe, viajar, conhecer o mundo... Topa? – perguntei.

– Eu quero, mas e meu irmão? – falou ela.

– Seu irmão já é bem grandinho, né?! Fora que Stefan e Caroline estarão aqui. – tentei convencê-la.

– Como dizer não para uma oferta tão tentadora? – terminou ela com um sorriso nos lábios, e logo passamos a nos beijar.

[...]

Eu fiquei tão feliz ao escutar Jeremy falando sobre mim para a irmã dele, como se fosse uma grande coisa, sem pensar duas vezes eu me entreguei a ele, eu confiava completamente nele, e ele confiava até na parte mais sombria de mim.

– Nós vamos ter que voltar logo, agora que eles sabem, não é?! – perguntei fazendo biquinho, depois que ele desligou o telefone.

– Sim, nós teremos que voltar logo, mas isso não será agora. E talvez, não hoje! – falou ele, me deu um sorriso malicioso e voltou a me beijar, logo em seguida ele parou.

– Já é tarde... E eu to com fome!

– Ah, você é humano, né?! – brinquei.

Ele ligou na recepção e pediu uma pizza e refrigerante, eles entregariam no quarto, enquanto não chegava Jeremy tomou banho, ele saiu só de calça e sentou-se no chão para comer e logo depois, enquanto ele comia eu tomei banho, sai com um short jeans e uma regata. Ele largou o pedaço de pizza e veio até mim.

– Você está provocando... – falou ele com aquele sorriso moleque tão perfeito.

Meus dedos passaram firmes em seu cabelo, e suas mãos me seguraram pela cintura, passamos a nos beijar então ele arrancou minha camisa e me deitou na cama se ditando sobre mim, ele me beijou novamente.

– Eu ainda não acredito! – falou ele olhando nos meus olhos.

– Não acredita em que? – perguntei.

– Que eu estou apaixonado por você! – falou ele e baixou o olhar, eu o respondi com um beijo.

– Eu também não acredito... Mesmo assim... Eu te amo! – falei com uma naturalidade, e com uma sinceridade que me assustou.

– Eu também te amo! – respondeu ele com a mesma sinceridade.

Voltamos a nos beijar e tudo foi acontecendo naturalmente, e eu tive a melhor noite que eu poderia ter, mas logo amanheceu.

– Bom dia, Kath! – falou ele.

– Bom dia, Jer! – respondi. – É hora de ir, não é?

– É sim, mas isso não vai ficar aqui...

– O que não vai ficar aqui? – perguntei confusa.

– Nós! – falou ele e me deu um beijo no topo da cabeça.

Nós nos arrumamos, Jeremy pagou tudo o que devíamos na recepção, e então voltamos para Mystic Falls, chegamos e fomos direto para a casa dos Salvatore.

– Elena, cheguei! – gritou Jeremy, enquanto entravamos. Então desceram Stefan, Caroline, Damon e Elena, e junto conosco outros voltaram para Mystic Falls. Então dois homens entraram na sala, e Stefan e Caroline congelaram.

– Klaus... Tyler... – falou Caroline boquiaberta como se tivesse acabado de ver um fantasma.

– Temos algo a resolver! – respondeu Klaus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixe um comentário :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.